Temp.2 Ep.8#

1.3K 80 18
                                    

Aghata Pov's

A Mulher era Loira...Loira....Loira.

Só aquilo passava em minha cabeça,ela era Loira,quem é loira e me odeia?Taylor.

Harry: Não pode ser.-Diz o Harry.

Eu:Oque?.-Pergunto tentando me virar na maca.

Harry: Só pode ser a Taylor.-Diz e eu assinto.

Eu:Vadia.-Digo baixo e o vejo escorrer uma lágrima.

Harry:E tudo minha culpa...Se eu tivesse ficado com ela...-Eu o interrompo.

Eu: Não. Não... Não fala isso,se não você não teria filhos, não teria a mim...seria infeliz.-Digo passando a mão em sua bochecha sem cor.

Harry: Desculpe Agh... Desculpe.-Diz e me abraça mais forte.

Eu:Tudo bem Meu amor...Tudo bem.-Digo enquanto passava as mãos em seus cachos.

Taylor vai me pagar...

...

Louis:Agora temos que ser discretos...Taylor pegou o Ed...E Infelizmente matou Sofi...Ela pode ser presa por muito tempo...Mais ela tem dinheiro, não podemos esquecer,mais a mídia vai tira-la da música,então ela perderá esse dinheiro rápido.-Diz ele.

Liam: Está sugerindo que nós fôssemos na sua gravadora,contamos sobre o ocorrido e eles a tirava do emprego?.-Pergunta.

Zayn:Claro...Assim ela gastaria o dinheiro mais rápido possível.-Diz ele.

Louis:Tive uma ideia...Mais Harry...E Agh... Vocês vão ter que concordar.-Diz.

Eu:Qualquer coisa para ter meu Ed de volta.-Digo.

Louis:Agh vai se fingir de ladra e algo do tipo de crianças... Profissional...Assim Taylor vai lhe contratar... Você vai pedir uma quantia de dinheiro alta,assim garantimos o seu dinheiro....Mais antes,Harry vai querer sair com ela,vai fingir que terminou com Você e vai paquerar e etc...Depois disto tudo ele vai perguntar sua quantia de dinheiro...o total...indicando que ele iria fazer uma festa para eles...Assim você pede a quantia que ela tiver.-Diz e todos abrem os olhos arregalados.

Niall:Que ideia genial.-Diz ele.

Liam: É meio perigoso.-Diz ele.

Eu: Então...teremos que aprender a amar o perigo.-Digo e todos assentem.

Zayn:Harry liga para um professor de luta,mais profissional,Agh terá de aprender Rápido,vai que um dos caras tenta se aproximar dela.-Diz e Harry Assente.

Liam:Eu e Louis vamos ao Shopping com Aghata para muda-la.-Diz e todos assentem.

Zayn:Eu e Niall vamos na gravadora e em seguida iremos fazer tudo falsificado para a Agh.-Diz e todos batem as mãos indo para tal lugar.

Que comece a transformação...

...

Liam:Agh seu cabelo está perfeito,mais agora vai para a a maquiagem e eu e Louis vamos Comprar roupas.-Diz e eu assinto.

Eu havia aumentado os cabelos para parecer mais Real.

Depois da maquiagem estava perfeito,estava realmente diferente.

Depois da maquiagem estava perfeito,estava realmente diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem o cabelo com o rosto da Girl)

Saio do Salão assim que pago e vou procurar os meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do Salão assim que pago e vou procurar os meninos.

Eu:Pronto.-Digo assim que chego atrás dos dois cheios sacolas.

Louis: Meu deus...nem lhe conheço.-Diz ele e eu rio.

Liam:Agora vamos para a casa se trocar e ter aulas,temos que achar rapidamente o Ed Agh...Mais precisamos que você seja forte.-Diz e eu assinto.

_________________________________________

Foi isso amores.

Sei que estão tristes,pela perda... desculpe desapontar vocês neste ponto...Mais acho que as Fanfics são perfeitas de mais,e não é uma coisa que possa acontecer na vida real...Muitas vezes... Então quis fazer uma coisa mais baseada na vida,e no que acontece nos dias a dias... Desculpe.

As aulas voltaram!MAIS não vou parar de escrever.

É isso,curta,comente e compartilhe para ajudar... Talvez amanhã... nova Fanfic.

BEIJÃO!❤

Adotada[Concluída] Onde histórias criam vida. Descubra agora