Aghata Pov's
Aquele choro,era tão ótimo de ouvir.
Vejo eles pegando o bebê e levando para uma sala.
Doutor:Aghata.. ainda tem a menina...precisamos de você... ouviu?.-Pergunta e eu assinto.
Logo mais choro é ouvido,eu já estava a chorar por conta disto.
...
Se passou 10 minutos.
Enfermeira:Aqui está os teus pequenos.-Diz ela os colocando a meu lado.
Eles ainda tinham seus olhinhos fechados,suas peles eram branquinha,seus lábios eram bem avermelhados,eles tinham bastante cabelinho já.
Eu:Oi nenéns... Mamãe está muito feliz de ver vocês...-Digo sorrindo.
Já os amo tanto...Harry Já não está mais no pequeno quarto,oque me deixa triste.
- Olá...Eu sou o Tabelião(Para quem não sabe... Tabelião é a pessoa que marca o nome da criança para ficar registrado, obs: minha mãe me disse,eu também não sabia.)
Eu:Oi.-Digo sorrindo amigavelmente.
Tabelião:Vamos aos nomes?.-Pergunta e eu assinto.- O nome da Linda menina?.-Pergunta sorrindo.
Quando o Harry descobrir que os filhos são dele,vai ser tarde de mais,ele não vai colocar o sobrenome dele no delas.
Eu:Sofia Cowell.-Digo.
Ele marca tudo em sua ficha,e depois volta a olhar para mim.
Eu:O Menino vai ser Edward.-Digo e ele sorri e marca.
...
Doutor:Bom...tudo bem com a gravidez... Você vai ter alta agora mesmo...Espero vê-la novamente...Mais é claro,em boas condições.-Diz rindo e eu acompanho.
Todos entram pela porta...eles ainda não haviam visto os meus nenéns.
Louis:CADE OS MEUS SOBRINHOS?.-Grita ele assim que entra.
Eu:Eles já vem Louis.-Digo rindo.
Enfermeira:Aqui está o Edward.-Diz ela o colocando em meus braços.
Eu: Obrigada.-Digo beijando sua bochecha.
Ela volta depois da sala com um carrinho de bebê e com minha pequena nele.
Eu:Oi Sofi.-Digo a ela.
Louis: Edward?.-Pergunta.
Eu:Sim...Eu AMO esse nome.-Digo e todos sorriem.
Luci:Okay!Sem enrolação! Vamos para casa que eu quero mimar muito essas coisinhas que dá vontade de colocar num potinho.-Diz ela brincando com os dedos nos olhos da Sofi.
Eu:Coitado dos meus nenéns.-Digo e todos riem.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."