#5

4.8K 267 51
                                    

Aghata Pov's

Acordo com uma voz rouca chamando meu nome,abro meus olhos devagar tentando me acostumar com a Luz do sol que batia na janela do carro.

Harry:Chegamos dorminhoca.-Falou sorrindo mostrando suas covinhas.

Dou um sorriso é todos saímos do carro,entramos e os meninos ficam na sala,menos o Ian que iria ensaiar.

Eu:Ok,vai ser difícil pois deram os papéis principais para mim e o Ian...Hum...Ian para nos beijarmos temos que imaginar o cenário.-Falei ele assentiu.

Jéssica:Beijem-se logo, será só uma peça.-Falou meio brava.

Pera?Ela gosta dele?Ou é impressão minha?.

Ian da um sorriso é morde o lábio,nessa hora vejo que todos estão olhando para nós dois.

Ian se aproxima e coloca suas mãos em minha cintura,ele não era alto,uns 6 centímetros a mais que eu.

Coloco minhas mãos em seu rosto,e simplesmente nossos lábios se juntam,eu não sabia beijar,esqueci desse detalhe,quando senti que sua boca iria se abrir eu parei na hora.

Eu: Não dá,Jessi,preciso falar com você.-Falei a puxando para meu quarto.

Assim que chegamos ela fica como cara de desentendida.

Eu:Eu,hum...sou BV.-Disse e ela sorrio.

Jéssica:Que fofa...-Falou me abraçando me deixando sem reação.

Eu:Sei que gosta do Ian,mais é só uma peça,e eu não quero faze-la mais.-Disse e ela arregalou os olhos.

Jéssica:Obrigada.-Disse me abraçando mais.

Descemos e os meninos não estavam na sala,fomos para o jardim e lá estavam eles incluindo o Ian, estavam jogando futebol.

Eles não haviam nos visto ali,Jessi apreciava o Ian jogando sem camiseta,e eu sorria olhando para ela,cupido entrando em ação.

Eu:Vamos nadar?.-Perguntei tirando ela do mundo Ian.

Jéssica:Mais não tenho biquíni.-Falou.

Eu:Mais eu tenho,quer dizer,tem no closet,e tem uma que serve certo em você, já que não tem tanto peito assim é nem bunda.-Disse rindo baixo.

Jéssica:hahaha,muito engraçada,s ou magrela mesmo,vamos.-Falou me puxando.

Chegamos no meu quarto e ela pega um biquíni vermelho.

Eu pego um azul tomara que caia  .

Descemos as duas sorrindo,eu estava com um roupão enrolado, já Jessi estava só de biquíni.

Me sentei na cadeira de piscina e coloquei um Ray ban e fiquei deitada.

Ian olhavam para Jessi,Harry e Zayn,Liam,Louis e Niall estavam a olhar para mim.

Tive uma idéia.

Eu:Ian,vem aqui por favor...-O Chamei,ele sorrio se aproximando.

Ian:Fale coração.-Falou se sentando ao meu lado,olhei para Harry que estava incomodado.

Eu:Vai na piscina com a Jessi,sabe parece que você gosta dela.-Falei sorrindo e olhando para ela que estava mergulhando.

Claro que ele nunca deu motivos para gostar dela,mais estou sendo uma cupido.

Ian: Está tão na cara?.-Pergunto e eu neguei.

Eu:Seu bobo, não estava na cara, é que eu não consigo guardar esse segredo,ela também gosta de você,ela me falou,ai só quis ajudar, então vai lá...-Falei e ele sorrio e beijou minha bochecha.

Adotada[Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora