Textinho da sua babe aqui.
Oi bolinhos, sim estou aqui para um último episódio.
Mais antes farei um textinho a vocês.
Bom,tudo começou quando minha melhor amiga BarbaraLima8 ❤ me apresentou este app.
Tinha tão pouca experiência aqui neste app,lia livros apenas... até que decidi escrever nesta conta...
Vocês sabem o quanto eu cresci,quantas fics eu perdi e tals,sabem como eu escrevia mal...ainda escrevo,mais vai...levem em conta.
Quando foi o episódio cinco eu já estava com 1k de bolinhos aqui comigo,e eu não pensei que chegaria a tanto.
Eu escrevia porque...porque eu queria que tudo que acontece no livro, acontecesse comigo realmente.
Não falarei um pouco sobre minha vida pessoal aqui...mais sabe,eu ainda tenho essas idéias por que queria que acontecesse comigo.
Mais sem esse assunto,queria dizer que vocês mudaram meu jeito de ver o mundo,sabe? Eu cresci e vi vocês crescendo junto a mim,crescemos todos juntos.../olha eu,falando como uma mulher de uns 34 anos./
Talvez eu tenha dado, segunda e terceira temporada por medo de acabar,por muito medo,por isso continuei,medo de que vocês me abandonassem.
Espero que depois daqui, vocês não me abandonem,fiquem...eu preciso de vocês me apoiando em tudo aqui,qualquer coisa,eu sei que posso dizer que vocês vão me ajudar.
Espero que continuem lendo minhas próximas obras, exemplo,a do Liam postada recentemente.
Mais enfim, não quero vos ver aí reclamando,vamos para o especial.
/
Aghata
Olá queridos leitores,sou Aghata,talvez este episódio, não seje como vocês queriam,mais...nem tudo que queremos podemos ter.
Estou aqui hoje,narrando,tudo que aconteceu,acontece,ou vai acontecer .
Primeiramente o Harry tem coisas a dizer há vocês.
Harry
Oi, todas e todos, a maioria deve ser Directioner, então,falarei algumas coisas.
Nunca desistam de seus sonhos, nem de nos conhecer,amamos todos(a) vocês e esses "eles não sabem que você existe" tire de perto de você, pois vocês são mais doque esses comentários inúteis que prestam apenas para magoar,essas pessoas,talvez não saibam oque é amar,e estar longe desta pessoa...amor verdadeiro a distância existe,"aí esses meninos não sabem de nada" sim eu sei,sei que existe este amor,por que eu amo vocês,pode ser a distância que for,nosso amor é sentido no coração, e não apenas quando nos beijamos.
Por favor, nunca digam a si mesmo(a) que não é possível,tudo é possível,se você acreditar...tudo.
E aqueles que não são directioners, Hey, obrigado por ler tudo aqui sobre ham... "Minha" vida, você também fez parte da minha vida sabia?O mundo faz parte...todos nós fazemos parte de todos. Não quero que tenha uma má impressão sobre mim aqui,pois... ninguém nos conhece mais doque nós mesmos,por isso não julgue, então não será julgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."