Hoje é especial então preparem seus coraçõezinhos.
Coloquem a música do YouTube que está na mídia.
Mais se tiverem a música no celular...melhor.
Rock me-One Direction.
Aghata Pov's
Assim que entro nesse inferno,recebo vários olhares curiosos.
Faço um movimento de "Vai encarar?" Para as pessoas que me olhavam como se eu fosse uma louca...Oque eu não sou,logo elas param de me olhar.
Sou empurrada para a pequena sala onde me deito no colchão,olhando novamente para aquela velha parede.
Niall Pov's
A cirurgia do Harry estava quase terminando,o doutor disse que se fosse bem sucedido o processo,talvez Harry pudesse ir ao "Music Awards" daqui duas semanas.
Estamos todos sentados nos pequenos sofás do hospital...Eles são bem desconfortáveis mais estamos aqui por uma boa causa.
Louis:Minha bunda está doendo.-Diz ele se levantando e passando a mão no local dolorido.
Liam:Louis Tomlinson sente-se agora.-Diz ele autoritário e Louis resmunga algo mais logo se senta.
Olho para Zayn e o mesmo estava olhando para o teto sem dizer uma só palavra...E por incrível que pareça,seu cabelo estava todo desarrumado.
Eu:Tudo bem amigão?.-Pergunto tocando em seu braço(aut:Sei não em Niall🌚 Ziall...Niall:Ah por favor né?).
Zayn:Ah...Sim está tudo ok.-Disse ele sorrindo de lado.
Eu:Sei que não está...seu cabelo está parecendo o ninho de passarinho do Harry.-Digo rindo baixo sem ânimo.
Era para o ninho estar Aqui,reclamando de como eu o chamo para o Liam.
Zayn: Será que Harry ira ficar bem?Ele é...Um dos meus melhores amigos.-Diz ele triste.
Eu:Temos de pensar positivo.-Digo sorrindo e ele corresponde voltando a olhar para o teto.
Louis:A Agh está tão estranha.-Diz ele fazendo biquinho e se largando no sofá.
Liam: Primeiro...Ela não está estranha...Segundo...Se arrume no sofá.-Diz ele e Louis bufa logo voltando a sua posição.
Doutor: Olá Rapazes.-Diz ele e por sua cara... Não parecia boa.
Louis:Como está meu marido doutor?.-Pergunta com muita paciência...nunca vi o Louis assim.
Zayn:Ele está bem?.-Pergunta exasperado.
Eu: Alimentaram ele?.-Pergunto e todos olham para mim.
Liam:Doutor?.-Diz esperando uma resposta.
Aghata Pov's
1 semana e 3 dias
Vamos se dizer que Zayn não veio me ver esses dias,e nem me buscar como prometido.
Estou tão decepcionada...Mais apenas queria saber se o Harry está bem... Só de pensar que ele pode ter ido para sempre...Sinto meu mundo desabar.
Agora tem uma Tv no meu "Quarto" Ela é simples...Mais tem vários canais até.
Estou assistindo o canal dos famosos, logo vejo a foto dos meninos passando exasperadente.
Tv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."