Aghata Pov's
Eu: Faço qualquer coisa para você não os tirar de Mim.-Digo olhando em seus olhos.
Harry: Qualquer coisa?.-Pergunta e eu assinto.-Então...deita na cama.-Pede ele.
Eu assinto meio com medo e me deito em minha cama.
Ele apenas se deita a meu lado e nós cobre.
Harry:Dorme...Eu vou fazer eles dormirem.-Diz se levantando e antes de sair ele beija minha testa.
Sorrio de sua atitude é o vejo sair do quarto.
...
Harry Pov's
Edward:Oque vlai nos contar?.-Pergunta se deitando em sua cama.
Eu:Que tal...uma história minha?.-Pergunto bagunçando seus cabelos que eram super iguais aos meus.
Sofía:Eu quero ouvir.-Diz aparecendo na porta e logo correndo para a cama do seu irmão.
Eu:Claro.-Digo e eles ficam esperando eu contar.-Certo...Era Uma vez...Uma Garota,ela tinha lindos cabelos azuis,mais um grande segredo...Ela morava com seus 5 amigos, Zaza,Boo Bear,Daddy e...Hazza...Ela vivia bem com eles,mais ela não sabia que...o Hazza,a amava desde que pois os olhos nela...Um dia eles...Ham...O Hazza tocou... É...Eles começaram a namorar...Depois de um tempo,Hazza soube que ela estava esperando dois bebês...Mais eles não nasceram...Eles... infelizmente...morreram...Mais isso não apagou o amor deles... Até que um dia,ela novamente ficou com dois feijões na barriga...E eles nasceram feliz e...lindos...iguais a mãe...A mãe...Mais o Hazza,pensou que não era dele...Mais ele ainda a ama...Muito.-Digo sorrindo de lado.
Edward:E dla ondle vem os bebês?.-Pergunta sorrindo de lado aparecendo apenas uma covinha.
Eu: Hã... é...Eu -Um riso me atrapalha.
Olho para trás e vejo 6 pessoas.
Sofía:Eu sei dla ondle.-Diz se levantando.- Os bebês apalecem quando uma galota e um galoto vão pala o qualto, aí eles ficam fazendo os balulos estlanhos...Mais depois a galota passa mal, e a barriga clesse... Aí os bebês apalecem.-Diz sorrindo.
Todos olham com os olhos arregalados para ela.
Aghata:Onde você aprendeu isso meu amor?.-Pergunta olhando em seus olhinhos.
Sofía:Na Tv...O Tio Neil estava assistindo...Juntos plor Conplomisso.-Diz sorrindo para o Niall.
Todos riem ao mesmo tempo.
Aghata: Tá filha...Agora vai dormir.-Diz e Sofía dá bença e beija o rosto de todos os garotos.
Sofía:Bloa Noitle Larry.-Diz me abraçando.- Dolme com a mamã hoje.-Sussurra no meu ouvido e depois saí saltitando para seu quarto.
Aghata:Okay...Boa noite bebê.-Diz beijando a testa do Ed.
Edward:Bloa noite mamã.-Diz sorrindo de lado.
Todos saem do quarto e eu seguro o pulso de Aghata.
Eu:Agh...Fala que não me ama...Olhando em meus olhos.-Peço e a vejo ficar paralisada mais logo se recuperar.
Aghata:Eu...Eu... Não consigo...Sabe que te amo Harry.-Diz.
Eu: Então...volta para mim.
Aghata Pov's
Harry: Então...volta para mim.-Diz e vejo em seus olhos medo.
Eu:Harry.-Sussurro baixo seu nome é o beijo.
O beijo era intenso,selvagem...Mais ao mesmo tempo tinha amor...misturado com surpresa e saudades.
Harry vai me guiando até o quarto,assim que chega tenta encontrar a maçaneta,assim que a encontra,ele nos empurra para dentro do quarto.
Caímos os dois na cama... ele por cima de mim e eu por de baixo dele.
...
Eu:Estava com Saudades de você...dentro de mim.-Digo pondo o travesseiro no rosto.
Harry:Hey!.-Diz tirando o travesseiro.-Eu também.-Diz beijando minha testa.
Rimos juntos a noite inteira, e lá para as 02:46 da manhã dormimos de conchinha.
...
Eu:Bom dia meus amores.-Digo assim que chego na cozinha.
Louis:Bom dia.-Diz estranhando.
Liam: Só quem acorda feliz assim é o Louis...E hoje você e o Harry estão...estranhos.-Diz sorrindo.
Eu:Que nada...Vou ver um pouco de Tv.-Digo e vou a caminho da sala.
Mais passo pelo banheiro e alguém me puxa para dentro e logo me beija.
Sorrio entre o beijo quando sinto aquele cheiro.
Harry:Senti... Sau...dades.-Disse entra o beijo.
Seu celular começa a tocar e eu espero ele atender me sentando na privada.
Harry:Claro...Tudo confirmado...Te amo...beijo.-Diz e vejo em seu olhar um...cara... apaixonado.
Eu: Desculpa atrapalhar.-Digo abrindo a porta e saindo do banheiro.
_________________________________________
Hello!I'ts me.
Se gostaram...Curte Comente e compartilhe,e vamos crescer cada dia mais.
No Próximo Ep vai ser toooop tooop top.
BEIJÃO!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."