#19

2K 134 31
                                    

Aghata Pov's

Sair deste lugar e ir ao encontro do Harry era oque eu queria.

Saber oque houve para ele estar no hospital, eu quero saber do Harry.

Já se passou 1 dia depois de que eu soube do Harry,Estou esperando Zayn aparecer para me dizer algo.

As portas se abrem dando a vista do meu Magrelo preferido.

Zayn:Oi...Vim dar notícias do Harry...As fãs estão muito mal,Harry sofreu um acidente de carro...Ele está em estado grave, os pedaços de vidro entraram por seu corpo,e atingiu o começo de seu coração.-Diz ele com seu olhar triste.

Eu quero gritar,mais eu não consigo,dou gemidos fazendo Zayn olhar para mim.

Zayn:Harry precisa de você...de algum sinal, volta...Volta a ser a Agh super fofa e apaixonada pelo Harry,volta para ajudar ele,faz isso,pelo garoto que você ama.-Diz ele e seus olhos estavam sem brilho.

Eu:Ha-Harry...-Digo fazendo força e tento mexer meu corpo.

Zayn:Isso Agh... você consegue.-Diz ele e vejo uma lágrima em suas bochechas que estavam... alaranjadas.

Me levantando conseguindo ficar de pé,mais logo me sento no colchão.

Eu:N-Nã...-Digo apenas essas palavras olhando para ele.

Zayn:Tudo bem... não vou lhe apressar...Mais Harry está mal,e ele precisa de você...E ele também precisa de uma doação de sangue,ele perdeu muito sangue...Eu tentei doar Agh,pois eu tenho o mesmo tipo sanguíneo que ele,mais de alguma forma... Não deu.-Diz ele.

Levantando meu braço na tentativa dele perceber meu recado,meu tipo sanguíneo é B.

Zayn: Você... É B??.-Pergunta rapidamente e eu assinto.-Isso é ótimo,posso te levar para doar seu sangue,e depois...Ele pode ir para a cirurgia...Mais o Médico disse que ele tem 99,9% de chances de...Morrer.-Disse.

Não pode ser...Harry precisa de mim...Oque eu fiz?Tudo minha culpa.

Zayn levanta saindo da sala,mais logo volta com sua chave do carro.

Tento sorrir mais...Aghata só pensa em fazer coisas que no momento não são possíveis.

Ele me levanta e me leva até seu carro.

###

Zayn acelera seus passos até o quarto número *32*,meus passos eram lentos,cada porta que eu passava me sentia pior.

Liam:AGH??.-Pergunta assim que Zayn abre a porta.

Vou andando até o Harry,ele estava com uma carinha de anjo,mais sabia que estava mal...muito mal.

Zayn:Te esperamos lá fora.-Diz ele e os meninos saem.

Passo meus dedos em seus cachinhos que eu tanto amo.

Eu:H-Harry...-Digo baixo e ele estava cheio de tubos em seu nariz,um em sua boca.

Sinto minhas lágrimas que deixava minha bochecha quente fazendo caminho até cair sobre as bochechas do Harry,que estavam pálidas.

Limpo minhas lágrimas que caíram sobre suas bochechas e beijo sua testa.

Eu:N-Não...Q-Que-Quero te ver a-ssim.-Digo e logo vejo que foi a maior frase que disse em tempos.

Eu e ele estamos ruins,eu e ele estamos sem sentidos,sem saber oque fazer,sei que dentro dele,ele está gritando por ajuda.

Com certeza ele está mil vezes pior que eu.

-Senhorita Aghata...Hora de doar seu sangue...se for compatível agradeço,assim a cirurgia ocorre mais rapidamente.-Diz o Doutor entrando na sala.

Apenas me sento na cadeira ao lado do Harry,deixando a agulha entrando em mim.

A pior sensação é tirar Sangue,queria gritar sair dali,mais preciso ajudar o Harry.

###

Assim que enche a quinta bolsa de sangue,eu já estava me sentindo mais fraca, saio do quarto indo ao encontro dos meninos.

Louis:Está bem?.-Pergunta sorrindo fraco.

Eu:E-Eu...Es-Tou.-Digo com a voz falha.

Zayn:Tenho uma ótima notícia...Daqui uma semana você pode voltar com nosco para a casa.-Diz sorrindo super alegre.

Eu estava seria,mais feliz,SUPER feliz por dentro por poder voltar.

Zayn:Vamos Agh...O Harry está entrando na cirurgia...Agora é só rezar.-Diz me empurrando com suas mãos em meus ombros.

Fomos até seu carro...Agora...de volta para o inferno.

___________________________________

Eu disse que estou com dó do Hazza???Pois é...Eu Estou...Meu neném.

Não sei oque vai acontecer com ele....Na verdade eu sei, hihi...Mais mesmo assim.

Eu li, reli, li de novo... Simplesmente chorei,Ownt...Eu amo meu neném.

Eu sei o Nome para dar a VocÊsssssss.

Cupcakeszinhos e Cupcakezinhas.

Vocês serão meus Cupcakes!!!!!

Bom é isso...Se gostaram Curte e comenta...Indique para seus amigos...Amigas...Namorados(a)... Avô e avó, pai e mãe...filho(a)... cachorrinhos,gatinhos...Para todo mundo!!!

Vamos chegar à 3K até o Natal meus Cupcakes...

Não tenham vergonha de comentar,por favor,comentem... Não importa oque os outros dirão, vamos lá...comenta aí,qualquer coisa...Apenas...comente.

        Preciso de amigos🌚
Comentem para mim...

                     XxRainhaCupcake...

Adotada[Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora