Minha grande volta aqui para vocês nea.
Sei que sentiram minha falta de querer me gabar!
Estamos em 50 mil e até mais.
Rumo aos 100 mil não é mesmo?
Voltei para ficar.
#EstavaComSaudadesDeAdotadaPelo1D
Boa leitura amores!
Aghata
- Liam?Quando vocês voltam de viagem?.-Pergunto-mo ao telefone enquanto amamentava Jonas.
- Te importa mesmo?.-Perguntou-me rudemente fazendo-me arquear a sombrancelha.
- Ham...Sim.-Falo-mo rudemente ao mesmo.
- Daqui uma semana Aghata Uma semana...Feliz?.-Perguntou-me doutro lado logo desligando.
Ele já está assim há 3 dias atrás.
Deixo-mo o celular na bancada enquanto terminava de amamentar o Jo.
- É bebê, seu Pai não atende o celular,apenas o Liam...Ele está estranho,parece bravo com alguém ou algo.-Digo-mo ao pensar.-Bom...Vamos deixar de nos importar com esses coisas né?.-Pergunto-mo ao mesmo que tinha seus olhos fechadinhos.
Um ano se passou...estava tudo dando bem até...a turnê dos meninos,eles ficaram tão distantes...
- Mamãe a professora disse que dois mais dois são quatlo!.-Diz-me Edward mostrando dois dedos em uma mão e dois em outra.
- Ela está certa filho.-Digo-mo ao sorrir para o mesmo.
A cara do Harry.Harry...oque está havendo com ele?.
- Eu vou aprender mais com ela mamãe.-Diz-me sorrindo deixando suas covinhas a mostra.
- Sim filho, só que só na segunda que você tem de ir para a escola.-Digo-mo deixando Jonas ao carrinho.
- Okay mamãe...-Diz-me sorrindo.-O papai Ligou?.-Perguntou-me super contente.
Tenho mentido tanto para ele estes dias.
- Sim filho...E ele sente muita muita muita falta de você e seus irmãoszinhos.-Digo pondo meu dedo indicador ao seu nariz.
- E ele sente sua falta?.-Perguntou-me sério.
Ele sente?Talvez não por não querer saber como estou.
- Claro filho,claro que sente meu amor.-Digo-mo ao sorriso.
Ele assente beijando minha testa e saindo para a sala.
Sorrio com sua atitude,gosto tanto dele.
Pego-mo no celular abrindo-mo o Twitter...Nada de posts deles, nada sobre os Shows...Nem ao menos um post.
Vou onde fica as mensagens e abro a primeira que vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."