Aghata Pov's
Todos estamos felizes por Terem prendido a Taylor.
Logo quando ela ficou sabendo que estava sem emprego,ela gritou com todos os juízes,e acabou falando que não amava seus fãs.
Agora se passou 24 horas desdo ocorrido.
Estamos todos almoçando,eu já passei mal 2 vezes hoje...uma coisa que deve ser normal minha.
Eu: Não dá.-Digo e corro para o banheiro de baixo rapidamente.
Deixo tudo aquilo sair com um desgosto.
Harry:Temos que te levar ao médico meu amor.-Diz ele e eu nego com a cabeça.
Liam:Claro que sim Aghata... Você não pode mais ficar desta forma.-Diz eles.
Eu: Eu estou bem,mais que merda...-Digo e passo por todos e ousso passos atrás de mim...Era muitos passos.
O pior era que Luci e Luke haviam levado Ed para o parque de diversões então eu estava com 5 homens.
Entro no quarto e me jogo na cama e logo os cinco estavam no mesmo.
Zayn:Agh...Oque custa ir ao médico?.-Pergunta.
Eu:Eu.Não.Quero.-Digo pausadamente.
Niall:Mais vai ter de ir...Imagina você não pode comer mais?.-Pergunta ele.
Louis:Pode estar...-Diz ele.
Eu:Cala a boca Louis.-Digo e reviro os olhos.
Harry:Amor...Vai ao médico sim-senhora.-Diz ele e me carrega.
Eu:Me põe na cama Harry!.-Grito batendo nele e ele apenas achava que era brincadeira.
Liam:Harry coloca ela na cama.-Pede alto e Harry vê meu estado logo me colocando.
Harry:Desculpa.-Pede e eu abraço meu corpo.
Tudo estava doendo,minha cabeça,meu corpo,principalmente minha barriga.
Louis:Agh...Oque você tem?.-Pergunta ele e todos se sentam na minha cama.
Eu:Eu...Eu... Não sei.-Digo e me viro para eles.
Liam:Louis liga o carro vamos leva-la.-Diz e ele assente.
Vejo no rosto do Harry preocupação é culpado.
Eu: Não fique sentido culpa meu amor.-Digo passando a mão em cima da sua.
...
Harry Pov's
Eu: Então doutor?Oque a Aghata tem?.-Pergunta e o médico sorri de lado.
Médico: É tão bom ver Aghata...Ela está Ótima...Era apenas um sintoma...-Diz sorrindo de lado.- Já dei a ela um remédio e melhorou.-Diz sorrindo olhando a ficha dela e sorrindo.
Liam: Então...Podemos ir?.-Pergunta.
Médico: Infelizmente e felizmente não.-Diz e volta a olhar para a prancheta.
Louis:Mais por que?.-Pergunta.
Médico:Mais ela não disse a vocês?.-Pergunta e nós negamos.-Bom ela soube hoje, mais...pelo tempo que estam aqui e vocês já a visitaram...Pensei que soubessem.-Diz e todos nós negamos.
Niall:Mais conte mais!.-Pede empolgado.
Médico: Aghata está grávida...E o bebê está em ótimo estado.-Diz ele é meu sorriso nasce rapidamente e meus olhos começam a marejar.
Louis: Parabéns papai!Quer dizer que andou fazendo sexo não?.-Pergunta ele e o médico e os meninos riem.
Eu:Hahaha...Muito engraçado.-Digo sorrindo.-E podemos ver ela?.-Pergunto.
Médico: Infelizmente agora não podem,mais mais tarde com toda certeza.-Diz ele.
Todos assentimos e apertamos a mão do médico.
Agora estou recebendo um monte de "Parabéns papai" como se fosse minha primeira vez...Mais vai ser...estando com Aghata.
...
_________________________________________
Mais um Ep hojeeeeeee.
Espero que tenham gostado pois eu amei.
Curta,comente e compartilhe.
BEIJÃO!❤
...✍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."