(Gabrielle acima(filha da Luana))
(Amy)
Nesse momento só queria esconder minha cara em algum lugar,mas graças as forças divinas a Luana chegou.
Amy:Lu!Me ajuda,o Fe tá me fazendo passar vergonha!
Luana:Vem Fe,deixa sua irmã curtir um pouco!
Felipe:Tá bem,mas eu to de olho em vocês dois!Finalmente ele foi embora,eu estava morrendo de vergonha.
Edu:Até que meu cunhado é gente boa!
Eu devia estar parecendo uma pimenta.
Edu:Você fica linda com vergonha!
Amy:O-obrigado!
Edu:Não precisa ficar tímida,eu queria te conhecer melhor, vamos marcar de sair?Amy:Sim,to aqui meu número, pra você me ligar ou mandar mensagem se precisar!
(Luana)
Luana:Fe,você tem que deixar sua irmã ser feliz!
Felipe:Eu...Gaby:Finalmente Lu!Achei que você não vinha,já ia falar pro Fe arrumar seu funeral!
Luana:Você nem é exagerada!
Gaby:Nem um pouco!Vem me ajudar!
Luana:Tchau Fe...
Gaby:A Lu tava com saudade de você!
Luana:Claro que ela estava com saudade!Com essa mãe maluca,com o pai super protetor, eu sou a pessoa mais normalzinha que ela conhece!Gaby:Ela sabe que a mãe louquinha dela a ama muito, muito e muito!
Luana:Você é mais criança que ela!
Gaby:Eu não sou criança!(falou com uma voz forçada e fez um bico)Luana:Não faz esse bico nenezinha da tia!
Gaby:Você não é tia!
Luana:Tá bem,mas para com isso que a pequena ta ficando assustada!Gaby:Tá parei!Agora me ajuda aqui!
Luana:Com o que?
Gaby:Com os presentes!Luana:Mas você não tem duas mãos?
Gaby:E você não vai ter nenhuma se continuar assim!Luana:Tá me desculpa extressadinha!
Gaby:O Thiago falou que só vai dar meu presente a noite!
Luana:Eita!Hoje tem!-ri-Gaby:Também pensei isso!-riu- mas ele disse que não era o que eu estava pensando!
Luana:Miga,tenho que falar um assunto importante com você!
Gaby:Nossa,quem morreu?
Luana:Uma mulher horrível,e possivelmente,uma mentirosa!Gaby:Me conta logo!
Luana:A Maya!
Gaby:O que tem ela?
Luana:A Mariane...
Gaby:Você poderia parar de enrolação?Luana:Tá,desculpa!Serei direta!A Mariane,Mãe da Amy ,falou que a Maya planejava uma vingança contra um homem, provavelmente contra o Fe!Ela também disse que a barriga fazia parte da vingança!
Gaby:Quer dizer que o Nandinho pode não ser filho do Fe?
Luana:Exatamente!
Gaby:Pretende fazer um teste?
Luana:Bom,eu vou contar sobre isso pro Fe,depois ele ve o que faz!Gaby:E o que vai acontecer se ele não for filho do Fe?
Luana:Acho que nada vai mudar!Somos uma familia,o Fernando faz parte dessa familia e não vai deixar de fazer!Além disso,se não for o Fe,não sabemos quem é o pai,não poderíamos deixar o pequeno sem familia!
Gaby:Por isso que eu te amo!Minha idiotinha!
Luana:Também te amo,sua sem cerebro!
Conversamos um pouco enquanto eu a ajudava a abrir e guardar os presentes.
Estávamos distraídas quando o Fe entrou com dois bebesFelipe:Alguém quer a mamãe!
O Nando estava com cara de choro,então o peguei e o amamentei.
Depois o entreguei para o Fe, ele colocou a Gabrielle no chão e ela veio andando com dificuldade até mim.
Luana:Que linda a minha princesa andando.
Gabrielle:Mããe!Falou sorrindo-
CONTINUA . . .
desculpem ter retirado esse capitulo mas algo aconteceu e o capitulo antes desse não foi postado,então retirei esse e mais alguns para colocar na ordem certa
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me perdeu
AcakLuana,Uma jovem q chega na escola nova e ñ consegue se enturmar,ela é uma menina nerd,ñ se arruma muito,e chega a uma escola nova,onde é ofendida diariamente por seus colegas de classe