Sim Érick...

48 3 0
                                    

    genteeeee!!!Esse já é o penúltimo capítulo,espero que a história esteja agradando,depois eu ainda vou postar um capítulo respondendo às perguntas feitas no capítulo 'Você será legalmente nossa filha'  obrigada pela atenção. Boa leitura...

Gabrielle:Oi pai,chamou?
Felipe:Chamei sim...

   (Gabrielle)

  Ele e o tio Érick me explicaram o que tinham em mente,e eu rapidamente tive uma ideia.

    Essa ideia será colocada em prática daqui a uma semana

    Érick:Essa ideia é genial!
   Nando:Minha irmã é genial!
   Gabrielle:Valeu maninho!

   (Lu)

   Estava conversando com a Viviane quando ouvi alguém,era o Érick,veio falar com o Fe,depois que ele subiu voltamos a conversa.

    Viviane:Eu é quem tenho que agradecer,pela forma como nos acolheu em sua casa,o que eu fiz foi uma coisa a toa,mas um dia eu vou ter,de verdade,um jeito de te agradecer por tudo que tem feito por mim e minha filha!

    Lu:Não tem que agradecer por isso,eu amo a Chris,e você é a mãe dela,não podia tira-lá de você,por mais que eu tenha um pouco de ciúme de vocês duas...

    Viviane:Não precisa ter ciumes,você sabe que...

   Lu:Um segundo por favor...

   Eu fui ao banheiro,tem alguns dias que não me sinto muito bem,pensei ser uma gravidez,mas o teste deu negativo...

   Lu:Me desculpe,já pode continuar!
   Viviane:Você está bem?
Lu:Estou!Foi só um enjoo!
   Viviane:Tem um bebê a caminho?
   Lu:Quem dera fosse!O teste deu negativo,mas eu queria tanto ter outro filho...
   Viviane:Se não é gravidez,o que é?
   Lu:Não sei,espero que não seja grave!

    Eu queria muito ter mais um filho,ou uma filha...Sonho com o dia em que correrei prós braços do Felipe gritando:-Amor,amor!
Estou grávida!Eu estou grávida!

    Quero tanto sentir novamente uma vida sendo gerada dentro de mim,ter um ser dependente dos meus cuidados,ouvir "mamãe" de uma forma tão simples porém tão especial...Ser mãe é uma dádiva divina.

     A semana passou e meus enjoos se tornaram mais freqüentes,marquei um médico para próxima terça.
   Mesmo enjoada,fiquei muito feliz ao saber do plano do Érick,bolado por minha filha,é claro.

    Depois...  

    Lu:Vem Cat,tá chegando...
  Catarina:Adoro surpresas, mas odeio ficar curiosa...

   Ela se sentou no sofá,e eu tirei a venda de seus olhos,estávamos olhando para a televisão...

    Na TV...

   -Alguém viu a mulher mais linda do mundo?

    (Lu)
Os olhos da Catarina se encheram de lágrimas ao ouvir a primeira frase.

   Meu amor...Você mesma, que está aí sentada nessa sala,me ouvindo nesse exato momento, dizer as palavras mais sinceras que eu já disse em toda minha vida...
Catarina,desde o dia em que te conheci,minha vida mudou completamente,eu sei que parece um pouco,ou talvez muito cliché,mas,com você teve esse negócio de frio na barriga,medo de dizer as palavras erradas em todas as ocasiões... Sempre achei que você era muito para mim,achei que nunca iria me querer,mas estava enganado.Felizmente, o destino brinca de unir corações que não se imaginavam juntos nem em um milhão de anos,Catarina,eu nunca fui bom com as palavras,sempre me embolei todo para falar coisas importantes,mas por você estou tentando,eu estou melhorando por você,porque você merece alguém que esteja a sua altura,mas eu jamais terei a sua classe, sua elegância,beleza, educação,jamais terei um terço de todas as suas qualidades,mas uma coisa eu tenho,e tenho muita,eu tenho muita sorte por ter você comigo,eu essa criança que está por vir,terá a melhor mãe do mundo,e terá a família mais unida da face da terra,eu sei que estou enrolando muito para chegar ao ponto,mas tudo isso que eu disse,é pouco para descrever o que eu sinto por você,porém tem um significado muito especial. Todas essas palavras vieram do fundo do meu coração, para ver se a mulher mais perfeita do mundo,a mulher da minha vida,aceita unir nossas vidas para sempre.
Catarina,você aceita se casar comigo?

   (Lu)

    As lágrimas rolavam no rosto da Catarina,ela estava muito emocionada,mas a surpresa ainda não havia acabado,fizemos ela sair de casa e ver tudo lindo. Rosas azuis,a cor favorita dela,espalhadas pelo gramado formando um grande coração,e no meio,o Érick ajoelhado...

   Érick:Você já é a dona da minha vida,mas,eu sinto a necessidade de estar unido a você,não saúde e na doença,até que a morte nos separe...Catarina,você aceita casar comigo?

    A Catarina chorava muito,estava muito emocionada,não estava acreditando que era real, parecia um conto de fadas, e ainda a Gabrielle colocou para tocar Yo te esperaré,a música preferida da Catarina

    ...Yo te esperaré,nos sentaremos juntos frente ao mar,me de tu mano vamos caminar,aun que se pase toda mi vida yo te esperaré...

     Catarina:Sim Érick!Eu me caso com você!

       CONTINUA...

   👏👏👏👏capítulo emocionante esse.
    E esse pedido?Simplesmente GE-NI-AL.
    Queria um assim😍

   E aí? Gostaram do capítulo?Espero do fundo do meu coração que sim,esse foi um dos capítulos que eu mais gostei de escrever,eu adoro escrever pra vocês,por mais que não seja algo perfeito em termos de gramática,é uma escrita em que eu deposito muito sentimento,eu choro muito escrevendo essa história  (Sou muito dramática),bom,é isso,tchau...

     Bjs😚😚😚😚Amo vcs

    #MELHORES_LEITORE

você me perdeuOnde histórias criam vida. Descubra agora