ÚLTIMO CAPÍTULO

80 4 0
                                    

    No dia do casamento...

   (Felipe)

   Estávamos todos animados,Érick estava extremamente nervoso,quando ouvimos a marcha nupcial, Catarina entrou na igreja com um vestido longo, incrivelmente brilhante e chamativo,principalmente por não ser totalmente branco como os vestidos típicos de casamento,tinha uma grande rosa azul bordada na frente de seu vestido,era algo que chamava atenção para sua barriga que já estava bem visível.Érick estava suando,seus olhos brilharam ao olhar em direção a sua noiva,todos estavam de pé para olhar Catarina entrando,Chris segurando o Véu,e Maria e Mariela jogando pétalas azuis que se destacavam em cima de um tapete vermelho...

    (Lu)

   As marcha nupcial se iniciou e as meninas entraram,Maria e Mariela na frente,com as pétalas azuis,logo depois a noiva, com seu vestido branco arrastando no chão,vestido o qual eu tive que bordar a mão uma rosa azul na frente,Catarina insistiu tanto que fiz,e até que ficou bonito daquele jeito...Atrás dela vinha a Chris segurando o longo véu

   Eu via o Érick tremendo e suando,o nervosismo dele era tão visível quanto sua alegria...

   Padre:Estamos,hoje,aqui reunidos para celebrar a união em santo matrimonio de Érick e Catarina,se alguém aqui presente,tem algo contra essa união,que fale agora,ou cale-se para sempre...

    A gente nunca acha que vai acontecer em um casamento que estejamos presentes,parece mais coisa de filme,porém,aconteceu.
   O Sr.Augusto apareceu para interromper o casamento,Lucca estava ao seu lado,cabisbaixo.

   Augusto:Você não tem autorização para casar-se!E ainda mais com esse pobretão que não tem nem onde cair morto!
   Catarina:Desculpe-me pai,mas não sou mais a sua bonequinha que você manipula como bem entende!Eu sou uma mulher pai,uma mulher que tem uma vida,e o direito de vive-lá do meu jeito,com as minhas escolhas!Eu cansei de ser seu fantoche pai,sinto muito,mas,meu casamento não depende da sua autorização...
   Augusto:Cala a boca criatura!Você é uma criança!Não sabe fazer escolhas e precisa de cuidados constantes!Deixa esse cara aí e volta pra casa com o papai...
    Catarina:Sinto muito,mas não posso chamar de pai um homem que não me apoie em minhas decisões!Você não vai mais me usar nos seus joguinhos Dr.Chavez,e logo o Lucca também vai se voltar contra você!Então não terá ninguém para manipular,exceto o seus funcionários bajuladores e seus juízes comprados!

    Esse estava sendo o casamento mais movimento que eu havia visto.

   Augusto:Desce já daí!Você não vai se casar!
   Catarina:Por favor padre,prosiga!

    E a cerimonia seguiu apesar dos constantes protestos do Sr.Augusto.A Gabrielle levou as alianças ao casal,eles trocaram votos e finalmente a parte mais esperada da cerimónia...

    Padre:...E assim,eu vos declaro,marido e mulher, pode beijar a noiva...

   Eles se beijaram apaixonadamente como nos filmes de romance mais clichés.

     Catarina:Tenho um anúncio a fazer antes do buque!

    Todos a olhavam a espera das palavras

    Catarina:Aqui,diante de Deus e de todos,eu quero falar que existem dois homens em minha vida!

    Todos estavam surpresos,exceto eu que já sabia de tudo.

    Eu subi no local em que eles estavam e entreguei ao Érick uma caixa,e ele sem entender nada a abriu,lá tinha um macacãozinho azul.

   Catarina:É um menino!

    Todos gritaram de alegria,o Érick agradecia a tudo que ele podia,era obrigado senhor Jesus, obrigado Buda,obrigado bigbang...Eu o ouvi agradecer até à Zeno,era lê estava muito feliz,todos estávamos,tão felizes que esqueci de abrir o envelope com os resultados dos exames para ver que doença eu tinha,eu só o abri a usando chegamos em casa depois da festa,era leu depois de eu ter vomitado tudo que comi lá.

    Lu:Amor!Vou abrir o exame!

    Eu abri antes do Fe chegar,li atentamente todos os resultados,meus olhos brilharam ao fixar em uma parte que tive que reler mais algumas vezes para ter certeza de que não estava vendo errado...

    Lu:AMOOORR!!!Eu to grávida!Vamos ter outro filho!

     lágrimas de felicidade escorriam por nossos rostos,meu sonho se realizou.
     O Felipe me beija em um ato de necessidade e desejo embutidos em um combo de felicidade e emoção,como se fosse o nosso primeiro beijo,como se ele nunca houvesse me perdido...


      F   i   m



     OIEEEEEE!!!!!😊😊😊
  Chegamos ao fim dessa história 😭😭

    Espero que vocês tenham gostado desse livro,deixem a opinião nos comentários,é importante para mim saber o que vocês acharam do livro,para que eu possa saber se devo mudar minha maneira de escrever.

   Já estou sentindo saudades dos personagens,porque querendo ou não,a gente acaba se apegando  aos personagens,a gente entra na história de tal maneira que nos envolvemos com os problemas dos personagens,choramos as lágrimas deles,sorrimos suas felicidades e nos identificamos com os personagens,afinal,quem nunca foi zoando na escola?
  Quem nunca levou ou deu um fora mítico que fez todos gritarem?
   Quem nunca perdeu alguém importante é teve que seguir em frente escondendo a dor?
    E quem nunca chorou por não ser aceito em um grupo social?

    Esses personagens refletem a cada um de nós,a cada um que já chorou por algo sem sentido,que já presenciou cenas fortes que nos atormentam,que já se odiou por um ato estúpido cometido e a cada vez mais que leu e se identificou...

    Agradeço muito por todas as leituras,os votos, comentários...É tudo muito importante para mim.

   Bjs😘😘😘😘E é isso,nos vemos na próxima.

   Estou com um segundo livro já no wattpad,o nome é 'Em pé de guerra' dêem uma olhada se puderem.

   Obrigado
   Amo vocês❤❤❤

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora