#12

3.4K 159 13
                                    

Meses depois...

Aghata Pov's

Loiro combina muito comigo,havia me esquecido.

Sim,eu sou loira,e agora acho que vou demorar a pintar meu cabelo.

Os meninos amaram o cabelo,e eu fui contratada para ser modelo,uhuu.

Agora estou conversando com minha empresária.

Luciana:Querida, você terá de vir comigo para Miami.-Disse ela.

Eu: Sério?.-Pergunto olhando para os meninos que estavam a olhar para mim.-Claro que eu irei, só vou fazer as malas e...-Ela me interrompe.

Luciana:Querida,cuidamos disso,agora você andará com roupas diferentes,anda...-Diz se levantando e dando tchau aos meninos.

Eu:Bom meninos,Adeus, até daqui uns meses.-Digo sorrindo para eles que correspondem.

Aviso: A partir deste Ep,vai ter muitas fotos ao longo dos Ep... Então se não gosta de ficar vendo fotos,por favor espere sair um Ep que eu avise que acabou de fotos.

Horas depois....

Miami é tão lindo!Estou indo para o apartamento das Models,onde eu terei um apartamento com alguma modelo também.

Assim que chego no quarto ele é super grande,varias decorações Tumblr.

- Então você é a Aghata?Prazer Me chamo Luci de lá Violett.-Diz sorrindo e apartando minha mão.-Pera!Agh?! É você mesmo!,sou eu a Lucinda,a garota que era sua melhor amiga na rua.-Diz ela sorrindo e agora que me lembrei.

Eu:Meu deus,como você está diferente,e agora é uma modelo.-Digo a abraçando.

Luci:As coisas mudam,mais eu não sabia que queria ser modelo, você amava dançar era isso que você queria,vejo que voltou com o cabelo loiro.-Diz sorrindo super alegre.

Eu:Sim eu amo dança,mais também tenho paixão por ser modelo,sim,cansei do Azul.-Disse sorrindo para ela.

Luci:Anda logo me abraça.-Diz ele me fazendo rir e abraça-la.

Luci sempre me ajudava,ela era tipo uma vizinha,quando acontecia algo eu sempre contava,sim ela é uma melhor amiga,ela sabe de tudo da minha vida,eu contava nos mínimos detalhes.

Paramos o abraço,ainda rindo da cara da outra.

Ouvimos batidas na porta.

-Menina dessam,hora de tirar algumas fotos.-Diz a produtora das fotos.

Sorrimos uma para outra e saímos correndo rindo para caramba.

Assim que chegamos na sala,tinha várias Garotas,elas são todas lindas.

-Gente temos uma nova modelo aqui com nosco,ela se chama Aghata, então vamos ser simpáticas com ela.-Diz sorrindo para as meninas.

Meninas/eu:Seja bem vinda Aghata.-Todas dizem uma trás da outra.

Não havia nem uma metida Ali,todas simpáticas e com um Sorriso estampado.

-Vamos nos vestiários e coloquem as roupas que as outras produtoras mandarem.

Todas as-sentimos indo para o vestiário,por sorte,a roupa era super linda.

Começamos a tirar fotos no mar,e trocava roupas de novo,tirava foto,e toda hora assim.

As fotos simplesmente ficaram tão lindas que eu me surpreendi.

As fotos simplesmente ficaram tão lindas que eu me surpreendi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Adotada[Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora