#24

1.6K 114 22
                                    

Aghata Pov's

Acordo e vejo que estava em um quarto de hospital.

Eu:Ian...-O chamo.

Ian:Estou aqui.-Diz ele aparecendo ao meu lado.

Eu:Soph...-Eu estava sem forças mais ele havia me entendido.

Ian:Ela...Ela, não sobreviveu Agh.-Diz ele olhando para baixo.

Eu:O bebê?.-Eu pergunto.

Ian:O bebê está bem,vai ficar por uns tempos aqui,ele nasceu muito cedo.-Diz ele.

Tudo minha culpa, não era para ser assim,eu devia ter ficado quieta.

Ian:Tem mais Agh... você estava grávida...-Diz ele saindo da sala

Eu:Estava...-Quer dizer que eu não estava mais?Meu filho,ele...Ele não tinha culpa.-Me perdoe bebê...Eu só quis lhe proteger a empurrando,mais de novo deu errado,ela né chutou por eu dizer algo,devia ter ficado quieta para salvar sua vida.-Digo chorando.

A porta se abre era o Doutor.

-Sabes da notícia menina?.-Pergunta com pena e eu assinto.

Eu: Só quero que o senhor não fale para ninguém,avise o Ian Por mim também...-Digo e ele assente.

Logo seis pessoas aparecem na sala,todos, até o Liam.

Luci:Agh.-Diz ela se aproximando de mim.

Zayn:Aghata oque você fez?.-Pergunta ele se referindo a mim.

Eu:A Soph...-Digo deixando uma lágrima escapar.

Luci:A...Mais eu vou bater nela.-Diz ela querendo sair da sala.

Eu:Ela...Ela...Morreu.-Digo deixando todas lágrimas saírem.

Liam:OQUE?E O BEBÊ AGHATA?.-Pergunta ele.

Eu:O bebê está bem.-Digo.

Niall:Como isso aconteceu?.-Pergunta ele.

Eu:Eu estava tomando café pois ainda estava com muito sono,eu vi a Soph vindo em minha direção então eu não falei com ela,mais ela falou comigo...-Vou contando.

~~~~~~

Soph:Oi querida... já lhe disse?Meu casamento é daqui duas semanas.-Diz ela sorrindo vitoriosa.

Sua barriga já estava grande,mais saber que a criança não é do Liam...

Eu:Sim,eu soube,felicidades.-Digo sorrindo falsa para ela.

(Ela decidiu não contar sobre o bebê dela)

Eu Não a estava ouvindo,estava com a cabeça nas nuvens.

Soph:Me escuta sua vadia.-Diz ela.

Eu:Nunca me chame assim,a única vadia e puta que fica abrindo as pernas para qualquer um e você.-Digo seria a ela.

Ela logo chuta minha barriga,eu a empurro para a calçada,mais o grande erro,de longe,vinha um carro,ele estava descontrolado.

Corri para ajudar Soph,mais não dava tempo,ele estava ali já..cheia de sangue.

Eu estava a chorar,a rua estava vazia,sem absolutamente ninguém,por ainda ser cedo e domingo.

Eu:Soph...por favor.-Ele não teria chances...disso eu sabia...Mais dava para salvar uma pessoinha ainda.

~~~~~~

Eu:Quando eu vejo sangue eu desmaio,por isso estou aqui.-Digo.

Liam: Você fez ela morrer Aghata!Ela só havia chutado sua barriga...como tivesse algo aí dentro.-Diz ele.

Adotada[Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora