#Decepcionada
Ontem eu postei, não um Ep,"Cheguei a uma conclusão".
Só apenas uma pessoa comentou,pensei que haveria mais.
Obrigada a Miikely você foi a única que comentou, MUITO mais MUITO, Obrigada.
Vamos ao Episódio.
H
Aghata Pov's
Harry: Não quer que eu durma ao lado dela?-Pergunta.
Essa já era a décima vez que ele perguntava a Jéssica e ela sempre respondia "Eu Vou dormir ao lado dela Harry."
...
Depois de tudo resolvido só eu estava acordada, Jéssica parecia acordada mais melhor não perguntar.
Acabei pegando no sono rapidamente.
...
Acordei e vi que ainda todos estavam a dormir.
Olho para a Janela e havia alguém ali...Era...o Harry.
Me levanto para ir em sua direção mais quando chego ao lado do mesmo ele começa a falar.
Harry:Eu descobri o seu maior segredo,aquele que não te atormentava,mais agora vai.-Disse ele.
Não era possível eu ter um segredo que eu mesma não sabia qual era.
Logo eu estava na rua,com uma camisola,um carro vinha em minha direção com velocidade.
Ele estava perto,daqui 20 segundos estaria morta.
Eu Não conseguia correr gritar não conseguia fazer nada.
Eu: AH!.-Grito o mais alto que posso fazendo todos acordarem.
Eu estava soando frio todos estavam vindo falar comigo.
Harry:Agh... está bem?.-Pergunta ele,neste momento eu nunca tive mais medo do Harry,no pesadelo ele tinha seus olhos escuros...de raiva.
Eu: Saí de perto de mim Harry!.-Digo me encolhendo atrás de Jessica.
Luci:Meninos...será que vocês podiam ir pegar nosso café da manhã? Já são umas...07:00 horas.-Diz elas e eles descem.
Eu:Eu Não quero contar Lu.-Digo.
Jéssica:Eu Vou descer...-Diz ela saindo do quarto emburrada.
Luci:Me conta...Eu sou sua amiga lembra? Aliás não amiga,e sim uma irmã,uma irmã pode contar com a outra.-Diz ela sorrindo super meiga.(Au:aí imagina que irmã? :3 ).
Eu:_.....-Contei tudo para ela... mínimos detalhes.
Luci:Isso é estranho...segredo?.-Pergunta ela.
Eu:Sim...Mais que eu saiba não tenho nem um segredo.-Digo pensando um pouco.- É,nenhum.-Digo.
A porta é aberta por um Niall cheio de comida, Harry com uma bandeja,Jessica com sua, já comendo, Zayn com duas,Lou com a dele pois já estava tudo na metade.
Zayn:Aqui está Luci.-Diz ela dando a Luci a bandeja.
Luci: Obrigada Zayn.-Diz ela sorrindo.
Vejo Harry olhando para mim,me arrependo de o Teló tratado daquela maneira.
Eu: Desculpe-me Harry...o pesadelo não foi um dos melhores.-Digo olhando para baixo.
Harry:Por isso se chama pesadelo.-Diz ele sorrindo.-Tudo bem pequena.-Diz ele beijando minha testa e colocando a bandeja para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."