#7

4K 238 50
                                    

Aghata Pov's

Liam:Tomara que ele não faça besteira.-Disse ainda me abraçando.

Eu:Tudo minha culpa,eu tenho que ir atrás dele Liam.-Falo e ele assente.

Liam:Irei com você.-Disse eu assinto.

Descemos apressados para o carro do Liam.

Ele acelera o carro,Indo para a casa daquele ridiculo.

Assim que ele chega,eu penso se entro, é o melhor a fazer.

Liam abre a porta do carro para mim e eu fico parada olhando para o apartamento.

Liam:Eles já devem estar lá,melhor nos apressarmos.-Disse eu assinto ainda em dúvida.

Subimos para o apartamento do mesmo e quem abre é Harry.

Não penso duas vezes e o abraço.

Eu: Não fez nem uma besteria não é?.-Pergunto ainda o abraçando.

Harry:Eu já liguei para a polícia,e eu quase matei ele,mais...-Eu o interrompo.

Eu:Mais não valeria a pena Harry.-Digo sorrindo para ele que corresponde.

Harry:Eu não sabia que ele era assim...-Disse abaixando a cabeça.

Eu:Ei, não é sua culpa,ele que fingiu esse tempo todo.-Falo sorrindo e levantando sua cabeça com a meu dedo polegar em seu queixo.

Liam pigarreia do nosso lado,fazendo eu tirar a mão do queixo de Harry e olhar para ele.

Liam:Resolvido?.-Pergunto e eu assinto meio corada.

[...]

1 semana...

Hoje é o dia da apresentação de dança,todos da família iram vir, então é claro,Os meninos viriam.

Eu estou vestida para a apresentação de dança primeiro Eu farei o lago dos cisnes.

Sobre o teatro eu não irei fazer mais, então assim que eu terminar de dançar vou para a casa.

Adivinhem quem é meu par?Se você disse Ian errou,vai ser um garoto super legal que conheci no Starbucks e não sabia que ele fazia aula comigo Alexi:

Adivinhem quem é meu par?Se você disse Ian errou,vai ser um garoto super legal que conheci no Starbucks e não sabia que ele fazia aula comigo Alexi:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu descobri Poque as meninas sumiram,elas estão fazendo um pequeno intercâmbio no México de 2 meses.

Não posso mentir,sinto falta das meninas,mais em especial a Blear,ela é minha melhor amiga mesmo,sabe?Que eu posso contar a ela qualquer coisa,mais também tenho Jéssica.

Jéssica:Vamos linda?.-Pergunto e eu assinto.

Olho para ver os pais que estavam presentes,e vejo os meninos entrando e sentando nos lugares.

Eu:Isso será de mais.-Digo olhando para o tanto de pais que haviam ali.

É a hora,me posiciono junto a Alexi e as cortinas se abrem.

Neste momento meu coração estava acelerado.

Alexi:Ei,relaxa,tudo dará certo fofa...-Disse e quando ele ia dizer algo a música começa.

Sempre que eu dançava me sentia muito bem,e Alexi me ajudava com isso,ele sempre me fazia se sentir bem com suas palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre que eu dançava me sentia muito bem,e Alexi me ajudava com isso,ele sempre me fazia se sentir bem com suas palavras.

Assim que acabamos vejo todos se levantando,uma emoção grande vem dentro de mim.

Pulo para abraçar o Alexi,que me gira no ar,e aos poucos me coloca no chão novamente.

Olho para Harry que estava meio encomodado e sorrio acenando para ele.

Harry Pov's

Ele estava tão linda,mais não vou mentir que me incomodou bastante vê-la abraçando aquele garoto.

Ela acena para mim sorrindo,ela estava com um de seus braços encostado no peito do garoto.

Sorrio fraco acenando para ela,logo ela entra de novo para dentro do camarim vamos assim dizer.

Louis:Tudo bem cara?.-Pergunta para mim e eu assinto.

Ficamos esperando ela se vestir para irmos embora,e ela logo aparece oque ma faz sorrir,mais meu sorriso se desfaz assim que a vejo saindo com o garoto.

Aghata: Não aí eu disse que era mentira...-Disse para ele que agora ria.

Niall: Oque é tão engraçado?.-Pergunto o Loiro interessado.

Aghata:Nada não.-Diz olhando para o menino que sorria para ela.

Eu:Vamos?.-Pergunto meio encomodado.

Aghata:Sim,tchau Alexi.-Fala levantando e ficando na ponta dos pés e ela beija sua bochecha.

Alexi:Tchau fofa.-Fala beijando o topo de sua cabeça.

Saímos de lá e entramos no carro, não dava para fingir minha cara de bravo.

Aghata Pov's

No dia seguinte...

Acordo com uma baita fome, faço um coque mal feito e desço as escadas onde só Harry estava.

Ele não falou comigo mais nada desde ontem depois de me despedir do Alexi.

Eu:Harry por que está bravo?.-Pergunto o fazendo olhar para mim.

Harry: Não é nada.-Diz voltando a mordeu um pedaço de seu pão.

Eu:Claro que é Harry.-Digo me aproximando dele.

Vejo o mesmo ficar meio encomodado com a aproximação.

Eu:Fala Harry, você está incomodando.-Digo.

Harry:Quer saber?Eu não consigo ficar um minuto sequer sem pensar em você,toda vez que você se aproxima da vontade de te beijar,de ficar aí seu lado,eu sinto que devo te proteger a qualquer custo,eu não sei meu sentimento por você ainda, não sei se isso é....a...-Ele não conseguia falar.

Eu:Amor...-Falo fazendo ele olhar para mim.-Eu também me sinto assim Harry.-Falo abaixando a cabeça.

Harry:Onde nos me-temos?.-Pergunta negando com a cabeça e eu faço o mesmo.

Vejo os meninos descerem e quando chegam ao lado do Harry eles sorriem para mim.

Liam:Houve algo?.-Pergunta olhando para mim e depois para Harry.

Negamos os dois sorrindo,quer dizer,fingindo estar sorrindo.

...

Uhu mais um Ep,eu estou amando escrever,e estou adorando ver que vocês estão gostando e comentando nas fics,muito mais MUITO obrigada,amo vocês e esse amor só cresce mais a cada dia, não esqueçam de curtir e comentar aí ok?⭐ Beijão para vocês.

BEIJÃO NO BUMBUM!


⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐


Adotada[Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora