Bônus:Maya

117 5 0
                                    

Vida de Maya:
(Maya)

Tenho 16 anos,estou no 1 ano do ensino médio.

Eu vim da India,morei toda minha vida lá,quando cheguei ao colégio um menino me chamou atenção,Felipe,o mais popular,eu me sentei ao seu lado e logo começamos a namorar,mas eu não contava com a feinha,ele terminou comigo e disse que amava a Luana.Que raiva,esse canalha estava me usando para se esquecer daquela menina,que depois de um tempo sem vir a escola,vem toda linda e arrumada,Felipe quando a ve termina comigo,me senti um objeto,mas eu não vou deixar barato,estou preparando uma vingança,conheci Amy,ex-namorada do Felipe,nós duas temos algo em comum,queremos acabar com a vida da Luana,nos juntamos para destrui-la,ela vai pagar por ter me tirado o Felipe,e ele me pagará por ter me usado,farei os doi sofrerem e se ajoelharem implorando para que eu pare de tortura-los,eles não sabem com quem se meteram,amanhã Jhonny,meu irmão de criação,chega ao país,ele me deve alguns favores,e eu irei cobrar,preciso dele para a minha vingança.

Eu estava conversando com Amy,planejava-mos nossa vingança,mas ela teve que ir pra casa com a Dani e a Larissa,ouço meu celular e vejo que é a Amy.

Maya:Alô?
Amy:Maya,eu acabei de saber que eu e Felipe,podemos ser meio-irmãos,a minha mãe era amante do pai dele!

Maya:Mas isso pode ajudar na nossa vingança,eu serei a amiga da irmã do meu ex,sempre que vocês estiverem juntos,posso ir falar com você,com alguma desculpa,ficarei ao lado dele e o reconquistarei,o afastarei da Luana e o humilharei,como ele fez comigo!

Amy:Tenho que desligar,tchau!

Ela desligou o telefone,se ela realmente for irmã do Felipe,ela será muito util,será quase meu fantoche,ela é bem besta,facilmente a usarei para minha vingança,e a discartarei,minha prima veio ao colégii fazer a matricula,ela não veio das Indias,mas é muito bonita,e será mais um objeto da minha vingança,não importa quantas mentes eu tenha que manipular,a minha vingança será inesquecivel,Felipe e Luana se arrependerão,vão me pagar por essa humilhação,o castigo será dado conforme o erro,será uma dolorosa vingança.

Jhonny chega ao país e eu converso com ele sobre o que aconteceu,claro que eu enfeitei um pouco a história,para que eu fosse uma vitima que sofreu muito nas mãos de um canalha,ele aceitou me ajudar em minha vingança,ele iria conquistar a Luana,fazendo com que ela se afaste do Felipe,e com ele vulneravel,eu me aproximarei como um ombro amigo,e o farei apaixonar-se por mim,pars que depois eu o humilhe e o despreze,assim como ele fez comigo,ele correrá atrás de mim,e eu irei ignora-lo,minha vingança está toda planejada,agora,só falta colocarmos em pratica,o que não irá demorar muito para acontecer.

Continua...

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora