os inimigos continuam surgindo

213 14 15
                                    


(Luana)

Não gostei daquela menina,Amy,por um momento tive dó do Felipe,namorada ciumenta,muito ciumes não dá certo,a noite eu dormi muito bem,acordei de manhã com um barulho na porta eu abri e umas meninas entraram no quarto

   Amy:Escuta aqui,você não vai roubar meu namorado!(ela me bate)

    Luana:Desculpe-me,mas eu não me importo com seu namorado,e muito menos com você!

Larissa:você não entendeu?Se afaste do Felipe!

      Luana:e desde quando eu sou proxima dele?

Dani:Não provoque,apenas obedeça!

     Luana:Não sou bonequinha dela como vocês!

    Amy:Deixem meninas,estâ avisada,não olhe para o Fe,não pense nele,não o toque e nem fale com ele!

    Luana:E quem vai me obrigar a te obedecer?

   Amy:Lembre-se que eu sou muito rica,posso pagar alguem para te bater!

     Luana:E como tem certeza de que eu irei apanhar?

        Amy:Não interesa,mas eu já te avisei,é bom tomar cuidado!se bem que,duvido muito que ele me troque por você,que parece um monstro de filme de terror!

     Luana:cale-se!E saia daqui!Prefiro ser feia do que ser estupida!

  Ela veio pra cima de mim,mas eu bati nela,e a Gaby chegou para nos separar.Se ela não tivesse chego,não sei o que teria acontecido.

   Gaby:já quer arrumar mais briga?a diretora vai acabar te expulsando!

   Luana:Desculpe-me Gaby,eu não consegui me segurar,se você não tivesse chego,eu a teria matado!

    Amy:Vamos meninas!

   Elas vão embora e Gaby fica me olhando,eu dou uma risada envergonhada e vou me arrumar para a aula.

  (Amy)

Nossa,que garota estupida,setá que o Felipe gosta dela?Não!Isso é bobagem!Até parece que ele trocaria a princesa que ele tem,por aquela baleia,aquela monstra!Ele tem uma bela mulher,jamais ficaria com ela,eu acho.

    Nos arrumamos e fomos para a aula,Luana já estava lá,e Felipe estava conversando com ela,que odio,mas eu tratei de deixar bem claro a quem ele pertencia,o abracei,o beijei e disse que o amava,aquela estupida riu,mas eu não entendi o porque.

  Felipe:Amy,preciso falar com você!

       Amy:o que foi Amor?

   Felipe:eu quero terminar!
Amy:O que?seu falso,estupido,eu te odeio!

     Não sei porque ele terminou comigo,eu sou tão maravilhosa.
   Eu sai chorando,acho que ele gosta daquele monstro,mas  ele vai me pagar!Eu vou me vingar e ele desejará nunca ter nascido!

    (Luana)

Que cena!A menina mais popular da escola tinha acabado de levar um fora,sabe,começo a achar que o Felipe não é tão estupido assim,e ele até era bonitinho...MEU DEUS,será que eu estou gostando dele?Acho que não,o carinho que eu sinto por ele é só uma amizade.

    Luana:Felipe,ainda não entendi,porque você terminou com ela?

    Felipe:Já faz muito tempo que não gosto dela!E,eu soube,que ela ficou com o Carlos!

    Luana:Sinto muito!
Felipe:não sinta!Eu não me importo com ela!

Nós conversamos durante toda a aula,ele pareceu bem mais legal do que no dia da briga.

         CONTINUA...
   

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora