#18

1.9K 133 27
                                    

Aghata Pov's

"Abre a porta" era a única coisa que os meninos diziam para mim fazer.

Eu Não estava em meu corpo,eu estava a ficar...Louca talvez.

Eu:Porque de mim abrir a porta,enquanto ela pode se abrir sozinha,ela também é livre.-Digo alto para eles ouvirem.

Minha mente estava embaralhada,eu não sabia oque dizer e misturava tudo.

Eles finalmente param de bater,mais eu ousso o barulho das chaves,Ou Chave reserva.

Vejo Liam rapidamente entrar e logo atrás dele os outros meninos.

Louis:SANGUE!.-Grita ele e eu começo a rir,tirando a atenção de todos que estavam voltados ao sangue,para mim.

Eu:Sangue... já viram o quão vermelho é?.-Disse ainda rindo.

Liam: Ela está a ficar Louca.-Disse ele calmamente.

Eu:Eu Não estou...EU SOU!.-Digo e depois começo a rir mais rir muito.

Louis:Isso tudo por causa do Harry?.-Pergunta e eu começo a me apavorar.

Eu: NÃO FALA ESSE NOME...-Grito prendendo a minha perna e indo para frente e para trás,repetindo a mesma frase.- Não fala esse nome... Não fala esse nome...-Ia dizendo.

Zayn:Eu mato o Harry.-Diz ele saindo pela porta.

Liam Pov's

Eu não estava acreditando que Age estava a ficar louca.

Eu:Agh...Olha,vou ter que te levar ao médico ok?-Pergunto e ela olha para mim.

Aghata:Eu não sou louca.-Ela diz repetindo a mesma frase.

Eu:Eu sei que não é,mais você precisa ir.-Digo tentando acalma-lá.

Aghata:Você não acredita em mim.-Diz ela e eu abaixo a cabeça.

Louis e Niall foram atrás de Zayn,que com certeza iria matar Harry.

Eu:Agh,vem.-Digo a levantando mais a mesma se recusava.-VAMOS AGH!.-Grito e a mesma começa a tremer mais logo vim comigo.-Desculpa.-Disse a ela.

Não podia ser assim com ela,tem que ser paciente com pessoas que estão no começo vamos se dizer,da loucura,gritar, só piora.

Sigo com ela até o carro a deixo atrás deitada,entro no banco do motorista e dou a partida.

...

Aghata Pov's

Eu quero sair,mais não consigo,estou presa a algo que eu estou com medo.

Eu não estou sendo eu,mais ao mesmo tempo estou.

Liam me trouxe aqui nesse lugar de loucos,ele foi tão rápido,pensei que ele falaria comigo primeiro.

Ele estava a falar com um médico que assentiu,logo Liam estava a vir falar comigo.

Liam:Vai ficar tudo bem Agh.-Diz ele me abraçando.

Eu estava igual uma louca,olhando para o nada,sem dizer nada.

Ele se foi,me deixando sentada naquele colchão.

Eles fecham as portas trancando as mesmas,o quarto era branco,todo branco,e só tinha um colchão,talvez para mim não tentar me matar.

Estou a olhar para o Nada,sem saber oque dizer,sem nenhum sentimento.

-Oi...vamos conversar?.-Disse a moça entrando na sala.

Agora tenho uma psicóloga?É só oque me faltava não?.

###

1 mês...

Liam vinha todos os dias da semana,mais agora,talvez ela tenha desistido.

Eu estou da mesma forma,soube que a psicóloga vem de mês em mês,me enganei sobre ela.

Ela me ajudou a desenhar para mostrar algum sentimento,hoje ela vai me ajudar a escrever.

-Oi querida...-Diz ela entrando e sorrindo.

Logo atrás estava...Os meninos,claro,menos o Harry.

Ela se senta junto ao meninos.

-Bom...sem demora,escreva aqui,oque você sente,ou quer,precise.-Diz ela me dando a Folha e a caneta.

Escrevo tudo atrapalhado pois não tinha muito controle das mãos.

Escrevo tudo atrapalhado pois não tinha muito controle das mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escrevi e dei a ela,a mesma mostrou aos meninos.

Liam:Desculpa ter te deixado aqui,Harry estava muito mal,ele está no hospital.-Diz.

Nesse momento eu queria fazer algo,mostrar algum sentimento,tento falar,mais era impossível.

É como se eu soubesse oque falar,mais ao mesmo tempo,aquela frase não existisse.

Eu quero ver o Harry,saber oque houve come ele.

Dou um gemido baixo e sinto uma lágrima a descer por minha bochecha.

Era a único sentimento que eu consegui demonstrar.

-Ela já deu mais um passo,isso mesmo querida.-Diz ela sorrindo e me abraçando.-Logo ela volta a falar,podem ter certeza.-Diz ela aos meninos que sorriem fraco.

Zayn:Vou vir todos os dias para te ver.-Diz ele me abraçando.

Eles saem pela porta e não pude deixar de olhar,enquanto a porta se fecha.

Sozinha de novo...

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()(

Foiiiii isso,se gostaram,curte e comenta!
Coitada da Agh e do Hazza!!.

Bom rumo à 3k até o Natal?Yessss.

Ah sim!Eu postei hoje,por que...Sei o quanto vocês amam essa fic,e decidi postar para vocês hoje.
E amanhã também vai ter episódio novo viu.
Vou começar a postar de várias fics assim que terminar de escrever.

                            XxGisGoxtoza

Adotada[Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora