Prepare o seu coraçãozinho...lhe digo... você vai chorar...pois eu chorei... Leiam o final!..................... BEIJÃO!✨❤✨
2 meses
Harry Pov's
Você deve estar se perguntando, "Mais todas as vezes vocês têm shows?!",bom, por causa da gravidez de Aghata ficamos com ela 4 meses, então tivemos que pagar por isso fazendo dois shows.
Agora estamos a voltar para a casa,e finalmente descansar.
Não que eu não goste de fazer o show para as minhas Directioners, só que eu estou a pensar esses dois meses.
O Ed,parecia muito comigo,a Sofi também.
Talvez eu deva falar com Aghata assim que chegar.
Ela ainda não postou nenhuma foto dos bebês,mais a fãs já sabem que ela teve o bebê.
...
Aghata Pov's
Estou sentada no sofá, até que vem uma ideia na cabeça de Luci.
Luci:Agh, vamos ao Shopping?.-Pergunta ela.
Eu:Ah eu não...se quiser ir...Leva os nenéns com você.-Digo e ela assente.
Depois de 10 minutos ela desse as escadas com os bebês.
Eu:Pessoa ajuda ao motorista viu?.-Pergunto.
Luci:Pó-xá madame.-Diz ela e eu rio.
Ela sai pela porta(Aut: Não Não, ela se enfia no buraco que aparece na sala e some!).
Agora é só esperar os meninos.
...
Quando a porta é aberta,pensei que o primeiro a entrar seria o Lou,mais foi o Harry.
Eu:Cadê os meninos?.-Pergunto séria.
Harry:A Luci ligou e disse que está no shopping...os meninos foram junto a ela...-Diz ele inofensivo.- Agh,eu preciso falar com você.-Diz ele se aproximando.
Eu: Sobre?.-Pergunto.
Harry:Sobre nossos filhos, eu sei que eles são meus.-Diz ele.
Eu:AAAAH! AGORA VOCÊ SABE QUE ELES SÃO SEUS?!.-Pergunto gritando e sorrindo falsa.
Harry: Aghata, não tinha como saber se era meu...-Diz ele e eu o interrompo.
Eu:PORRA HARRY!!COMO NÃO?EU SOU A AGHATA! VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU NUNCA TE TRAIRIA...POR QUE EU O TRAIRIA? VOCÊ NÃO CONFIAVA E NEM CONFIA EM MIM...E... CARALHO VOCÊ NÃO ACREDITOU!.-Grito em sua cara.
Harry:Aghata nós usamos proteção... Não tinha como...-O interrompo.
Eu: NÃO TINHA COMO?PUTA QUE PARIU HARRY...NOSSA!E SÓ POR ISSO EU NÃO ENGRAVIDEI...HARRY...A MERDA DA CAMISINHA FUROU, ESTOROU.-Disse.
Harry:Aghata...tudo bem...Eu Agora... peço perdão...-Eu o interrompo.
Eu:CARALHO... PERDÃO HARRY?!! PERDÃO?...EU NÃO VOU LHE PERDOAR... VOCÊ NÃO ACREDITOU EM MIM...FICOU SE ESFREGANDO NA KENDALL...NAVERDADE, ELA FICOU SE ESFREGANDO, E VOCÊ ACEITOU E NEM LIGOU PARA MIM...ISSO INDICA QUE VOCÊ NÃO ME AMAVA DE VERDADE... VOCÊ NÃO SABE OQUE É O AMOR...CRESCE HARRY, VOCÊ NÃO É MAIS UMA PORRA DE UM ADOLESCENTE... É UMA MERDA DE UM JOVEM ADULTO...SE LIGA CARALHO!.-Digo.
Harry:Aghata Eu te amo.-Diz ele.
Não contive a raiva e dei lhe um tapa forte na bochecha.
Eu:CALA A BOCA...CALA A PORRA DA SUA BOCA...HARRY...EU TE AMEI...AMEI MAIS QUE TUDO...MAIS AGORA... AGORA EU VOU LHE ESQUECER...JUNTO A MEUS FILHOS...-Ele me interrompe.
Harry:Nossos filhos...-Diz ele.
Eu:ELES SÃO MAIS FILHOS DO IAN DO QUE SEUS...POIS ELE ESTAVA LÁ QUANDO EU PRECISEI...QUANDO EU SOFRI...CHOREI...E VOCÊ? HÁ... VOCÊ TAVA NA BOA...HARRY... VOCÊ É TÃO RIDÍCULO...-Digo.
Harry:Agh...Eu sei oque fiz...e sei oque vou fazer...esses filhos terão o meu sobrenome.
Eu:NUNCA!ELES NUNCA VÃO TER O TEU SOBRENOMEZINHO DE MERDA!...ELES PODEM ATÉ SABER DE SUA EXISTÊNCIA...MAIS NUNCA... ESTÁ ME OUVINDO?NUNCA ELES VÃO TER A DROGA DESTE TEU SOBRENOME!.-Digo apontando o dedo em sua cara.
Harry:Aghata...estas a ser infantil...-Diz ele.
Eu:EU?EU ESTOU A SER INFANTIL AGORA?...E QUEM NÃO QUERIA ACEITAR UM FILHO?...QUEM NESSA PORRA ESTAVA A SER INFANTIL HARRY?...-Pergunto e ele abaixa a cabeça.-EU TENHO NOJO...NOJO DE UM DIA...EU TER TE TIDO COMO "NAMORADO"EU SÓ NÃO DIGO QUE ME ARREPENDO DE ESTAR COM TIGO, POR QUE EU TIVE ESSES BEBÊS... ESSES BEBÊS QUE EU DOU A VIDA,QUE SÃO SANGUE DO MEU SANGUE,QUE SÃO SERES PEQUENOS,MAIS JÁ TRANSMITEM O AMOR,SE NÃO...SERIA O PIOR DIA DA MINHA VIDA TER TE ESCOLHIDO...EU TE ODEIO HARRY STYLES.-Digo.
Neste momento ele e eu estávamos chorando,sua bochecha estava com a marca de minha mão.
Harry:Eu sou horrível...Mais eu lhe prometo...prometo que vou reconquista-la.-Diz ele.-Eu te amo.-Diz ele.
Eu: SAÍ! SAÍ HARRY!VAI PARA O TEU QUARTO.-Digo a ele virando a cara.
Ele sobe com seu olhar triste.
Assim que ousso a porta de teu quarto a bater,eu me ajoelho no chão e começo a chorar.
Eu:eu... também...te amo meu amor.-Sussurro para mim mesma.
___________________________________
Aí to chorando, eu juro para vocês!
A temporada está acabando, e a segunda vai ser tãoooo Foda!.
Amo vocês.
Se gostaram, Curtam,comentem e compartilhem para crescermos mais e mais.
BEIJÃO!❤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."