Leiam o final ok?Sempre leiam,mais esse é um pouco,bem pouco mesmo,importante.
Boa leitura estrelinhas.
Aghata Pov's
Eu:Boa noite Blear!.-Digo deitando na minha cama e ela na dela.
Blear:Boa noite my amore.-Diz se virando para mim e mandando um beijo no ar.
Sorrio para ela que logo em seguida fica de costas para mim.
Depois disso,eu apago.
~
Ousso a porta se abrir,olho para a mesma com dificuldade e vejo o Harry Ali.Eu:Harry?.-Pergunto e ele assente.
Ele se aproxima de mim me beijando intensamente, mais oque estou fazendo?.
Ele beija meu pescoço oque me faz arrepiar e ele sorrir,Harry puxa minha camisola para cima me deixando apenas de calcinha.
Ele não pensa duas vezes e ataca meu seio esquerdo e massageando o mamilo direito me fazendo ir a loucura.
Eu:Harry...-Dou gemidos em seu nome.
Ele para é desce para minha parte ,tira minha calcinha que agora estava já molhada,e começa a beija-la suavemente,enquanto massage-ia meu clitóris.
Eu já estava chegando ao meu ápice,eu gemia seu nome a todo momento,sinto uma onde de emoções e calor vindo de mim.
Ele me penetra com seus dois dedos me fazendo gemer muito mais.
Eu:Harry... não...pá...pá...para...Ahh.-Digo chegando ao meu ápice.
~
-Ei acorda!.-Diz alguém me chacoalhando.
Eu:Que foi?.-Digo abrindo os olhos vendo,Louis?E Blear.
Blear:Oque houve?.-Pergunta curiosa,olho para Louis e ele entende saindo do quarto.
Ele sai fechando a porta atrás de sí.
Olho para a cama que estava molhada,eu tenho certeza que não era xixi.
Eu:Aí meu deus eu tive um sonho erótico!.-Grito vendo o estado da cama.
Blear:Com quem??.-Pergunta curiosa se sentando na cama mais logo levantando.
Eu:Com ninguém.-Digo sorrindo fraco e coçando a nuca.
Blear:Foi com o....HARRY?.-Grita e eu assinto fazendo-a ficar super feliz.
Olho por baixo da porta de tinha sombras por ela,Esses meninos me pagam.
Que vergonha eles estão a ouvir tudo que digo,e ainda mais com o Harry.
Mais oque eles fazem aqui,que eu saiba seria daqui três semanas,mais tudo bem né...a quem eu quero enganar?Isso é péssimo.
Harry Pov's
Eu estava a ouvir aquilo mesmo?-Agh teve um sonho erótico comigo?Isso é...estranho...Mais de mas ao mesmo tempo.
Liam: Não devíamos estar escutando isso, é uma coisa pessoal dela.-Disse Liam olhando para Niall que ouvia atentamente meio vermelho.
Blear- Será que tem como ficar grávida de sonhos?Por que se for assim eu vou ter sonhos com o Niall.-Diz ela atrás da porta.
Aghata:Eles estão atrás da porta para você saber meu amor.-Diz e ousso passos em nossa direção.
Ela abre a porta e olha para Niall envergonhada e ele sorria feito bobo.
Tento olhar para dentro do quarto mais a Blear não deixa ninguém olhar.
Blear:Ahm melhor vocês irem.-Ela diz sorrindo fraco.
Eu:Eu quero falar...-Ela me interrompe.
Blear:Harry...Melhor não...outra hora.-Diz mordendo seus lábios como se pensa-se.
Assinto saindo com os meninos e deixando as duas sozinhas.
Blear Pov's
Niall havia escutado tudo,isso me deixava envergonhada,mais ao mesmo tempo feliz,eu não sei se oque eu sinto pelo Niall é assim, tão!Forte.
Mais quando estou perto dele,meu coração acelera,sinto vontade de beija-lo,quando ele fala comigo,eu me sinto uma adolescente,pois fico nervosa, enrosco na hora de falar,fico super vermelha,e quando ele sorri, é incrível,sinto que não quero mais nada além daquilo.
Agh sabe que gosta do Harry,mais ela não admite 100%,ela fica na dúvida,isso só complica.
...
Foi isso! Já falei que estou feliz?BOM EU ESTOU FELIZ! Agradeço a meus fãs que estão me apoiando,sem vocês eu não estaria aqui nesse Ep.
Então vamos lá,comente aí e Curte para ajudar a crescer ainda mais,rumo a 2k até o ano novo, será que conseguimos? Conserteza conseguimos, vocês são D+ com certeza conseguem.
E façam perguntas,qualquer pergunta,eu irei responder vocês,pode ser dessa fic,ou pode ser de histórias,qualquer coisa, até de minha vida,ok?.
Ah deixe aí em baixo também um nome para o nosso Fandom,(Alguns vão colocar aí em baixo aí mais você não tem fãs e nem Fandom)ok,isso você diz,tem gente que ama oque faço e sim posso ter poucos fãs,mais os que eu tenho, são os melhores.
Então obrigada a todos os meus fãs,amo vocês❤.Já disse que amo vocês? Já? Então eu digo de novo....EU AMO VOCÊS ESTRELINHAS QUE ME FAZ SORRIR.
BEIJÃO NO BUMBUM!
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."