Perguntas da GihD_02
1- Liam e Zayn, Ziam é real?
Zayn: Oque você acha?
Liam: Sim! É real.
2- Louis Larry é real?
Louis: Aí,assim...SUPER REAL SABE, EU E ELE FICAMOS JUNTOS TODOS OS DIAS SEM A AGHATA SABER, VAMOS ADOTAR DOIS FILHOS,UM VAI SE CHAMAR KEVIN E O OUTRO KIMBERLY, NÓS FAZEMOS SEXO TODAS AS VEZES...Bom é isso.
Aghata: Que palhaça é essa Louis Tomlinson?,sim Larry é real mais Agharry também é, só para estragar um pouco da felicidade de vocês.
3- Liam,como você se sentiu ao expulsar a Aghata de casa?
Liam: Super Mal,Eu não sei como não acreditei na mesma,ela é a Garota que sempre me ajuda e está lá do me lado,ela nunca teria motivos para mentir para mim,ela Simplesmente chega e me abraça,e eu digo "Ah não faça isso, é fofura de mais para mim"..Sim,incrivelmente incrível vindo de Liam Payne,mais eu... não sei viver sem a Aghata, é a parte da minha família.
Aghata: Ah, também te amo meu BABY DADDY!*ABRAÇANDO*
4- Harry, como é ser idiota?
Harry: Essa doeu...vou perguntar ao Niall....NIALL!COMO É SER IDIOTA?
Niall: Perguntas ao Zayn, to comendo Harry pelo amor.
Harry:Zayn...Zayn...Affe Dormindo só pode,como vou saber como é ser idiota.
Liam: Estão me chamando?Estava no quarto do Zayn.
Harry:Dando para ele né?*cara de safrado*
Liam:Esquece, você sempre dá para o Louis quando a Aghata não está por perto.
Harry:Concluindo, ser idiota é ser igual ao Niall.
Niall:Oque eu tenho a ver com isso?*incrédulo*
Liam: Próxima pergunta.
5- Aghata,como é ter 5 filhos?
Aghata:Ter cinco filhos é como você ter cinco pacotes de salgadinho do seu preferido. Você come tudo,mais depois fica com uma dor de barriga imensa e fica rolando.
Mais na minha questão, é ótimo,fico com todos eles, são uns anjinhos, mais dá muita dor de cabeça,dor nas costas não deixa a gente dormir.
Mais eu os amo de qualquer forma, é fruto de um amor grande, não tem como não amar não é besmo?Pergunta feita por: SouLutteo4ever
1- Harry Você gosta da Aghata?
Harry: A Aghata...Sim eu amo mais que Nutella,apesar de ser Marrenta as vezes,chata,irritante,e CHATA,eu a amo,Aghata entrou na minha vida assim que bati os olhos na mesma,parecia que eu já sabia,mais não queria aceitar,mais como não aceitar a mesma?Sendo a mulher da minha vida? Mãe dos meus filhos?A Garota que Faz-me sentir-me nas nuvens.A Mulher que faz meu coração ficar acelerado e minha pele se arrepiar ao ouvir sua voz é sentir teu toque...Aghata é...Um Anjo,o meu anjo,que me proteje,apenas por eu saber de sua existência,faz-me ficar bem...AMO-TE AGHATA!.
Aghata:Eu sei,Eu sei...Todos me amam!.
Harry:Affe Aghata,estragou o roteiro,eu tinha lido tudo certo, aí vem você palhaça.
Louis:Olha vocês dois aí,essa briga não está no roteiro,faz-me o favor de ler certo... é para dar na cara que o Harry te ama Aghata,e não ama-me a mim,oque todos sabem né,mais vai...anda-lhe.
Pergunta feita por: SammyMalik23
1- Zayn,Casa Comigo?
Zayn:Apenas Marque o dia a hora que eu estarei lá,vamos ter dez filhos só para avisar.
Liam:Mais esse é o meu sonho Zayn.
Zayn:Agora não mas, é meu e da SammyMalik23 e fique na sua.
Liam:SammyMalik23 prepare-te, tu roubaste-te meu homem,e isso não ficará barato,ouviu?Sua...Coisinha!.
Zayn:Lili,sempre terá um espaço no meu coração para você,mesmo que eu esteja com uma modelo e saído da banda, você e todos sabem que eu amo você e os meninos,e eu te-love!.
Liam:To Té chorando,Meu Omi!
*Abraço*
_O_N_E_D_S_E_M_P_R_E_❤_1_D_
_P_R_O_M_I_S_S_E_❤_
BEIJÃO!❤
...✍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."