Cheguei a uma conclusão

1.5K 57 5
                                    

Bom, sempre que eu escrevo um livro,eu o paro,mais esse realmente me faz me sentir feliz o escrevendo.
Eu queria estar no lugar da personagem as vezes.
Mais não é isso que eu vim fazer aqui.

Cheguei a conclusão que a primeira temporada vai acabar no Ep 42.

E na segunda temporada vai ter mais de 100 Ep.

Quero saber a opinião de vocês,que é muito importante,me ajudem por favor,quero saber se vocês querem a segunda temporada em outro livro ou no mesmo,mais aí eu vou mudar a capa Okays?
Quero saber das suas idéias,e oque vocês esperam da segunda temporada.

Podem dizer, não tenham vergonha, eu respondo todos.

Vai vir vários ep tristes nesta temporada.

Quero saber se vocês querem que a Agh volte a pintar seu cabelo de Azul ou deixa loiro...pois eu acho que oque mais chamou a atenção das pessoas na fic,foi por que a Agh tinha um cabelo azul e ela se cortava.

Então,escrevam tudo,coloquem tudo para fora.

Oque vocês estão gostando,oque vocês não estão gostando, oque vocês esperam,oque vocês não esperam,as idéias,tudo tudo tudo.

Estou fazendo uma nova fic onde o Harry é um príncipe e uma garota chamada Sofia é uma princesa.

Assim que eu postar vamos lá ajudar a ter várias pessoas lendo.

Não vão se arrepender.

Amo vocês Cupcakes.

BEIJÃO CUPCAKES VOCÊS SÃO OS MELHORES DO WORLD!❤

👽SOU UMA E.T👽
        🐷SOU UM P.O.R.C.O🐷
            👯SOU UM C.O.E.L.H.O👯

NÃO SEI POR QUE MAIS ESSE EMOJI 👯 ME LEMBRA A MUSICA DA ARIANA GRANDE, DENGERUS WOMAN( É ASSIM?).

EU. NÃO. SOU. NORMAL.

SOU.UMA.RAINHA.CUPCAKE🎂

EU QUERO VER VÁRIOS COMENTÁRIOS, SE NÃO EU CHORO.

Adotada[Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora