(Luana)Contei para Gaby tudo que tinha acontecido,e adimiti que fiquei feliz quando Felipe terminou com Amy.
(Gaby)
Eu sabia,sabia,sabia!!!!Ela estava gostando do menino mais popular da escola!!!!Mas ela negou.
Luana:o que?Eu gostando dele?Serio?você acha?
Gaby:Você ficou desesperada quando eu falei!É engraçado o fato de você não conseguir disfarçar!
Luana:É impressão sua!Eu só...eu acho ele gente boa!
Gaby:Gente boa?até esses dias você não o suportava!
Luana:sei lá,eu mudei de opnião!
Gaby:sei...
Eu sabia que ela gostava dele,mas parece que ela não sabia,mas eu vou ajuda-la a descobrir.
(Felipe)
Passei quase o dia inteiro conversando com a Luana,ela até é legal,pena ser tão feia...
Gabriel:Perdido em pensamentos?
desligo-me um pouco de meus pensamentos e vejo Gabriel
Felipe:ãnh?!
Gabriel:está pensando na Amy?
Felipe:Não,eu terminei com ela!
Gabriel:Eu sei,olha esse bilhete que ela me mandou!
-no bilhete-
Gabriel,aqui é a Amy,o seu amigo terminou comigo,mas eu não me importo,fico até feliz por isso,eu não o amava,faz um tempo,que eu estou gostando de você,sei que é dificil de acreditar mas seu sorriso é muito mais encantador que todos os outros,eu te amo muito,beijos da Amy.
Fim do bilheteFelipe:Que vadia!Foi só eu terminar com ela que ela resolveu dar em cima de você!
Gabriel:não se preocupe,sabe que sou fiel a nossa amizade,e tambem a minha pequena Agatah!
Felipe:Pelo visto ta mesmo apaixonado(rimos)
Agatah era a prima de criação de Gabriel,ela foi adotada aos 6 anos pela tia dele,desde pequenos eles eram amigos,quase como irmãos,ainda me lembro,tinhamos 10 anos e um menino queria bater no Gabriel,mas esse menino apanhou,da Agatah,faz alguns meses que eles começaram a namorar,eles tem a mesmo idade,14 anos,assim como eu...
Gabriel:Felipe,acorda!
Felipe:O que?
Gabriel:pensando em que?
Felipe:Lembra quando Agatah bateu no Jace?Gabriel:Claro que lembro,foi muito engraçado!
O semestre acabou e finalmente entramos em férias.Estariamos durante alguns meses fora dessa prisão.Fui para a fazenda dos meus tios junto com meu pai e minha irmã,Priscila,a fazenda era incrivel,maravilhosa mas eu estava me sentindo estranho.
(Luana)
Finalmente férias,estava feliz por sair daquele inferno durante alguns meses,pena que no proximo ano,será tudo igual,ou pior,odeio o fato de me odiar,e tambem odeio o fato de estar pensando no...
(Gaby)
Chego na casa de Luana e a encontro perdida em pensamentos,nunca havia visto seu quarto,era um lugar bem decorado,estantes com livros,um poster do Harry Potter,alguns cadernos jogados no chão e... espera,uma folha escrito*FELIPE TE AMO*
Gaby:Felipe te amo?
Luana:O quê?Gaby:Essa folha aqui!!!
Luana:me de isso!
Gaby:Achei que eu teria que te convencer do seu sentimento!
Luana:Não!não tem sentimento algum,é só idiotice minha!
(Luana)
Meu DEUS!!!!porque eu escrevi isso,será que eu realmente estou gostando dele?E agora?O que eu faço?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me perdeu
RandomLuana,Uma jovem q chega na escola nova e ñ consegue se enturmar,ela é uma menina nerd,ñ se arruma muito,e chega a uma escola nova,onde é ofendida diariamente por seus colegas de classe