Aghata Pov's
Estou tão feliz...Muito mesmo!Harry Talvez não queira esse bebê,mais eu o quero,muito.
Médico: Aghata,como você ainda tem apenas 2 meses não podemos saber o sexo do Bebê,Mais eu quero que a senhorita fique de cama e não passe nervoso.-Diz ele e eu bufo.
Eu:E minha carreira de cantora?.-Pergunto a ele.
Médico: Terá de dar um tempo em Celulares,redes sociais tudo que possa lhe fazer mal,ate entrevistas.-Diz e eu assinto.
Médico:Agora eu vou ver mais algumas coisas e depois você recebe os garotos.-Diz e eu assinto.
Logo vejo um garoto entrando.
-Oi...Eu sou ajudante do médico,estou em treinamento...Me chamo Roberto.-Diz sorrindo...e que sorriso.
Eu:Prazer,Aghata...Quantos anos tem?Parece novo.-Digo sorrindo de lado.
Roberto:Tenho 25 anos,e a senhorita?Pelo que parece está grávida.-Diz olhando na ficha.
Eu:Se está olhando minha ficha sabe minha idade.-Digo rindo.
Roberto: Só estava tentando me socializar com você.-Diz sorrindo.
Eu:Eu sei,Eu sei.-Digo rindo.
Roberto:Vou chamar os seus amigos.-Diz e saí.
[...]
Louis:OI BARRIGUDA!.-Diz entrando no quarto.
Eu:Lou,estou igual uma vara ainda.-Digo rindo.
Roberto:Mais logo logo vai estar com uma barriga.-Diz sorrindo de lado e antes de sair do quarto pisca para mim,sem se importar com as pessoas que estavam ali.
Louis:Oque foi isso?.-Pergunta.
Harry:Ele tentando se engraçar.-Diz já nervoso.
Eu:Ou,Esquece,deixe o cara...Ele e eu somos amigos agora.-Digo e recebo olhares de Harry.
Harry: Não quero você perto dele viu?.-Diz e beija minha mão.
[...]
Eu:Somos apenas amigos Harry.-Digo da sala.
Harry:Eu não quero você perto dele, não me parece bem.-Diz ele.
Eu:Ah Sim,enquanto você fica com suas "amiguinhas" se pendurando em você, eu não posso ter ao menos um amigo sem ser da One Direction?.-Digo alto.-Harry sabe...Essas brigas estão insuportáveis, eu não vou me estressar com isso,Acho melhor darmos um tempo,sabe, só para ver se precisamos mesmo ficar perto um do outro.-Digo baixo assim que ele está perto de mim.
Harry:Quer tentar?.-Pergunta e eu assinto.
Eu:Amigos?.-Pergunto estendendo a mão.
Harry:Amigos.-Diz e aperta a mesma.
Sorrio e vou para o jardim para ir junto aos meninos.
Liam:Tudo bem?.-Pergunta assim que eu sento na grama junto a eles.
Eu:Sim,apenas uma briguinha.-Digo.
Niall:Como vai se chamar se for uma menina?.-Pergunta Ele colocando a mão na minha barriga.
Eu:Vai ter o nome de sua irmãzinha.-Digo passando a mão na barriga.
A vontade de chorar,de desabar era insuportável,eu não podia, não na frente deles.
Eu:Vou andar um pouco.-Digo me levantando.
Liam:Mais já está tarde.-Diz ele.
Eu já estava de costas para eles,as lágrimas estavam quase impossíveis de segurar.
Eu:Eu sei me cuidar Liam.-Digo e saio andando.
[...]
As Ruas estavam escuras,minhas lágrimas caiam como cachoeiras,que quando batiam na pedra,mesmo sendo água,doía,como uma faca que já estivesse em meu coração,e só faltava girar.
-Aghata?.-Pergunta alguém e eu olho para três.
Eu:Soph?.-Pergunto espantada olhando.
A chuva caia de mais,tudo estava escuro mais os relâmpagos me ajudaram a vê-la.
Soph: Você me matou,matou eu e meu filho,e ainda matou sua criança,e deixou mais uma morrer!.-Diz ela.
Choros...Eu ouvia choros,de várias crianças,eu colocava as mãos nos meus ouvidos mais de nada adiantava,eles aumentavam cada vez mais.
Eu: NÃOOOO!.-Grito e me levanto...Estava em um quarto vazio,um quarto irreconhecível.
Roberto:Vejo que acordou.-Diz e vejo o Roberto.
Eu:Oque estou fazendo aqui?.-Pergunto.
Roberto:Te achei em um beco na rua, você estava com as mãos na cabeça como se estivesse ouvindo algo,e depois apagou,estava chovendo de mais.-Diz ele.
*Então não vou apenas um pesadelo...Foi algo real,algo que eu relembrei*.
Roberto: Vem...Eu te levo para sua casa.-Diz estendendo a sua mão.
Eu: Não...Eu quero ficar longe do Harry um pouco,e-eu eu posso ficar aqui?.-Pergunto envergonhada.
Roberto:Claro,mais estamos um pouco longe da cidade.-Diz ele.
Eu:Quanto mais longe melhor.-Digo e sorrio de lado.
Roberto: Então eu vou indo,meu trabalho Começa hoje.-Diz e beija minha testa logo saindo pela porta.
Oque estou fazendo da minha vida?
______________________________
Desculpe a demora meus amores.
Espero que tenham gostado.
Se gostaram,curte,comente e compartilhe.
BEIJÃO❤
...✍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."