(Luana)
Não aguentava mais fazer tanta força,mas finalmente escutei um choro,eu chorei emocionada,vi a minha pequena,como um ser tão lindo havia crescido dentro de mim?O que importa é que ela nasceu,minha princesa,que provavelmente não teria um pai,eu não queria acreditar na ligação anonima,mas a voz era tão segura,eu acho que é verdade,Felipe já havia me esquecido,e eu iria esquece-lo tambem.Uma ambulancia chegou e nos levou ao hospital,Gaby foi ao meu lado e não se afastou de mim um segundo sequer,ela realmente era uma irmã que eu nunca tive...
(Felipe)
Fechei os olhos por alguns segundos para ver se o mal presentimento passava,mas foi pior,a imaginei sendo levada para um hospital.
Felipe:Nãooo!!!!
Sai correndo sem dar explicações,só peguei a carteira com os documentos.
Fui à rodoviaria,comprei uma passagem de volta,o ônibus sairia em 10 Minutos,corri e esperei o tempo passar.O ônibus partiu,Luana,me espere meu amor,eu estou chegando.
(Gaby)
Minha sobrinha estava na incubadora,ela havia nascido quase um mês antes do planejado e precisava ficar lá um tempo,Lu se recuperava,ela estava ansiosa para ter a pequena em seus braços,mas elas ainda teriam que ficar uma semana longe uma da outra,foi o tempo estabelecido pelo médico.
Luana:Gaby,vai lá ver se a Gabi tá bem!
Gaby:Ãn!?
Luana:Gaby,vai ver minha filha!
Gaby:A tâ!Vou lá mais já volto!
Luana:Te amo maninha!
Gaby:Eu sei disso!
Me mostrou a lingua,eu achava fofo quando ela bancava a criança.
Desci e vi minha sobrinha,tão pequena,estava bem,essa era forte.Sorri vendo a pequena que mal se mexia,a vi mecher o braço duas ou três vezes,ela era tão linda,puxou a tia.
Subi e Luana estava dormindo,ela precisava,estava cansada,fez muita força pela pequena,eu passei todo o tempo junto com ela,eramos quase irmãs,e na minha vez ela que iria me aturar...
(Felipe)
Cheguei a cidade,fui direto ao colégio,a diretora me disse que a Luana estava no hospital,eu sabia,eu estava chorando,ela me deu o endereço,fui ao hospital de táxi,na recepção vi Érick e outro menino.
Felipe:Cadê a Lu?
Érick:Primo?Ah,ela tá no quarto 615,terceiro andar!
Acho que ele percebeu meu desespero e me indicou logo,eu subi bem nervoso,espero que meu amor esteja bem.
Entro no quarto,minha princesa está dormindo e ao lado dela sua melhor amiga,nossa,Gaby estava,estava grávida?
Ela se virou e me viu,eu sorri sem jeito e ela retribuiu.
Gaby:Parabéns!
Felipe:Pelo que?Gaby:Não posso falar!!
Ela sai do quarto rindo,eu me abaixo e pego a mão da Lu,ela acorda
Luana:Felipe?E sua tia?
Felipe:Eu vim te ver amor!O que aconteceu?
Luana:Amor...Você é pai...
Eu acho que ela descobriu sobre Maya
Felipe:Amor,eu vou te explicar! Eu tava bebado,juro que foi sem pensar,eu acordei ao lado dela e ela me disse estar grávida...
Luana:De quem está falando?
Felipe:Da Maya...
Luana:Então era ela que me ligava falando da noite de vocês!
Felipe:Me desculpa amor...
Luana:Felipe,eu preciso te contar,quando me ligaram pela primeira vez,eu não acreditei,mas,quando me ligaram hoje pela manhã,eu me alterei muito,e minha filha nasceu...
Felipe:Uma filha?
Luana:Sim!Fruto do nosso amor,ou do que eu achei que era amor!O nome dela é Gabrielle!É minha filha!
Felipe:Nossa filha!
Luana:Eu que carreguei ela por oito meses,sim oito,graças a sua amante ela nasceu antes da hora,você foi cuidar da sua tia e logo se esqueceu de mim,você não tem nem um dever comigo e com minha filha,e tambem nem um direito,é minha filha!Só minha!
CONTINUA...
Oieeeeee,desculpem não estar postando,a internet ultimamente não tem colaborado,mas vou voltar a postar e agora serão capitulos mais longos já que a história está acabando.Eu estou postando pelo computador,achei minha senha e agora ta td certo,vou postar sempre q der tempo
Milhões de bjs para todos os leitores e obrigado por lerem.Amo vcs ♡♥♡♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
você me perdeu
RandomLuana,Uma jovem q chega na escola nova e ñ consegue se enturmar,ela é uma menina nerd,ñ se arruma muito,e chega a uma escola nova,onde é ofendida diariamente por seus colegas de classe