Aghata Pov's
Acordo com a campainha e rapidamente me levanto não me importando com a roupa e o cabelo.Quem iria me perturbar a esta hora?No máximo deve ser a Luci.Assim que abro a porta lá vejo Harry,dou um leve grito e tento fechar a porta.Em vão pois ele empurrou quase me derrubando e entrou.
Harry: Não posso acreditar que você fez isso.-Diz ele tentando ficar calmo.
Eu:Harry...-Ele me interrompe.
Harry:Aghata,me entenda,eu não iria deixar, você acha mesmo que eu iria?.-Pergunta ele.
Eu: Não sei,do jeito que você falou comigo no quarto a uns tempos atrás, não duvido nada.-Digo.
Harry:Aghata Eu...-O interrompo.
Eu:Harry, você iria tirar meu filho quando eu tivesse longe,a Kendall seria madrasta dele, que ideia você tinha?E agora ele está no seu nome! Você é um idiota que não cresceu,pensa que é um adolescente, você tem que começar a pensar igual a um adulto Harry!.-Digo alto e ele fica olhando para seus pés.
Harry:Aghata Eu Nunca o tiraria de você,eu não iria fazer igual a seus padrastos.-Diz ele é coloca a mão na boca.
Eu:Isso não tem nada haver Harry.-Digo sentida virando de costas para ele.
Harry:Desculpa, não queria falar disto, eu não pensei antes de dizer.-Diz ele.
Eu:Esse é o problema,percebe? Você Nunca Pensa antes de falar Harry,todas as brigas foram por causa de quem?.-Eu pergunto já respondendo.-De você,pois você não pensa.-Digo já brava.
Harry:O importante aqui é que eu te amo,e amo meu filho, e eu nunca vou o tirar de você.-Diz ele.
Eu: Não da para confiar mais em você.-Digo baixo.
Harry: Oque?.-Pergunto tentando ouvir direito.
Eu:Desculpa Harry... não me faça repetir.-Digo limpando as lágrimas infelizes.
Harry:Aghata,eu não vou embora daqui sem meu filho e você.-Diz ele.
Eu:HARRY VOCÊ TEM QUE ENTENDER QUE EU QUERO COMEÇAR UMA VIDA NOVA.-Digo olhando em seus olhos.
Harry: Então diz que não me ama.-Diz ele.
Eu: NÃO DÁ!POR QUE EU TE AMO,TE AMO MUITO, EU AMO VOCÊ HARRY STYLES, E VOCÊ ME DEIXOU UM FILHO QUE É SUA COPIA E... Aí...-Digo pondo a mão na minha barriga.
Harry:Aghata.-Diz segurando minha mão.
Eu:Harry...-Digo Respirando pelo nariz e soltando pela boca.-A bolsa...estourou.-Digo e continuo.
Harry: Aí meu deus.-Diz e pega o celular no bolso.-LOU URGENTE,VEM PARA O ENDEREÇO QUE EU TE DEI,A AGHATA ESTÁ TENDO O BEBÊ!.-Diz e ele e Ousso um grito de todos os meninos na linha.
Eu:Vai para o quarto,pega o Ed e a mala da maternidade.-Digo e ele assente me deixando no sofá e subindo,indo para o quarto.
Fico tentando respirar,e estava dando certo.
Logo a porta é aberta revelando os meninos e incluindo Luci.
Louis: Zayn Carrega a Agh para o carro e Luci ajuda o Harry lá em cima pegar o Ed e as coisas,e O resto para o Carro,Liam,você dirige.-Diz e todos concordam indo fazer tudo que ele havia dito.
Zayn me carrega me levando para o carro,confesso que eu estava pesada.Ele me pôs no banco de trás,na verdade não era um carro,e sim uma van.E depois se sentou a meu lado.
Em seguida Louis e Niall entram e Liam fica no motorista.Vejo Luci vindo com o Ed em seu Coló e o Harry logo atrás com a mala.
Todos entraram e o Liam deu a partida indo rapidamente.
Zayn:Aghata respira fundo.-Diz ele me ajudando e eu faço oque o mesmo faz.
[...]
Eu já estava na sala,apenas faltava me colocar na maca,oque fizeram rapidamente.Logo os médicos colocam suas roupas e pedem para mim fazer muita força.
Eu estava tensa,nervosa...Eu não sabia o sexo do bebê e nem quantos eram... Só faltava ger mil bebês...Eu sei,eu estou bem exagerada.
Começo a fazer muito esforço,Harry estava ao meu lado segurando minha mão ele beijava minha testa e falava o quanto eu iria ficar feliz depois destas dores.
Logo Ousso um choro,fico feliz e ousso outro...Dois?,vejo levando dois bebês para as pequenas salas,logo Ousso mais um choro seguidos por outro.
-Quatro bebês,que benção.-Diz o doutor.
Harry:Ouviu isso Aghata?.-Pergunta ele.
Eu assinto fraca,eu sentia tudo girando, não conseguia respirar direito,meus olhos iam se fechando lentamente, até eu não sentir nada a volta.
[...]
Eu apenas ouvia vozes era como se...Eu tivesse em coma.
- Quantos dias para ela acordar?.-Pergunta,sabia que era o Harry.
- Não se preocupe Sr.Styles, são apenas umas horas, isso aconteceu por ela ter de fazer muita força,e ainda eram quatro filhos.-Diz ele.
Tenho demonstrar algo mais nada ocorria...eram quatro,quatro filhos,como devia ser a aparência deles?Será igual ao pai?Ou igual a mim...Bom creio que igual ao pai;Sempre são.
[...]
Abro meus olhos me encontrando em meu quarto,sorrio e me levanto.Eu estava me sentindo tão viva,por que será?Eu não sabia mais corri descendo a escada.
Mais espera...aqui era a mansão de Londres.
-Oi...-Ousso a voz atrás de mim e sorrio.
Eu:Por quanto tempo eu dormi?.-Pergunto.
Harry:Um dia,deu tempo de voltar para Londres.-Diz Sorrisinho fofo.
Eu:E os bebês?.-Pergunto.
Harry: Estão no quarto,tive que deixar o Ed com dois irmãos,e o outro garotinho e a garotinha com o quarto antigo da Sofi.-Diz ele.
Eu: São três meninos e uma menina?Eu vou morrer.-Digo rindo e o abraçando.-Eu estou tão feliz.-Digo rindo.
Harry:E hoje mesmo,eu vou na entrevista,e vou falar dos nossos filhos,e também vou fazer compras com você,e amanhã precisamos conversar e passar um tempo só nosso.-Diz sorrindo e eu assinto.
[...]
Eles eram tão pequeninos,dava vontade de apertar.
Harry tinha Cido fofo na entrevista, e agora estamos no shopping comprando as coisas para nossos bebês.
Harry:Qual o Nome?.-Ele -Pergunta.
Eu:A Garota como eu disse para os meninos, Sofía,o de cabelos loiros enrolados,Higor,o de cabelos lisos Loiro,Hiago e o de cabelos enrolados e castanhos, Jonas.-Digo sorrindo.
Harry:Amei,mais para sua felicidade,todos tem a minha aparência.-Diz jogando seus cabelos para trás me fazendo rir.
Não sabia o quanto nossa felicidade iria durar.
______________________________
Foi isso amores!!
Espero que tenham gostado.
Se gostaram,curta,comente e compartilhe para ajudar mais e mais.
Amo vocês.
BEIJÃO!❤
...✍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."