(Felipe)
Ela estava linda,mas me desprezou,Luana havia ficado fria,eu a beijei,ela se virou e foi embora sem dizer nada,mas também,eu sou um idiota,ela sempre foi tão maravilhosa comigo,e eu a desprezava,se eu tivesse dito antes que a amava,talvez estivéssimos juntos agora,como eu me odeio por isso.
A multidão me olhava,eu só consegui ajoelhar-me no chão e chorar,eu não queria,mas infelizmente,a mulher que eu desprezava,é a que eu mais amo,talvez a única que amei,mas talvez seja um castigo,por te-la desprezado,ou por julgar as pessoas,por me importar com as aparencias,a beleza dela estava apenas escondida,se eu tivesse me declarado,EU A AMO e sempre amei.
(Luana)
Aqueles lábios maravilhosos tocando os meus,eu quase enlouqueci,mas tive que ser forte,me afastei de seus doces lábios,balancei a cabeça negativamente e me afastei dele,me virei quase chorando e fui embora,afinal,eu o amo,e não é facil rejeitar os lábios que eu sempre quis que estivessem colados aos meus,mas eu tinha que ser forte,não ia dar a ele o prazer de me ver aos seus pés.
Gaby havia me seguido até o quarto e me abraçou.
Gaby:Parabéns!Você se mostrou forte!
Luana:Mesmo o amando não vou deixar que ele finja me amar, que me iluda e me deixe sofrendo!
Ela sorriu pra mim e me mostrou o video do Felipe terminando com a Maya.
¤¤¤No video¤¤¤
《Felipe:Sinto muito Maya,mas eu quero terminar!
Maya:Mas porque?
Felipe:Eu não te amo!Nunca te amei!Só te usei para me esquecer de outra pessoa!
Maya:Quem?Quem poderia ser melhor que eu?
Felipe:Não me faça falar!
Maya:Fale!!!QUAL É O NOME DELA?!!!?DIGA!!!!!!
Felipe:LUANA!!Tá bem?Eu amo a Luana,a menina que eu desprezava,a que todos maltratavam!!SIM!!EU AMO A LUANA!!!!!!!
¤¤¤fim do video¤¤¤Luana:Ele me ama?Me amava a muito tempo?
Gaby:O Gabriel me enviou hoje,e me enviou agora a pouco esse outro!
¤O video era curto mas mostrava claramente Felipe ajoelhado no chão,chorando e gritando meu nome,isso me partia o coração¤
Luana:Não acredito!!!-grito e corro para fora
Entrei no meio da roda formada por pessoas,e vi Felipe ajoelhado,chorando.Eu me sentei ao seu lado,levantei seu rosto e olhei para os seus olhos.
Luana:Tanto amor que eu sinto,mas não te darei,pois você não merece!Eu te amo!Te amo muito,mas vou te esquecer!!
Felipe:Não Lu!Porfavor!Eu te amo!Não me esqueça!Eu não poderei te esquecer!Você é minha vida!
Luana:Sinto muito,mas nunca ficaremos juntos,você se importa muito com as aparencias,mas isso é apenas artificial,é apenas uma mascara!Que você nunca se esqueça disso,eu te amo,nunca deixarei de te amar,mas jamais ficarei ao seu lado,pois você não demonstrou seu amor para a menininha feia e excluida que você diz ter amado!Desculpe Felipe,mas você me perdeu!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me perdeu
RandomLuana,Uma jovem q chega na escola nova e ñ consegue se enturmar,ela é uma menina nerd,ñ se arruma muito,e chega a uma escola nova,onde é ofendida diariamente por seus colegas de classe