(Felipe)
Os policiais me interrogavam,até eu me lembrar de uma coisa importante.
Felipe:Mariane!!!
Policial:Quem é Mariane?
Felipe:A ex-amante do meu pai,quando eu a descobri eles terminaram,e ele deixou de banca-la!
Policial:Ela é uma suspeita!Como ela é?
Felipe:Ela é branca,Ruiva,tem olhos azuis,é muito bonita!Só me lembro disso!
Luana:A patroa da minha mãe se chama Mariane,e é assim como você descreveu,ela é divorciada do advogado Guilherme Silva,e eles tem uma filha da nossa idade!
Felipe:Ela trabalha aqui?
Policial:Não,mas estamos recrutando!Srta Luana,poderia nos levar até a casa dessa Mariane?
Luana:Claro,se vocês puderem me acompanhar!
Policial:Vamos!
Luana nos levou a uma casa linda...
Felipe:Eu conheço essa casa,não é aqui que mora a...
Não termino de falar e vejo Amy,Dani e Larissa saem de um carro e caminham em direção a casa.
Policial:Moças,desculpem-nos,mas temos que saber,quem é a dona da casa?
Amy:Minha mãe,Mariane! Porque?
Policial:Ela por acaso é ruiva com olhos azuis?
Amy:Sim,mas porque?
Policial:Temos uma suspeita com essa descrição,poderia nos mostrar uma foto dela?
Amy mostra a foto da mãe dela para mim e para os policiais
Felipe:Não pode ser!Amy,sua mãe,ela era amante do meu pai,que agora está morto!!
Amy entra em choque,e parece não acreditar,ela pede para que o motorista leve suas amigas para casa e depois nos manda entrar e vai procurar sua mãe,quando a vi,era ela mesmo,Mariane a amante do meu pai,eu tinha nojo dessa mulher,será que ela teria assassinado meu pai?
Mariane:O que desejam?Policial:reconhece esse homem?(mostra a foto do meu pai)
Mariane:Sim,nós eramos...Nós eramos amantes!
Amy não acreditou ao ouvir aquilo da própria mãe
Policial:Esse homem foi assassinado,acompanhe-nos até a delegacia para que possamos interroga-la!
Amy estava muito nervosa,e eu mais ainda,saber que a mãe da minha ex-namorada era amante do meu pai foi chocante,e,pelo que meu pai havia dito,eles se conheciam desde a infancia,e se relacionavam a quase 18 anos,isso quer dizer que...AMY PODE SER MINHA MEIO IRMÃ.
Foi horrivel pensar que,a mulher que eu namorei,poderia ser filha do meu pai.
(Amy)
Então minha mãe realmente teve um caso com o sr.Destry,eu achei que ela havia dito brincando.Mas se isso é verdade...
Amy:Felipe,minha mãe havia me dito que eu sou filha do amante dela,sr.Destry!
Felipe:Meu pai,Theodoro Destry!
Amy:Então nós somos...
Felipe:meio-irmãos!
Felipe parecia ter descoberto antes de mim,ele não pareceu surpreso,mas pareceu preocupado,se nós fossemos irmãos,nosso namoro teria sido pecado,mas e se não fossemos?O que aconteceria?
(Luana)
Amy e Felipe irmãos?Mas como?Eu teria sugerido um teste de D.N.A.,mas preferi observa- -los um pouco,se fossem irmãos,eu encontraria alguma semelhança.
Felipe:E se fizermos um teste de D.N.A.?
Amy:Já vou marcar por telefone!Me acompanha?
Felipe:Claro!
Apesar da possibilidade deles serem irmãos,eu fiquei com ciume,eles já namoraram,e se ainda se gostarem?E se ele me deixar?
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me perdeu
RandomLuana,Uma jovem q chega na escola nova e ñ consegue se enturmar,ela é uma menina nerd,ñ se arruma muito,e chega a uma escola nova,onde é ofendida diariamente por seus colegas de classe