(Luana)
Cheguei no quarto,tomei um banho e fui escrever em meu diário.
Luana:Meu ultimo dia na praia,depois de hoje nunca mais vou ver o Felipe,eu acho que estou gostando dele!Eu vou falar com ele!
Eu saio e vou ao apartamento dele mas ele não abre a porta,vou a recepção ver se ele saiu,eles não tem registro da saida dele,eu subo e o vejo saindo do quarto dele.
Luana:Felipe!Preciso falar com você!
(Felipe)
Quando ela saiu do quarto eu sai atrás,agora a ouço me chamar,sorri contente e me virei
Ela veio em minha direção.Luana:Perdão,atrapalho?
Felipe:Você nunca atrapalha!Já era por volta das 7 da noite,ela falou que queria conversar comigo e eu sugeri que fossemos à práia.
Luana:Então vamos!
Nós descemos e nos sentamos na areia.
Felipe:O que queria falar comigo?
Luana:É...Felipe...Você...Eu...Eu estou...
Eu não consigo esperar ela falar eu a beijo e ela retribui,que saudade daqueles lábios.Eu a deitei na areia,e puxei sua blusa
Luana:Fe,eu não sei se estou pronta!
Felipe:shhh!Calma,eu vou ter cuidado amor!
Luana:Então vamos para o quarto!
Eu sorri malicioso e a peguei no colo.
Luana:Não precisa me carregar eu ainda sei andar!
Subimos pelas escadas porque o elevador estava desligado,fomos para o meu quarto,onde ja estava tudo preparado,eu já sabia que isso ia acontecer,pelo menos era o que eu queria,a cama estava cheia de petalas de rosas,ela me olhou e sorriu.
Felipe:Já faz tempo que eu estou apaixonado por você!
Luana:Eu só penso em você,eu te amo!
Eu a deito com calma na cama e tiro a roupa dela lentamente,ela me beija e me olha com um olhar de medo.
Luana:Fe,eu to com medo!
Felipe:Se você não quiser...Luana:Não!Eu quero que eu e você nos tornemos um só!
Essas palavras me alegraram muito,ela queria ser minha,ela iria ser minha,naquela noite,nos tornamos um só.
Na manhã seguinte,eu a acordei para ir arrumar as malas,nosso avião iria sair em breve.
Logo estavamos prontos,chamamos um taxi e fomos para o aeroporto e entramos no avião,quando entramos ela se sentou e eu fui a cabine de comando,eu peguei o microfone e comecei a falar.
Felipe:Desculpem-me por incomodar o voo,mas eu tenho uma coisa muito importante para falar,Luana,mesmo que você não se lembre de mim,eu te amo,me perdoa se te fiz algum mal,não era minha intenção te magoar,saiba que eu te amo muito,Luana,você quer namorar comigo?
Eu fui até ela e a beijei,ela chorando me disse sim.
Depois disso o voo foi normal,em poucas horas estavamos em nossas casas,faltavam 2 dias para as aulas começarem,eu estava ansioso para voltar pra escola e ficar todos os dias perto da minha amada.
No primeiro dia de aula eu cheguei cedo e fui conversar com Gabriel.
Felipe:Cara,quanto tempo?
Gabriel:E ai?Como foram as férias?CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me perdeu
AcakLuana,Uma jovem q chega na escola nova e ñ consegue se enturmar,ela é uma menina nerd,ñ se arruma muito,e chega a uma escola nova,onde é ofendida diariamente por seus colegas de classe