Aghata Pov's
Justin:Olha Ghata,eu não sei quem te ligou,mais eu juro que não estou com ninguém,mais admito que estou apaixonado por uma garota,e não é você.-Diz ele é eu vi sinceridade em seus olhos.
Eu:Oh Jus.-O abraço.
Justin:Selena.-Diz ele.
Eu: É dela que você gosta?.-Pergunto e ele assente.
Apenas sorrio.Justin:Vamos esquecer isso,vamos em um show,e não pergunte é surpresa, é de um amigo meu sabe.-Diz ele sorrindo.
Apenas assinto entrando na casa para me arrumar.
Coloco uma roupa básica(foto na mídia) e assim que saio Jus já estava pronto.
Justin:Vamos?.-Pergunto levantando e eu assinto.
###
Entramos para falar com o tal "Amigo" do Jus.
Pera...NIALL?!
Eu vou ver o Harry?Nem pensar.
Antes que Justin vire para trás para dar espaço para Niall me ver eu saio disparada para fora.
Eu: Objetivo do dia-Fugir do One Direction, Ok!.-Digo a mim mesma.
Passo por seguranças que com certeza acham que eu roubei algo por isso estão atrás de mim...PERA ATRÁS DE MIM?
Chuva não por favor meu Deus,e assim que eu penso a chuva começa a a cair.
Olho para trás para ver a distância dos seguranças,mais acabo caindo em uma poça De água.
-Segurem ela.-Diz um homem com uma voz super grossa.
Eles me seguram,eu estava encharcada e minha roupa estava preta de lama.
-Oque houve aqui?.-Escuto a voz do...Liam.
-Ela saiu correndo da salinha onde o senhor estava e eu pensei que ela teria roubado algo.-Disse o homem que me segurava.
Liam-Deixe-a...Ela veio com o Justin.-Disse ele enquanto eu estava com a cabeça baixa.
Ele me leva até a pequena sala novamente e eu continuava com a cabeça baixa.
-Ghata.-Disse.... Justin me abraçando.
Eu não queria que me reconhecessem então fiquei de cabeça baixa.
Liam:Se ela quiser se vestir tem roupas Ali no fundo.-Disse Liam.
Justin pegou roupas para mim e me guiou até o banheiro,logo vesti a roupa,era linda.
Eu teria que voltar,mais de cabeça baixa,tomara que o show comece logo~Olhando no relógio~ ainda falta 1 hora.
Entro na pequena sala de cabeça baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."