Aghata Pov's
Estou com uma baita dor de cabeça,nunca bebi,mais minha dor tenho certeza que é pior.
Eu não dormi mais depois daquele pesadelo, então estou com uma cara péssima.
Liam Está do meu lado cuidando de mim,estou ardendo em febre,tudo por causa daquele ridiculo.
Liam:Sua febre piora cada vez mais.-Diz meio triste.
Eu:Vou ficar bem Daddy.-Digo sorrindo,quer dizer,tentando.
Liam:Assim eu espero,vou descer para fazer a janta,tentar fazer.-Diz beijando minha testa.
Eu:Ok.-Digo e ele fecha a porta.
Dou um leve suspiro.
Eu... Só estou assim por sua culpa! Você se corta e isso me faz me cortar também.
Por que Harry?Por que te amo tanto?Eu nunca senti isso por ninguém, só espero que não seja um amor tão forte.
Olho para a Janela e o o céu estava nublado,e gotas d'água escorrem pela janela como se tivessem competindo uma corrida.
Observo por minutos aquela "Corrida" até ouvir o barulho da porta.
Não me dou o trabalho de virar,deve ser o Liam.
Eu:Liam,mais já terminou a janta?.-Pergunto ainda olhando a "Corrida" mais sinto um cheiro diferente...Harry.
Harry: Não sou o Liam,mais minha comida é melhor que a dele.-Diz e sinto a cama afundar.
Eu:Sai daqui Harry.-Digo enfiando o rosto no travesseiro.
Harry: Quero me desculpar pelo que eu disse,olha,sei que era Bv,e eu não me importo com isso,Mais eu te juro,esse foi o melhor beijo da minha vida,Sabe por que?.-Pergunta sorrindo.
Eu:Por que?.-Pergunto tirando o travesseiro do rosto e olhando para ele.
Harry:Por que eu...Eu te amo Agh.-Diz sorrindo de lado meio envergonhado.
Eu:Eu...Eu também te amo Harry.-Digo sorrindo.
Rimos um do outro e nos abraçamos,ainda rindo.
Eu:Oque faremos agora?.-Pergunto me libertando de seus braços.
Harry:Oque sentimos.-Diz se aproximando mais a porta abre no mesmo instante.
Niall:Atrapalho?.-Pergunta com a cabeça para dentro e o corpo para fora do quarto.
Harry:Claro que não Niall.-Diz ele se levantando e piscando para mim.
Eu:Harry já estava de saída.-Digo e Niall se senta do meu lado,onde Harry estava a segundos atrás.
Niall:Que bom...Que bom que eu não atrapalhei ok?.-Disse rindo me fazendo rir também.
Harry já havia saído,volto meu olhar para Niall que falava algo que não prestei atenção, até ele fazer uma pergunta.
Niall: Você já gostou de uma pessoa,que seu amigo também gostava?.-Pergunta mais eu nego.
Ousso Harry pigarreia e ousso passos descendo as escadas.
Eu:Por que Niall?.-Pergunto olhando para ele.
Niall:Por que eu sinto que tenho que proteger essa garota.-Diz rindo olhando para suas mãos que estavam suadas segurando as minhas.
Eu: Está nervoso Niall.-Digo e ele assente.
Niall: É difícil falar disso.-Diz olhando para mim com seus olhinhos azuis.
Eu: É...Deve ser.-Digo sorrindo e passando a mão pelo seu pequeno topete loirinho.
-VEM COMER NIALL!.-Ousso a voz do Harry da cozinha.
Niall não fala nada ele apenas saí correndo me deixando no quarto rindo de sua ação.
{...}
Eu:Blear!.-Grito pulando para abraça-la.
Bom depois de tudo que aconteceu do Harry, nós não nos falamos, é isso é estranho.
Os meninos estão em uma mine "Turnê" a duas semanas atrás,e minha doces lindas gatas voltaram e vão ficar comigo, Obs:Os meninos não sabem.
Zayn Está super próximo de mim,eu o ajudo pois ele está gostando de uma garota.
Niall,me explicou que virou amigo de um tal Jason e que ele gosta da Blear,O Niall gosta da Blear e o Jason também.
Então,como sou uma ótima amiga,vou ajuda-lo a ficar com Blear.
Blear:Agh você está mais linda em.-Diz sorrindo me abraçando.
Eu:Que nada você que está.-Digo rindo.
{...}
Blear disse que queria assistir a entrevista dos meninos,e aqui estamos assistindo.
Esse jogo é engraçado,eles revelam coisas que nem um dos outros sabiam.
Blear:O Niall está tão lindo, não acha?.-Pergunta feliz da vida.
Eu:Aham,Sei Blear.-Digo comendo pipoca e joguei um pouco nela.
Blear: Não desperdiça a comida.-Diz pegando do chão soprando e enfiando na boca logo em seguida.
Eu: Aí nojenta,Niall dois.-Digo e seus olhinhos brilharam.
Blear:Acha mesmo?.-Pergunta e eu assinto,a fazendo soltar um gritinho.
Eu: Você ama ele mesmo não?.-Pergunto e ela assente.
Isso ainda vai dar namoro,noivado,casamento,filhinhos e muito mais.
...
Foi isso kkkkk!!! Vocês pediram muitooo!Sabe oque é muito? É muito mesmooo! Então eu pensei,se eles querem,eles teram!!!Bom se gostaram já sabem,Curte comenta para mim continuar escrevendo OK?.
AMO VOCÊS,BEIJO NO BUMBUM!
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."