Aghata Pov's
Estava a caminho da casa de Taylor com o ódio me acompanhando.
Assim que chego toco a campainha rapidamente esperando por ela.
Harry já havia saído com a mesma,e já gastou tudo com a "festa" que iremos desmascarar a Taylor.
A partir de agora eu estou gravando tudo que ela falar,e os meninos e a policia estão a ouvir...Mais queremos desmascarar ela na frente de todos, então faremos uma festa a fantasia.
Taylor:Oque quer queria?.-Pergunta sorrindo de lado.
Eu:Queria falar sobre um emprego de...Ladra de crianças.-Digo baixo para ela que logo entende Oque eu disse.
Taylor:Entre Querida...-Diz e eu assinto entrando.
Primeira faze:Entrar na casa da Taylor...Okay.
Taylor:Aqui tem apenas uma criança que eu roubei... Você terá de dar um fim nela...O Harry está comigo agora se você não sabia,e eu não preciso da criança para o forçar,ele veio por ele mesmo.-Diz falando na cara dura.
Eu:Claro...darei um fim nela...Mais não acha melhor você a levar para a festa que ele está preparando e falar que você achou?Assim ele gostaria mais de você.-Digo sorrindo de lado.
Taylor: Não Não...Se eu levar ele pode pensar ao contrário é pode voltar com a aquela Aghata por pena dela.-Diz e pega a criança no colo.
Edward:Mamã...-Diz esticando os bracinhos para mim.
Taylor: Mamã?... Você?.-Pergunta olhando para mim.
Eu:Mais que criança.../Vai ser difícil falar isso\ idiota...nem a conheço.-Digo e Taylor sorri.
Quando ela virá para olhar o relógio eu pisco para meu nenén.
Ele sorri quase num riso mais o segura.
Meu bebê...Preciso tanto dele.
Segunda parte:Conseguir o bebê e a enganar...confere.
Eu:Me dê a criança,agora mesmo darei um fim na mesma.-Digo e ela assente dando logo o bebê a mim.
Taylor:Quantos quer?Por incrível que pareça estou apenas com 7Mil,o Harry gastou tudo na festa,mais não tem problema nenhum,pois eu sou uma cantora e logo ganho mais e mais.-Diz se sentando no sofá.
Eu:Meu preço era 10Mil...Mais 7Mil é o mais possível de eu querer.-Digo sendo seria.
Taylor:Okay...aqui está.-Diz dando o dinheiro.
Logo sorrio e dou Tchau a mesma saindo de lá.
Eu: Graças a deus meu amor...Que bom que está bem...-Digo e beijo sua bochecha saindo logo para me arrumar para a grande festa.
...
Harry:Meu filho.-Diz assim que eu abro a porta e abraça eu e o Ed juntos...Logo paramos no chão eu e Harry de joelhos e o Ed de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."