Aghata Pov's
Estou em meu quarto que divido com Luci e Débora,elas me odeiam e sempre sabem me humilhar ou algo do tipo,se adianta eu xingar elas?sim elas ficam caladas,mais depois me humilham de novo e lá Vai eu me cortar.
Vou para a Janela e vejo várias Garotas conversando,rindo,do outro lado garotos,paquerando as meninas que estão a rir.
Às vezes penso que vou morrer sozinha,sem namorado marido,sozinha.
Liam Pov's
Simon estava a falar que precisamos aprender a morar com alguma mulher,pois estão nos chamando de gay,mais do que chamavam,e isso está irritando.
Eu:Como pretende fazer uma garota morar conosco Simon?.-Pergunto sério olhando para ele.
Zayn:Que de preferência não seja nossa fã,seria assustador.-Fala ele fazendo cara de assustado.
Simon:Poderiam adotar uma garota,sei lá de uns 5 anos 7, ou até 14.-Fala Simon contando nos dedos.
Louis:13 seria fofo, ou 15 .-Fala Louis e nós concordamos.
Harry:Ok,mais que não seja patricinha e que quer tudo na mão.-Diz,todos concordamos.
Simon:Ok, então o carro lá em baixo espera vocês para irem ao orfanato.
Todos saímos nos direcionando ao carro,entramos,estava pensando em como as Garotas de lá são.
Assim que chegamos,era um lugar que parecia ter uns mil anos,as plantas estavam muchas,as paredes eram escura em tom de marrom.
Entramos e tinha crianças brincando na sala e outras correndo pela casa.
-No que posso ajuda-los?.-Pergunta uma senhora.
Eu:Queremos adotar uma garota.-Falo e ela sorri.
-Mais vocês são adolescentes,bom que seja,vou chamar todas,que faixa de idade querem?.-Pergunta sorrindo.
Louis:de 7 à 15.- diz Louis sorrindo para a senhora.
-Ok.-Fala sorrindo e subindo.
Uns 10 minutos depois estavam todas lá em baixo,cada uma mais linda que a outra.
Começamos a falar com cada uma.
Chegamos em uma loira,parecia frescurenta,mais vamos tentar.
Eu:Oi como se chama?.-Pergunto.
-Débora e se me adotarem seram os garotos mais felizes do mundo,eu tenho 15 anos.-Falou sorrindo e continuo mascando seu chiclete.
Passamos por todas mais nem uma nos interessou,eram lindas e fofas,algumas chatas,mais nada de interessante.
Aghata Pov's
Eu estava com muita sede, posso não comer,mais cede é impossível,se bem que eu preferia morrer.
Desço as escadas e as meninas estavam em uma fileira,olho para ver e tinha 5 rapazes na sala, não me importo e passo indo para o bebedouro.
-Ei!.-Ousso alguém falar um pouco alto.
Me viro e era um rapaz de cabelos e olhos castanhos e barba rala.
Cíntia(Diretora):Ei querida,ele está lhe chamando.-Fala sorrindo e eu não me aproximo,medo de rapazes.
-Eu não vou machuca-la.-Diz ele sorrindo.
Cíntia:Querida por favor.-Fala me chamando e eu vou para seu lado.-Esses são Niall,Liam,Harry,Louis e Zayn,eles querem adotar uma garota.-Diz ela sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."