(Jhonny)
Pesquisei um pouco e descobri que minha irmã não está na cadeia,porque será que não me procurou?Será que ela está com o Felipe?
Comecei a procurar um emprego,mas ninguém contrata um ex-presidiario.
Providenciei alguns documentos falsos,agora não sou mais o Jhonny bonitão,sou Jonas Gallifrey Smitt,será bem mais fácil arrumar um emprego agora
Fui primeiro procurar saber do Felipe,para minha irmã se esquecer de mim,deve estar muito feliz e com ele
Não foi difícil encontra-lo já que o pai dele era dono das empresas Destry,o sobrenome do Felipe era muito famoso,procurei em jornais antigos,Felipe é casado e tem dois filhos,um garoto adotado e uma garota filha dele e de sua esposa Luana.
Jhonny:Então eles continuam juntos...E minha irmã?
A manchete que vejo em seguida é um pouco mais antiga e me assusta muito:"Depois de dar a luz ao filho de um Destry, uma presidiária morre"
A noticia falava o nome da presidiária
Jhonny:Maya...
Não acreditei ao ver aquilo, minha irmã havia morrido depois de dar a luz ao filho do Felipe,mas o único filho que ele tem que não é de sua esposa é adotado,o menino não tem o sangue de um Destry,minha vingança será mais fácil do que imaginei.
*algumas horas depois...*
Jhonny:Agora com esse disfarce eles jamais saberão quem sou...
*Jhonny ria de um jeito assustador enquanto lia no jornal que Felipe Destry estava procurando um novo jardineiro*Jhonny:Bom,a partir de hoje, sou Jonas,o jardineiro!
(Luana)
Estou abraçada com Christine, que está chorando muito desde o momento que contou sobre sua irmã,eu pedi para que nos deixassem a sós.
Lu:Chris,vamos procurar sua mãe e o amigo dela,e eles,principalmente Ryan,vão pagar pelo que fizeram!
Chris:Tia,promete que o Ryan não vai machucar eu?
Lu:A tia promete!A Chris vai ficar bem,e ninguém vai te machucar!
Chris:Minha mamãe disse uma vez que o Ryan tem problemas com drogas,e álcool,e ela disse que ele quando bebe fica muito nervoso!
Lu:A tia vai te proteger dele e de quem tentar te fazer mal!(Felipe)
Enquanto Luana ficava com a Christine eu fui trabalhar,faz quase uma semana que eu não vou para a empresa.
Felipe:Olá Fátima!
Fátima:Olha,lembrou que tem uma empresa?
Felipe:Foi mal,dei mancada!Algum compromisso importante?
Fátima:Sua empregada ligou e disse que contratou um jardineiro,e o dr.Chavez disse que precisa conversar com você sobre alguns contratos!
Felipe:Joyce já melhorou?
Fátima:Sim,acho que segunda já está de volta!
Felipe:Tudo bem,vou assinar alguns papeis em minha sala,com licença!Fátima era legal,minha secretaria desde que comecei na empresa,Joyce é sua filha,ela está fazendo estagio aqui.
Me sentei em minha cadeira e liguei o computador,peguei umas papeladas para ler e assinar,xequei meus e-mails e os respondi,liguei para o Dr.Chavez e marquei uma reunião para segunda.
Dr.Chavez é um antigo cliente da empresa,esta sempre alugando imóveis da empresa,ele e meu pai eram amigos,ele sabia mais do meu pai do que eu...
CONTINUA...
Oie pessoas!!!!!!!
Saudades?Eu tava😋😋😋
Capitulo novinho pra vcs
Esse Jonas vai dar trabalho kkk
Não sei se vcs sabiam,mas o Felipe tem um emprego 😮😮😮Sérião,ele herdou a empresa de imóveis do pai.
Bom,era só isso,bjs bjs😙😙😙
Amo vcs
Tchaus!☺😊☺😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me perdeu
LosoweLuana,Uma jovem q chega na escola nova e ñ consegue se enturmar,ela é uma menina nerd,ñ se arruma muito,e chega a uma escola nova,onde é ofendida diariamente por seus colegas de classe