(Luana)
O abraço do Érick era maravilhoso,ele me acolhia,em seus braços eu estava chorando,não acredito que o Felipe beijou a Maya,eu confiei nele com toda minha alma,e ele me traiu,que canalha,eu e Érick ficamos abraçados por um tempo,mas logo ele se afastou,olhou pra mim e sorriu.
Luana:Porque o sorriso?
Érick:Eu sei o que aconteceu,não se preocupe pois eu estarei com você!Luana:Érick,eu não quero um namorado!
Érick:Nós seremos grandes amigos!Não precisa se preocupar,eu não vou te forçar a nada!
Luana:Obrigado!(o abraço novamente)
(Felipe)
Fiquei tão desligado essa semana que esqueci de ir com Amy buscar o resultado do exame,ainda chorando vou ao quarto de Amy e bato na porta,antes que alguem abra eu enxugo minhas lágrimas e finjo que estou com sono,logo Amy abre.
Amy:Fe?
Felipe:Desculpa Amy,eu esqueci do exame,eu queria saber se você foi buscar?Amy:Entre,eu peguei o exame,mas achei que era melhor abrirmos juntos,espere que eu vou buscar na gaveta!
Ela pega o exame,respiramos fundo,olhamos um para o outro e finalmente abrimos o exame e vimos o resultado,deu positivo,eramos realmente irmãos,levariamos um tempo pra entender tudo isso,eu e Amy? Irmãos?era realmente dificil de acreditar,ficamos um bom tempo em silencio tentando ver se isso era real,até que ela quebrou o silencio.
Amy:Irmãos?Meio dificil de acreditar!
Felipe:realmente,nós já namoramos!Graças a Deus não fomos mais além!
Amy:Ainda bem,imagina se tivessimos feito isso,e eu tivesse engravidado?Eu não teria coragem de abortar,e nasceria com problemas,e...
Felipe:Calma!O importante é que não aconteceu!
Amy apenas afirmou com a cabeça,eu me despedi e voltei para o quarto,tentei parar de pensar na Lu,mas era impossivel esquecer quem eu tanto amo,ela realmente me conquistou,nossa é horrivel estar amando.
No dia seguinte ela nem olhou pra mim,sentou-se com Gaby,Érick e outro menino,Érick havia se matriculado na escola,ele havia virado muito amigo da minha amada,isso me deixava com ciume,ele tão perto dela e ela feliz,como se já houvesse me esquecido,isso me irritava,eu me sentei com a minha nova irmã,e com suas amigas,Larissa,Dani e Maya...Pera ai,Maya?
Maya:Oi Fe!
Felipe:O-Oi!
Maya:Porque não está com a Luana?
Felipe:perdão mas minha vida não é da sua conta!
Maya:Desculpa,não queria te extressar,não quer falar não precisa!
Felipe:Não precisa mesmo! Não é porque você me beijou que nós voltamos!Eu não quero nada com você!
Maya:Tá bom!Eu já entendi,mas é melhor pararmos de discutir e comermos,antes que bata o sinal!
Voltei a atenção para meu prato.
Felipe:Perdi a fome!Com licença!
Me retiro da mesa e volto pra sala,vejo Luana conversando com o menino que não conheço,eles estão muito proximos um do outro,ele,ele a beija,desgraçado.
Felipe:O que está acontecendo?
Eles param e olham pra mim Luana me olha com frieza
Luana:Nada que você precise saber!!
Ela volta a beija-lo.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me perdeu
RandomLuana,Uma jovem q chega na escola nova e ñ consegue se enturmar,ela é uma menina nerd,ñ se arruma muito,e chega a uma escola nova,onde é ofendida diariamente por seus colegas de classe