passei de ano

62 7 0
                                    

     (Luana)

Depois de algum tempo,consegui terminar a prova,foram as 15 questões mais dificeis da minha vida,mas finalmente as acabei,estava ansiosa esperando a professora terminar de corrigir as provas.

   Professora:Bom,Luana,você errou três questões,acertou doze
Parabéns,você passou!

     Luana:Eu passei?Ahhh!Eu passeeeeii!!!

   Eu gritei um pouco alto

Professora:Ok,ok!Mas não grite assim!

    Luana:Obrigado professora!!

       Professora:Parabéns pelo esforço!Você mereceu!

      Graças a Deus!!Era a única matéria que faltava para eu passar,agora já estou praticamente no último ano escolar.

      Eu estava super animada,mas derrepente,me lembro do Felipe,meu amor não estava ao meu lado,o que será que ele está fazendo agora?

    (Felipe)

       Nossa,eu não sei o que aconteceu,eu bebi muito,não to enxergando direito e nem me lembro onde consegui bebida só sei que alguém me puxou e agora estou recobrando minha consciência,estou com uma dor de cabeça insuportavel,afs,odeio estar de ressaca.

         Eu acabei de acordar,me virei na cama e vi alguém ao meu lado,sorrio,deve ser a minha Lu.

    Felipe:Amor?
Maya:Oi?
    Felipe:O que?Maya?

   Maya:Porque está surpreso?
Felipe:O que aconteceu?

    Maya:Não lembra amor?
Felipe:Não!

   Maya:Essa noite eu fui sua!

Felipe:O QUEE???Você sabe que eu tenho namorada!Sua estúpida!!

    Maya:Você faz o que faz comigo,e eu sou estúpida?

Felipe:Mas você sabe que eu tenho namorada!

   Maya:Se você me quis é sinal de que ela não está te dando o que vocè quer!

   Felipe:CARAMBA!!!EU ESTAVA BEBADO!!!

   Maya:E eu tenho culpa?Quem bebeu foi você!

   Felipe:Ok!Já foi não tem como mudar o passado!Mas eu não quero nada com você,e não quero que a Lu fique sabendo!

     Maya:Eu acho que to grávida!

Felipe:O QUE?!!?

     Maya:Eu acho que eu estou grávida!

     Felipe:Quer dizer que além de você saber que eu tenho namorada,você não usou camisinha?

   Maya:Eu não tenho culpa!
Felipe:Não!Você não tem culpa!

    Maya:pare de ser ironico!

Felipe:Mas você é muito burra!E se eu não quiser assumir?

  Maya:Você vai ter que assumir!

Felipe:Cala a boca!Eu não irei assumir nada!Não vou assumir o filho de uma mulher oferecida!

   Maya:Eu só me entreguei pra você porque te amo!Entenda!

     Felipe:Maya,você sabe que eu não te amo!Eu nunca vou te amar!Você é uma criminosa!

   Maya:Desculpe Fe,mas você vai assumir se eu realmente estiver grávida!Você fez isso e agora terá que aguentar as concequencias!

   Ela fala e sai da cama,se veste e sai do quarto nervosa.

     Estupido Felipe,porque você foi beber?Porque diabos você ficou com essa vagabunda oferecida?E o pior,ela pode estar grávida.Se ela estiver,eu terei que assumir,e a Luana nunca mais vai olhar pra mim,eu vou perde-la!Não!Eu não posso perder a Luana,ela é o amor da minha vida.Será que ela vai me perdoar?Não vou conseguir esconder isso dela...

     Alberto:Felipe?
Felipe:sim tio!

    Alberto:Atrapalho?
Felipe:Não,só estava pensando sobre algumas coisas!

   Alberto:Sua tia quer te ver!
Felipe:Já vou!

     Vou ao quarto e minha tia está sentada de frente para a pentiadeira...

      CONTINUA...
       
 

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora