Aghata
- Hey Sofi...Oque eu posso dizer não é mesmo?...Eu não te conhecia direito,mais oque eu conheci...foi o suficiente para te amar...Pelo seu rostinho,suas pequenas mãozinhas,suas covinhas,tudo meu bebê...Espero que esteja muito feliz onde se quer que você esteja...Quando você nasceu,eu imaginei... Você com 15 anos,em uma festa fantástica,e eu uma mulher realmente de uns trinta e poucos anos, e você com espinhas pela sua testa reclamando...-Digo-mo suspirando em um pequeno sorriso.-Sua irmã fará isso para você.Mais realmente queria que você tivesse ficado...Isso ainda parece-me um Pesadelo... Amanhã a mamãe tem que ir para o Met Gala,e... simplesmente queria levar-te comigo...Pois deixaram eu levar um filho ao menos...Mais vou levar-te ao coração,e vou com seu irmãozinho Eddie...Espero que me entenda...Eu te amo pequenina.-Termino-mo de falar deixando um buquê de margaridas para a mesma.
- Aghata... você é forte.-Diz-me Gemma passando suas mãos em minhas costas.
-Obrigada Gemma,agora quero ir para casa...Bom.Sua casa,a minha está em reforma e teremos de ficar na sua não é mesmo?.-Pergunto-mo para a mesma sorrindo de lado.
- Claro, você precisa descansar para o Met Gala de amanhã... Você tem de acordar as 03:00 AM. Pois quer chegar cedo e tudo começa às 08:00AM..-Diz-me avisando e eu assinto-mo.
(...)
- Harry...- O chamo.
- Oi?.-Vira-se para olhar-me.
Estávamos deitados já na cama,e eu olhava para o teto.
- Por que todos estão estranhos após voltar de turnê?...Tem algo que eu não saiba?.-Pergunto-mo a última frase olhando a seus olhos.
-Não!... não amor claro que não,apenas estamos exaustos.-Diz-me ao abraçar-me.
Estava mentindo,sentia isso do mesmo.
-Okay,vou dormir...Boa noite.-Digo-mo ao mesmo que assente ficando-se de costas.
Respiro fundo deixando tudo aquilo que me preocupava de lado.
(...)
Lanvanto-mo dá cama me direcionando ao andar de baixo encontrando Liam ao sofá.
Ele estava olhando diretamente aos meus olhos...ele me olhava de uma forma tão diferente eu sentia...medo.
-Liam... Houve algo?.-Pergunto-mo preocupada dando-se a notar.
- Sim Aghata...Eu não consigo esconder isso de você...Sinto pena dá mesma...-Diz-me ele se aproximando e colando seus lábios aos meus.
Liam pare por favor!Pedia minha mente mais nada se fazia...ele iria abusar de mim e eu não estava fazendo nada.
Eu não quero... não e não...mais ele não é assim...por que está fazendo isso comigo?
Mordo seus lábios fazendo o mesmo se afastar.
- Por que está fazendo isso?.-Pergunto-mo ao mesmo olhando incrédula.
- Por que... VOCÊ NÃO PRECISA DO HARRY...ELE SÓ LHE FAZ MAL. NÃO PERCEBE QUE TODOS ESTES ANOS ELES APENAS LHE MAGOOU?ELE NÃO SABE DOS SENTIMENTOS(*Mais que sentimentos porra?)!Aghata...posso lhe fazer esquecer ele...se me der a mão.-Diz-me esticando a sua.
Não quero...ele está errado...Ou não?...SIM ESTÁ EU AMO O HARRY.
O amo?Essa pergunta ronda minha cabeça.
Pego-mo em sua mão delicadamente e o sigo,que me leva até seu quarto.
Oque vamos fazer?Oque eu vou fazer?.
Liam volta-mo a me beijar com pressa,tirando logo minha camisola.
Eu estava sem nada por baixo,meus seios estavam a mostra é minha parte também.
Liam não faça isso comigo...sou eu...sua pequena.
Não deu para perceber que o mesmo já se encontrava sem suas roupas íntimas.
-Não vai doer Aghata...vou lhe fazer o esquecer... você não o ama mais... não vê?
- NÃO... NÃO,LARGA-ME LIAM... NÃO!!!
Harry
- NÃO... NÃO, LARGA-ME LIAM... NÃO!.-Ouvia-mo Aghata gritar a meu lado sem parar.
-Aghata acorda...Aghata!.-A chamava...a mesma continuava gritando.
- Eu ainda o amo...Sim tenho certeza... NÃO NÃO NÃO!.-Grita antes de acordar olhando para mim com lágrimas na bochecha.
- Amor... estas tudo bem,eu estou aqui.-Digo-mo para a mesma a abraçando.
- Não...faz tempo que deixou de estar ao meu lado... Não quero perder mais uma pessoa na minha vida...mais você está se afastando.-Diz-me me abraçando mais forte.
É tudo minha culpa,por que disse aquilo a Liam?Ele está bravo comigo agora...E Aghata está sofrendo com isso...Eu fiz isso com Ela.
- Não vou te deixar meu amor...Lhe prometo.-Digo-mo beijando logo sua testa a deixando mais calma.
Lhe prometo...
_________________________________________
Foi isso amores!
Espero que tenham gostado
Se gostaram
Curta
Comente
E
Compartilhem
Para o próximo episódio.
AMO VOCÊS
BEIJÃO!❤
...✍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."