Temp.2 Ep.15#

1.2K 77 39
                                    

Voltei antes do imprevisto pois estava com saudades e o mês especial ainda não começou,tem como vocês esperarem um pouco para começar?Enquanto eu vou soltando quando posso?Pois tenho 2 trabalhos de escola a serem feitos de geografia,e terei de apresentar segunda,espero que entendam.

Boa leitura amores📖

Aghata Pov's

Estava com Higor a meu colo e lembrava da entrevista do Harry.

"- Boa tarde todos,estamos aqui com a One Direction.-Diz e todos aplaudem.
- Olá meninos,tudo bem com vocês?.-Pergunta o homem.
- Com toda certeza que agora somos tios novamente.-Diz Louis boca aberta.
-Tios?Podem me explicar isto?.-Pergunta sem entender.
-Eu posso.-Harry levanta a mão.-Eu e Aghata estamos em um momento muito significativo na nossa vida...estamos agora com mais quatro bebês na família, Aghata deu a luz antes de ontem e os meus filhos são idênticos a mim e adoráveis,realmente não sabia que era tão bom ver uma parte de mim tão frágil e pequenino,poder acariciar suas pequenas bochecha,suas mãozinhas cheias de buraquinhos,pode-lo ver a cada dia querendo abrir os olhinhos,mesmo sendo a três dias que os vejo... não vou deixar de todos os dias acordar e olhar para cada um dos meus pequenos e dizer o canto eu os o amo...Sabe, é bom acordar com seus chorinhos.-Diz sorrindo e com lágrimas a escorrerem na sua bochecha.
-Por enquanto em Harry,fico feliz por vocês mais nenhum de nós sabíamos.-Diz ele.
-Bom eu tive o Edward e a Sofia,como filhos mais infelizmente vocês sabem bem oque ocorreu,O Edward a cada dia se  parece mais comigo,e ele é um garotinho inteligente e estiloso.-Diz ele.
Ed que estava ao meu lado naquele momento gritou "Papá está falando de meim."
- Eu desejo felicidades a família que está crescendo,e a chegada desses pequenos,realmente é ótimo velos crescer, você vai adorar ser pai Harry.-Diz ele.
-Com toda certeza ele vai adorar,eu que fico ao lado do quarto dos pequenos...Eu que terei de cuidar deles.-Exclama Louis e Liam concorda dizendo que também teria de cuidar dos bebês...e ainda do resto da casa."

Realmente eu tinha ficado feliz com as palavras de Harry,ele está amadurecendo.

Coloco Higor no chiqueirinho indo a cozinha para fazer algo para comer.

Meus outros nenéns estão a dormir intensamente.Parece até o Zayn nesta parte.Bebem muito leite e eu fico desgastada,parecem o Niall com aquelas barriguinhas que aguentam vários litros de leite, não quero nem ver quando começaram a mastigar. são escandalosos no choro igual ao Louis.Mais também sabem dar concelhos mesmo quietos,nestes três dias eu fiquei conversando sozinha no quarto e me aproximei dos meus bebês juntinhos na cama,perguntei e era como se eles respondessem calados,igual ao Liam dando concelhos.E por último, são a cópia do Harry,a carinha de safadinhos,os lábios bem rosadinhos,covinhas super grandes já os deixando com a aparência perfeita,e o nariz é super idêntico,e tem muito cabelo mesmo.Tipo...muito.

T

er um filho é uma responsabilidade muito grande.Mas é também a coisa mais maravilhosa do mundo... Ser mãe é bênção constante.
É alegria contagiante.
É atenção, gratidão, doação.
É vida, é devoção.
Filhos que nem sempre são de sangue,
mas, é o mesmo amor vindo do coração. As dores de parto não são maiores do que a alegria de ser Mãe. Ser mãe
É ter meses de enjoo
De azia
Aumento de peso
Dores na coluna
Emoções a flor da pele
Desde o útero
Ao cordão umbilical
Ser gerado no seu ventre
Nascer e viver! Ser mãe é amar
É gerar
É cuidar
É amar incondicional que nada espera em troca
É um afeto desmedido sem ser incontido
Ser mãe é um ser infinito de esperança.
Ser mãe é proteger e amparar
É encontrar sempre as palavras certas
SER MÃE É AMAR E AMAR SEM QUERER SABER DOS PODRES DOS OUTROS! Ser mãe é a multiplicação de um sentimento infinito e incondicional.

Pego meu celular e entro em meu Instagram,lembrando que hoje era dia das mães, logo pegando uma foto minha quando gravida e começo um "pequeno" texto.

" Quando tocar o seu filho
pela primeira vez
Vão nascer tantos sentimentos
novos dentro de você
E você sentira sem saber
dar nomes aos sentimentos.

Se você está grávida, você já é mãe.'Eu e o Harry estamos tão felizes, Nossos bebês são tão lindos que é difícil não reparar, seus olhos fazem os nossos brilhar, os seus sorrisos faz os nossos se revelar.'Se você vai ser mãe,está grávida,diga agora a seu bebê,pois ele está lhe escutando, diga"Você já me faz feliz apenas por ser uma sementinha"E quando o mesmo nascer diga como eu disse:' Eu faço questão de aproveitar
todos os momentos com você meu bebê, quando você nasceu coisas maravilhosas nasceram em mim.'.
Seus filhos iram nascer vos amando,e vão dizer quando idosos olhando para o céu estrelado 'Obrigada Mamãe,graças a você eu pertenço ao mundo,graças a ti eu vivo e respiro
Fui gerada, esperada, amada.
Fui criança, inocente, travessa.
Fui adolescente, sonhadora, feliz.
Fui mãe, jovem, inexperiente.
Fui esposa, amada talvez, amante.
Agora sou idosa.
Agora sinto o peso dos anos.
Agora sinto o desprezo de alguns.
Me julgam ignorante, não sou.
Pouco estudei,isso não me faz insignificante.
No meu silêncio sinto teu desprezo.
Tens filhos, que eles nunca te
tratem assim na velhice.'
Escolhemos ser mãe por uma razão...ser mãe é morrer e nascer novamente,sentir como se mais nada faltasse...como eu me sinto.
FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MAMÃES DO MUNDO!"

Escrevo sorrindo para o celular e logo posto,e rapidamente já havia vários coments e curtidas,uns mais Lindos que os outros.

Haviam muitas mães com a minha Idade,que não se arrependeram de ter seus filhos cedo.

Sinto meu pescoço sendo rodeado de beijos e olho para trás observando Harry sorrir.

Eu:Oi..-Digo sorrindo.

Conversamos muito,estamos nos entendendo,mais ainda nada de namorar.

Harry: Olá.-Diz ele sorrindo malicioso.-Feliz dia das mamães,espero ver mais barrigas por aqui.-Diz sorrindo e beija minha mão.

Eu: Já não basta a do Liam?.-Pergunto rindo.

Liam:Eu ouvi isso.-Grita do andar de cima.

Eu:Eu não posso ter mais filhos Harry.-Digo rindo.

Harry:Por que não?Temos dinheiro e podemos dar conta deles..-Diz fazendo beicinho.- E fala aí se não são os bebês mais Lindos? Só nós para fazermos filhos tão lindos.-Diz se gabando.

Eu: Okay Garanhão,no momento não,mais quem sabe quando eles tiverem com uns 6, 7 anos nós não tentamos mais um não é?.-Pergunto rindo e um sorriso cresce em seus lábios.

Harry:Quero mais meninas,para ficar as mimando igual eu mimo a mãe.-Diz beijando minha bochecha.

Acho que ele está começando a melhorar,estou amando cada vez mais Harry e eu acho que não tem mesmo mais como o esquecer.

Talvez deus tenha escolhido isso para mim, não adianta eu escapar e nem duvidar.

Beijo sua bochecha e vou para a área da geladeira pegando uma jarra de suco de limão colocando em um copo para mim.

Eu:Enquanto eu não posso lhe dar mais filhos,vou cuidar dos que eu tenho.-Digo sorrindo ouvindo o choro dos meus nenéns.

Realmente tudo dando certo.

______________________________

Foi isso amores.

Espero que tenham gostado.
S

Se gostaram.

Curta.

Comente.

E

Compartilhe para nós crescermos mais e mais.

Thanks por ler lovers.

Amo vocês!

BEIJÃO!❤

...✍

Adotada[Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora