(Felipe)Felipe:Como é a sua mamãe?
Christine:Minha mamãe é muito linda!Ela tem um cabelo amalelo bem bonito,ela é magrinha e,quando papai era bonzinho,ele falava que minha mamãe tinha um corpo sesi!
Felipe:Sexy?
Christine:Isso!Meu papai gostava muito de mamãe,mas ele começou a brincar de por foco no mato e os policiais falaram que não podia queima aquele mato!
Felipe:Você viu seu pai morrer?
Christine:Sim,mamãe disse que eu sou muito forte,porque eu levei um tiro no braço mas papai do céu não me levou pra morar com ele!
Felipe:Você já levou um tiro?
Christine:Sim tio,no dia que mataram o meu papai eles me acertaram.Doeu muito,mamãe disse que eu chorei muito e o papai do céu ficou com dó de me levar,aí ele me fez sarar!Tio,você já levou um tiro?
Felipe:Sim,o tio levou um tiro para salvar uma moça!
Christine:Essa moça é sua namolada?
Felipe:Sim!Nesse momento Luana e Gabrielle chegam
Felipe:Christine,essa é a minha namorada,a Luana,e essa é a nossa filha Gabrielle!
Christine:Oi tia!-ela pulou no colo da Luana-O tio tava falando que levou um tiro pra você!Christine falava de um jeito tão fofo,resolvi deixar as meninas com ela e ir comer alguma coisa
(Luana)
Lu:Seu nome é Christine,certo?
Christine:Certo,e qual é seu nome?
Lu:Eu sou a Luana!E essa é a Gabrielle!
Christine:Tia Luana,você vai me levar pra minha mamãe?
Lu:Olha pequena,eu não sei.Os policiais vão procurar a sua mamãe e vão descobrir se foi ela que te machucou,você sabe de alguma coisa?
Christine:A mamãe e o amigo dela tavam falando palavras feias,ele saiu e quando voltou bateu na mamãe!
Gabrielle:Ele bateu em você Christine?
Christine:Eu não sei!Ele me deu um doce,depois eu dormi aí eu só acordei aqui!
Gabrielle:Você sabe o nome do amigo da sua mamãe?
Christine:Todo mundo da onde a gente mora chama ele de "rei da coca",mas mamãe disse que o nome dele é Ryan!
Gabrielle:Ele já te machucou alguma vez?
Christine:Uma vez ele falou pra minha mamãe que eu estava atrapalhando e eu precisava sumir!
Luana:Você sabe onde é sua casa?
Christine:Do lado da minha casa tem um lugar que vende coisa de pintar,e do outro tem a casa da menina doente!
Luana:Que menina doente?
Christine:A Camilla,ela fica gritando a noite e eu vejo ela falando que precisa da eva medical dela!
Gabrielle:Ela mora sozinha?
Christine:Não,ela mora com o filho dela,o João!
Gabrielle:Mãe,fica com ela que eu vou ligar para a delegacia!
Ela foi e me deixou sozinha com a Christine,ela já parecia melhor.
Me informaram que seriam feitos exames para saber o que injetaram nela.Christine:Tia,eu to dodoi?
Lu:Não princesa,você tava machucada e o tio trouxe você pra cá pra você ficar melhor!
Christine:Tia,eu não quero ficar com a minha mamãe!Eu tenho medo do amigo dela!
Lu:Calma,se você não quiser ir com a sua mamãe,a tia não vai deixar sua mamãe te levar!A tia promete!CONTINUA...
(Viviane na midia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me perdeu
RandomLuana,Uma jovem q chega na escola nova e ñ consegue se enturmar,ela é uma menina nerd,ñ se arruma muito,e chega a uma escola nova,onde é ofendida diariamente por seus colegas de classe