Temp.2 Ep.5#

1.6K 100 28
                                    

Harry Pov's

Eu:Aghata...Deixa eu explicar.-Digo indo atrás dela enquanto subia a escada.

Aghata: Explicar Oque?...Que você pagou uma prostituta para te satisfazer enquanto não estava comigo?Que romântico...Harry me esquece...Nem sei por que estou me preocupando... Você não me deve nenhuma explicação... Não somos nada.-Diz entrando no quarto.

Encosto minha testa na porta e começo a me explicar.

Eu:Aghata...era minha mãe...Ela estava preparando algo para hoje,junto com minha irmã...-Digo e ela abre a porta.

Aghata: Sério?.-Pergunta baixo.

Eu:Claro... Aliás,se arrume,vai as conhecer hoje.-Digo e beijo sua testa.

...

Aghata Pov's

Eu: Você deve ser a famosa Irmã do Harry...Gemma.-Digo e ela assente sorrindo de lado.

Harry abraça minha cintura,estávamos em uma "festa" apenas de família.

Eu:Harry...por que me trouxe? Não é apenas a família?.-Pergunto.

Harry: Você faz parte da minha família... é mãe de meus filhos Aghata...e...minha mulher.-Diz e me dá um Celinho.

Sorrimos e a mãe do Harry estava a se aproximar de nós.

Anne:Oi Querida...Aghata certo?.-Pergunta esticando a mão.

Eu:Sim senhora...-Digo apertando sua mão.

Robin:Harry...Gemma está te chamando.-Diz e da um soquinho no ombro do Harry e os dois saem dando-se soquinhos.

Pensamento:Tá não fica nervosa... é só a mãe da pessoa que você mais ama...Sim É ELA MESMO.

Anne: Está se divertindo Querida?.-Pergunta e bebé uma taça de vinho.

Eu:Estou meia...perdida... Não é muito o lugar que eu amaria estar...Muitas pessoas... É...ruim.-Digo sorrindo de lado nervosa e mexendo o vinho que havia em meu copo.

Anne:Ou querida... Não precisa ficar nervosa... É da família...-Diz me abraçando.-Sabe... Você é perfeita... Já a Taylor...Eu a odiava.-Diz em meu ouvido e nós rimos.

Eu: Obrigada...Fez me sentir bem..bem melhor.-Digo sorrindo.

Anne: Agora vai Achar o Harry...Deve estar no jardim.-Diz sorrindo.

Eles estavam tramando algo...e eu sabia disto.

Fui para o jardim e vou até o Harry,e recebo um sorriso caloroso de Robin e Gemma.

Gemma:Bom...vai lá Harry.-Diz e ele assente.

Harry pega em minha mão e me guia até um pequeno palco que havia ali.

Harry: Hã...Um pouco da atenção de todos...-Diz e todos param Oque estavam fazendo olhando para nós.-Querida Aghata... Não sei como começar pois decidi isto hoje...-Todos riram.-Mais Okay...Aghata,quando sorri eu digo a mim mesmo que preciso dele,quando está chorando,eu não choro a sua frente...Mais choro junto depois ao meu quarto...Quando está sorrindo com outro cara...acho que o certo é deixa-la com ele...e não lutar mais...Mais sei que estava errado... Conheço um ditado que é "Não desista de seus sonhos e de seu amor"... Você é meu sonho...meu amor...e eu não imagino minha vida sem você Aghata... Então...Aghata Hemmings...Quer se tornar a futura Sra.Styles?.-Pergunta e meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

Adotada[Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora