Dr. ele reagiu!

61 4 0
                                    

    (Luana)

      Já se passaram dois meses desde que o Fe levou o tiro,ele ainda está em coma.

      Os médicos disseram que a cirurgia foi bem sucedida e que ele logo acordaría,mas essa demora para ele reagir estava me matando,essa incerteza de que ele vai ficar bem,eu estava de novo chorando,incrível como a volta dele foi algo essencial para que eu visse que,mesmo com erros,brigas e contratempos,nós nascemos um para o outro,não tem nada nesse mundo,nesse universo,que mude esse fato,nós nos amamos,e o amor é para sempre.

     Luana:Felipe,você podia reagir aos medicamentos,podia acordar alegre para viver comigo e com a nossa filha!Ela já tem mais de dois meses,e já está ficando grandinha,ela é tão linda!É o sorriso dela que me dá força todos os dias para continuar seguindo em frente,é por ela,e também por você!Eu sei que você não está me escutando, mas,eu te amo muito!Jamais deixei de te amar,mesmo com todas as brigas,mesmo com tudo que eu disse,eu te amo muito, mesmo quando eu disse que você havia me perdido,eu te amava,e doía,sério,doía muito em mim pensar que eu e você jamais ficaríamos jjntos,e hoje me dói pensar que eu possa te perder! Por favor Fe,não me deixe!Eu te amo!

     Eu sinto como se ele tivesse apertado minha mão

   Luana:Fe?

   Felipe:Lu...Eu...Eu te amo!
 

  Luana:Dr.!Dr.!Ele reagiu!

    Os médicos vieram e me mandaram esperar do lado de fora.

      Agora meu choro era de alegria,ele reagiu,e se lembra de mim.

    (Felipe)

  Eu a ouvi dizendo que me ama, eu sabia disso!Sabia que uma hora ela iria se lembrar de todo o nosso amor.

      Alguns médicos me examinaram e disseram que eu teria alta em dois dias.

    Felipe:Eu quero ver minha filha!

   Dr.: irei falar com a mulher que estava aqui!

    (Luana)

  Um médico saiu e veio até mim

    Dr.:Ele quer ver a filha dele!Ele já está bem,ficará em observação por mais dois dias,depois recebera alta!

   Luana:Obrigado Dr.!Vou agora mesmo trazer minha filha!

        Eu fui correndo para casa, contei uma versão resumida da história para a Gaby e peguei minha filha para leva-la.

     Pouco tempo depois eu cheguei no hospital e levei a pequena para ver o pai,eu sei que não é um ambiente muito bom para ela,mas o Fe precisa ve-la.

     Luana:Fe?
Felipe:Amor?Eu posso ver minha filha?

    Luana:Tome,pegue-a!
Felipe:Eu posso mesmo?
  Luana:Claro!A nossa filha precisa de você!

    Felipe:Nossa filha?
Luana:Sim,nossa!Eu te amo muito e não será um erro que me fara deixar de te amar!
   Felipe:Eu também te amo!E amo a nossa pequena!
  Luana:O nome dela é Gabrielle!
Felipe:Lindo nome,igual a minha princesa!

   Luana:Fe,eu quero te agradecer por ter me salvado daquele tiro, você poderia ter morrido!

   Felipe:Levaria mais mil tiros por você,morreria infinitamente se fosse para que você permanecesse viva!Não importa o quanto brigamos,nosso amor sempre renasce mais forte!

    Luana:Nossos erros não são nada comparados ao grande amor que sentimos!

      *Narradora*

  Bom,algum tempo passou,Felipe teve alta,a filha da Gaby nasceu e também o filho da Maya.No parto,Maya teve algumas complicações e morreu assim que deu a luz ao pequeno Fernando.

        CONTINUA...

       Então,o que acharam desse capitulo?Acharam bom a Maya ter morrido?

     Respondam nos comentários.

    Bjs para vocês

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora