#29

1.7K 112 13
                                    

Aghata Pov's

Luci disse que tem uma coisa importante para me falar, eu já sei oque é...Ela já está bem gordinha deve ser por isso.

Luci:Olha....Issa já faz cinco meses e... É um menino.-Diz ela sorrindo.

Eu:Isso é ótimo Luci!Eu Já sabia né...Todos na verdade, olha isso, da para ver de longe.-Digo e ela sorri envergonhada.

Luci:O Pai dele amou.-Diz passando a mão em sia barriga.

Eu: Não duvido.-Digo.

Passamos a tarde rindo por causa dos nomes,ela decidiu que seria ou Erick ou Guilherme,eu dei vários outros ótimos tipo, Justin ou Jackson, Jason, Jaden,Luan,Brian, Freddy, Ronaldo, todos os nomes possíveis.

Luci:Se não se importar eu posso dormir aqui hoje.-Diz ela com os olhinhos brilhando.

Eu:Claro!Vamos chamar os meninos para irmos assistir filmes aqui no meu quarto, aí colocamos vários colchões.-Digo e a mesma assente.

Luci:Primeiro temos que esperar eles voltarem da gravadora.-Diz e eu assinto.-Enquanto isso vamos no mercado,comprar pipoca por que o Niall acabou com tudo,e também quero pipoca caramelizada.-Diz ela.

Eu:Nossa falou minha língua,eu também estou com essa vontade.-Digo e ela sorri.

...

Estávamos andando para procurar mais mercados pois nenhuma tinha pipoca caramelizada.

Até que aparece uma garota com uma Expressão de raiva.

- Você deveria morrer junto a seu filho!.-Diz ela é eu arregalo os olhos,antes que pudesse ver ela havia chutado minha barriga e logo depois o da Luci.

Aquilo estava doendo,eu estava a gritar,a menina era fã dos meninos,pois ela usava uma camiseta deles.

Luci:AGH!.-Ela me chama e olho para suas pernas e lá havia sangue,olho rapidamente para minha que estava no mesmo estado.

Umas meninas vêem correndo nos ajudar.

-Ai meu deus! É a Aghata!!!Vamos ajuda-la rápido.

Eram seis meninas, três me ajudar e as outras três ajudaram a Luci,ela pareciam fãs dos meninos,e minhas fãs,oque me deixa emocionada.

Elas nos coloca no carro e dão a partida,saem numa velocidade imensa.

Estava a começar ficar tudo embaçado e parece que para Luci também,logo eu apago.

...

Abro os olhos com dificuldade por causa da luz do ambiente.

-AI MEU DEUS É A AGHATA MESMO?!.-Pergunta as seis meninas estéticas.

-Desculpa...os Bebês estão bem.-Diz uma garota ruiva super fofa com sardas.

Eu:Isso é uma ótima notícia.-Digo com a voz fraca.

- A Luci está bem...e o bebê também.-Diz a loirinha com olhos verdes meio azul.

- Nos deu um susto Agh.-Diz a morena de olhos castanhos claro.

Eu:Prometo não fazer mais isso.-Digo sorrindo.-Como é o nome das Garotas?.-Pergunto.

- Léia.-Diz a ruiva.

- Estéfani.- Diz a loirinha com um super sorriso.

- Me chamo Agatha Também mais se escreve diferente.-Diz a morena.

- Lúcia.-Diz a garota de cabelos castanhos claros e um super sorriso com covinhas.

- Priscila.-Diz a garota de cabelos cor de rosa e ela tinha apenas uma covinha que ainda estava a se formar.

- Manuela.-Diz a pequena de uns 10 anos com seu cabelo castanho e as pontas loiras.

Eu:Praser meninas.-Digo sorrindo.

Lúcia:Ela é ainda mais linda de perto.-Diz ela para as meninas.

Manuela: É tão linda!.-Diz.

Priscila: Tão fofa.-Diz sorrindo.

Estéfani: Simpática.-Diz.

Léia:Cuida dos nossos meninos e se veste perfeitamente.-Diz.

Agatha: É perfeita.-Diz e todas concordam.

Eu: Vocês que são garotas.-Digo.

Todos-Eu: Dá um autógrafo??.-Perguntam exasperadamente.

Eu:Claaaro!.-Digo.

Elas me dão seus caderninho de anotações e eu lhes dou um autógrafo.

Léia pega seu celular que estava a tocar,logo ela faz uma carinha de triste e desliga.

Léia:Vamos Girls,o Papai disse que já é a hora de irmos.-Diz ela é todas fazem um "AAAh".

Eu:Nos vemos por aí meninas, assim vocês podem conhecer os meninos caso estiverem comigo.--Digo e elas dão uns gritinhos e pulinhos de felicidade.

Todas-Eu:Tchau Agh!.-Dizem e saem depois de dar um beijo em minha bochecha.

...

-Que tipo de hospital é esse que não me diz onde está minha Aghata!?.-Ousso aquele Grito super fino...Lou.

Ele entra pela porta e solta um ar de alívio.

Louis:NUNCA MAIS FAÇA ISSO!.-Grita ele em meu ouvido.

Liam:Louis!.-O Repreende.

Luci:Oi Agh,o médico já lhe deu alta... Graças a deus nossos babys estão bem.-Diz ela sorrindo de lado.

Niall:Pera! Você...-Eu o interrompo.

Eu:Sim Niall,ela está.-Digo sorrindo sem mostrar os dentes.

Harry: Felicidades!.-Diz sorrindo.

Todos-Eu: Felicidades!!.-Dizem e abraçam ela em grupo.

Eu:Estou a começar a ficar com ciúmes!.-Digo e todos riem.

Eles me fazem tão bem...Oque seria de mim sem eles?E se eles não tivessem me adotado?Eu Não teria conhecido o Harry... não estaria grávida de belos nenéns, Não teria esses bobos que eu tanto amo a meu lado, não voltaria a ver Luci não conheceria Blear e as meninas, nem a Jé, eu estaria no orfanato até hoje, e quando completasse 18 anos,teria que ir embora,eu teria me matado por me auto-mutilar, Eu Talvez não nem chegasse aos meus 18 anos, tudo que eu devo é para eles.

Louis:Agh?.-Me chama.

Eu:Eu amo vocês... Obrigada por estarem na minha vida,por me aceitar do jeito que eu era...que eu sou, sem vocês eu já poderia ter morrido... Obrigada!.-Digo com os olhos marejados e eles também.

Todos me abraçam,incluindo o Harry,oque me fez ficar surpreendida mais aceitar.

Logo,todos nós estávamos chorando bem alto,e de soluçar ainda por cima.

___________________________________

Que episódio emocionante,eu Amei escrever e vocês?Gostaram de ler?

Se gostaram,Curte,comente e compartilhe e vamos a chegar a 6K!!!

Eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vocês!

BEIJÃO PARA MEUS CUPCAKES!❤✨

XxRainhaCupcake✨

Adotada[Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora