Aghata Pov's
Eu:Zayn...Quero brigadeiro molhado no molho de tomate e granulados coloridos em cima tudo quente...-Digo.
Zayn:Eu Acho que Agh tá ficando louca...Isso vai fazer você passar mal.-Diz ele.
Eu:Ah!E já agora eu também quero queijo derretido em cima.-Digo lambendo os beiços.
Luci:Eu faço isso vai.-Diz ela se levantando e indo para a cozinha.
Louis:Eu comprei um macacãozinho rosa para a Sofia...E nele tem uma imagem de bola de futebol,por que quando ela crescer ela vai ser igual a mim,e vai ser uma muleca.-Diz ele se orgulhando.
Eu:HA MAIS NEM PENSAR!Minha filha não vai jogar bola...-Digo(grito) fazendo todos dar um pulo.
Harry:Praga caí em.-Diz ele rindo baixo.
Niall:E o nome do menino? Você ainda não nos falou...-Diz e todos olham para mim em concordância.
Eu:Vai se chamar...Hiago.-Digo(minto)para eles.
Liam:Hiago é bonito.-Diz e todos assentem menos o Harry que estava sério.
Louis:Que tal irmos jantar no Starbucks?.-Pergunta e todos assentem.
Eu:Eu Não vou não Okay?Podem ir e se divirtam.-Digo sorrindo e pegando o prato com o brigadeiro que eu queria.
Luci: Então eu fico com a Agh...Assim ela não fica sozinha caso os meus sobrinhos queiram ver o mundo cruel já.-Diz se sentando no sofá.
Eu:Que bobeira Luci...Pode ir... não vai haver nada...lhe prometo.-Digo.
Luci: Então tá.-Diz ela e todos se levantam.
Zayn:Fiquem bem em...-Diz ele.
Eu:Vamos ficar Zayn.-Digo sorrindo.
Zayn:Eu estava falando com os bebês.-Diz rindo e todos acompanham.
Niall,Zayn,Louis,Liam e Luci beijam minha barriga antes de ir.
Agora é só eu e meus pequenos.
...
Passo pelo quarto do meu menino que estava aberto,ou seja,alguem havia vindo aqui.
Era um quarto muito fofo,pelo incrível que pareça o Harry que comprou todos os móveis sozinho e arrumou os quartos dos meus dois bebês.
(Quarto Baby boy)
A ainda tem uma parte para eles brincarem com os brinquedos.
Saio do quarto e fecho a porta,vou ao quarto da pequena que era logo do lado.
(Quarto Baby Girl)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."