*Alguns meses depois*
*para ser exata,era abril de 2030**No hospital*
Amy:Eduaaardooo!!!
Medico:Calma senhora,faça só mais um pouco de força!
Amy:AAAAHHHH!!!!!A criança chora
Amy:Filha!
Medico:Nasceu!Parabéns mamãe!Como vai se chamar?
Amy:Eduarda.
Médico:O pai já está vindo.
Edu:Quem é a princesinha do pai que nunca vai crescer e nem dar trabalho?
Amy:Bobo!Ela vai crescer sim,e vai me dar netinhos lindos!
Edu:Não ouça ela minha princesa!Você não vai nos dar nenhum netinho!(Amy)
Eu e minha pequena teríamos que ficar uma semana nesse hospital,mas passaria rápido junto a ela.
Eduardo ligou para a Lu e já animou todos lá,disse que logo eles iriam conhecer a menina que jamais iria dar trabalho,mas eu duvido muito que não de,é uma menina tão linda.
Na semana seguinte...
(Luana)
Ela vai vir hoje pra cá,estou um pouco ansiosa para conhece-la.
Felipe:Lu!Onde é pra colocar isso? -Se referindo ao bolo-E para que um bolo para uma recém nascida?
Lu:O bolo não é para ela,é para parabenizar a mãe,agora coloque ele na mesa da cozinha!Ele seguiu minhas ordens e depois foi procurar os balões
(Amy)
Edu:Já podemos ir?
Enfermeira:Espere só eu terminar esses exames!
Amy:Estou ansiosa para pegar a Duda e levá-la para que meu irmão a conheça,e também a Lu, a Gaby,o Thiago,a Maria,a Mariela...
Edu:resumindo,você quer que todos a conheçam!O tempo passou rápido e logo estávamos indo para casa da Luana.
(Luana)
Lu:Finalmente terminamos de organizar uma festa antes dos convidados chegarem!
Felipe:Teríamos terminado antes se a Gaby não tivesse escondido os balões!
Thiago:Você sabe que os balões deveriam estar cheios gás Hélio para voarem?
Lu:Não acredito que você encheu os balões do jeito errado! Agora vamos ter que comprar mais!Gaby...Gaby:Já to indo!
Lu:Agora voltamos a ficar atrasados!Felipe,vai ver se o Nando tá pronto!Thiago,arrume uma capa para o sofá!Eu vou ver se as meninas estão prontas!
Eu subi correndo e fui ver se elas já haviam se arrumado.
Lu:Gabrielle!Luana!Mariela!Maria!Já estão prontas?
Gabrielle:Calma mãe!
Maria:Tia!Eu já to pronta!
Lu:Que bom!Você tá linda!Agora desce lá para esperar sua nova irmãzinha!Maria:Ela vai dormir comigo e vamos assistir o filme da Barbie juntas!!
Ela desceu gritando
Mariela:Pronto!Vou descer também!
Lu:Isso,desce e espera sua irmã!
Gabrielle:Pronto mãe!
Lu:Que isso menina?Pra que essa maquiagem roxa?Parece que levou um soco no olho!
Gabrielle:Hallo,tá na moda!Se atualiza!
Lu:Não sou joguinho de celular pra atualizar!Agora vai lavar esse rosto!
Gabrielle:Tá bem...
Lu:Não sei pra que se maquear tanto,é só uma festinha,nós não vamos ao circo!
Luana:To pronta!
Lu:Espera um pouco Luana,Ô Gabrielle,veja a Luana e se inspire nela para se maquear!Não fique tentando roubar o emprego do Patati!
Gabrielle:Mãe,esse palhaço é antigo e sem graça!
Lu:Tá,já lavou o rosto?
Gabrielle:Já!Pode descer que eu já vou!Todos descemos,Gaby chegou com os balões e estava tudo pronto,só faltava a Amy chegar com a pequena.
CONTINUA...
O que estão achando?Espero que estejam gostando.
Comentem o que estão achando.
Bjs pra vcs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me perdeu
RandomLuana,Uma jovem q chega na escola nova e ñ consegue se enturmar,ela é uma menina nerd,ñ se arruma muito,e chega a uma escola nova,onde é ofendida diariamente por seus colegas de classe