#13

3.1K 168 55
                                    

Aghata Pov's

A festa se resumiu a Paparazzis querendo fotos e saber da minha vida pessoal.

Agora minha empresária quer conversar comigo,e eu não sei o porquê mais ela veio com o empresário do Justin.

Luciana-Entre querida.-Diz ela com sua voz super fina.

Sorrio entrando na sala onde Justin estava.

Ele estava sério,eu não sabia o porque,ele sabe que eu odeio quando ficam sérios.

###

Luciana: Então queria,para sua fama aumentar, você terá que namorar com Justin a contrato.-Diz ela.

Eu:Oque?!Mais isso se chama usar,eu estarei usando o Justin.-Digo apontando para ele que ainda estava sério.

Justin:Por mim tudo bem,somos amigos Ghata, é só dar um Celinho na rua para os paparazzis pegar,andar de mãos dadas.-Ele disse.

Eu:Por quanto tempo?.-Pergunto para ela.

Luciana:Apenas quatro meses querida.-Diz ela sorrindo.

QUATRO MESES?NAMORANDO COM MEU AMIGO?!.

Eu:O-ok.-Digo assinando o papel onde Justin já havia assinado.

Luciana: Vocês estão oficialmente namorando.-Diz ela sorrindo.-Agora vão se divertir.-Diz ela se levantando.

Oque os meninos vão achar? Vão achar que só porque eu fiquei famosa estou a namorar com o Justin.

Justin:Ei!Vão ser fácil,prometo não tocar em você,se você não quiser.-Diz ele sorrindo pegando em minha mãos.

Apenas sorrio e saímos do enorme prédio,quando pus o pé para fora,vários fleches vieram em minha direção e de Justin,eu já havia me costumado com eles,a noite passada estava mais.

Apenas andávamos normal,de mãos dadas,oque vai dar oque falar.

Justin:Temos que aproveitar não?Que tal irmos na minha casa?Antes que você pense algo,minha mãe está lá,esta tendo um churrasco,pequeno só de família,e é bom não falarmos do contrato,minha mãe odeia quando falam disso.-Diz ele é eu assinto mais aliviada por saber que a mãe dele estava lá.

Não que eu não confiasse com Jus,eu confio,mais algo me diz que se não tivessem ninguém lá iria acontecer algo.

Assim que chegamos Justin mandou eu vestir o biquíni que eu usei para fazer a capa da Vogue.

Assenti entrando na sua casa,e indo para seu quarto me trocar.

Esse biquíni era lindo,sorri descendo as escadas dando de cara com a mãe do Jus.

-Oi querida.-Diz ela me abraçando.-Deve ser a Aghata,Justin fala muito de você,e eu não sabia que namoravam.-Diz ela sorrindo,nunca a vi tão feliz.

Eu:Mais eu nã....a sim...estamos namorando sim.-Digo sorrindo.

Justin:Vamos tirar foto amor.-Diz ele sorrindo e eu assinto.

Eu:Obrigada por me tirar de lá.-Digo sorrindo e o fazendo rir baixo.

Justin:De nada.-Diz ele beijando minha bochecha.

Apenas sorrio me sentando na cadeira de piscina atrás dele,que tira seu iPhone para tirarmos uma selfie.

Justin: Está linda.-Diz ele sorrindo enquanto postava a foto.

Meu celular vibra na mesinha e eu o pego.

Justin Bieber

Justin Bieber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Adotada[Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora