Temp.2 Ep.3#

1.3K 129 23
                                    

Estou triste.
As pessoas que comentavam muito...pararam de comentar.
Não estão curtindo quase também.
Isso me deixa com a alto estima...baixa.
Bom...Okay...Vamos ao Ep.❤

[Aghata]

Se passou 2 dias depois do ocorrido...Hoje é o dia que o Luke vem aqui em casa...Ele já descobriu Oque houve.

Estou muito nervosa, mais não é para menos.

Não é todo dia que você tem um irmão,e ainda um cantor.

Liam: Não fique nervosa.-Diz ele.

Eu:Li...-A campainha me interrompe e eu começo a ficar em pânico.

Respiro fundo e abro a porta bem devagar.

Luke:Oi.-Diz sorrindo meio sem graça.

Eu:Oi.-Digo no mesmo tom.

Luke:A quem eu quero enganar?.-Diz ele sorrindo.- I aí maninha?.-Diz me abraçando.

Assim que ele me abraça solto um suspiro de alívio junto com um sorriso.

Eu:Isto... é novo para mim.-Digo e nós dois rimos separando o abraço.

Luke: Agora que está comigo não vou lhe abandonar...-Diz ele.

Eu: Também não.-Digo sorrindo de lado.

Luke: Então...venha morar comigo?.- Propõe ele.

Eu- Ãh.-Travo um pouco na hora de responder e olho para os meninos com caras de triste.-Não dá...Eles... são minha família,eu sempre morei com eles...talvez que acabe por não morar se algum dia me casar,mais... São meus irmãos... Desculpe.-Digo.

Luke:Tudo bem...Mais sabe que se precisar,eu estarei aqui.-Diz me abraçando.

Eu:Digo o mesmo maninho.

...

Luke:Vamos dar uma volta...Algum Problema Agh?.-Pergunta ele se referindo em levar as crianças para o parque.

Eu:Claro que não...-Digo sorrindo.

Liam:Quer ajuda com o almoço?.-Pergunta me vendo na dificuldade de cortar as cenouras.

Eu:Claro...ainda tenho que me acostumar a fazer comida,logo logo vou para uma casa nova.-Digo sorrindo.

Liam:Vamos sentir sua falta...E já que você vai se casar com outro homem,vai ser difícil nós visitar você.-Diz ele.

Eu:Liam... Vocês são minha família... Vocês podem até passar um mês lá.-Digo e nós dois rimos.

Liam:Bom...Eu...estou a conhecer uma mulher...Ela é...legal.-Diz ele.

Eu:Nome senhor.-Peço a ele.

Liam: Stephanie...Ela é dançarina.-Diz e vejo seus olhos brilharem.

Eu:Acho que ela te faz bem.-Digo

Liam:Sim...Ela faz.

...

Eu:Bora Bora...vamos dormir pequenos.-Digo enquanto eles estavam mexendo no tablet.

Sofia: Mamã!Quelo que o Réuli venha me faze dulmi.-Diz ela fazendo biquinho.

Eu:Por que não chama ele de Tio?.-Pergunto.

Edward:Ploque Mamã gosta do Réuli...e se a mamã se cassa com o Réuli ela vai sle nosso Papá.-Diz ele.

-Muito inteligentes não acha?.-Pergunta.

Eu:Sim...uma imaginação fértil.-Digo já sabendo quem era.

Harry: Aghata.-Diz me repreendendo.

Eu:As Crianças querem que você as faça dormir...Tchau crianças.-Digo mandando um beijo no ar.

Vou para meu quarto rapidamente e assim que entro tranco a porta.

Me sento na cama e fico brincando com meus dedos.

Tenho medo de perder meus filhos...O Harry teria coragem de os tirar de Mim?Ele não seria capaz de uma coisa dessas...Eu só tenho eles...E mais nada.

Ousso uma batida na porta e me levanto para ver quem era.

Assim que abro os olhos verdes esmeraldas se encontram com os meus.

Eu:Oque quer?.-Pergunto.

Harry: Só dizer que vou morar com vocês.-Diz ele.

Eu: Não... Não... Está louco.-Digo negando com a cabeça.

Harry: São meus filhos...Ou você quer que eu fique com a guarda?.-Pergunta ele.

Eu: Não vou não pode fazer isso.-Digo perdendo as forças e quase batendo meus joelhos ao chão...Mais ele segura meus braços perto ao ombro.- por favor... não faz isso...eu só tenho meus filhos,eu os amo... não os tire de mim.-Peço assim que ele me abraça colocando seu queixo em minha cabeça.

Eu estava a chorar muito,estava sem forças.

Harry:Nunca o faria... Aghata...Nunca vou tirar nossos filhos de você...Era só por falar meu amor...Eu Nunca vou o fazer.-Diz e logo depois beija minha testa.

_________________________________________

|Gih|

Foi isso meus amoreeeeeeeeeeeeeeeeees!
Espero mesmo que tenham gostado.
Curtem,comentem e compartilhem.

BEIJÃO!❤🌸

Adotada[Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora