Aghata Pov's
Desço as escadas devagar para não cair e elas estavam arrumando a sala com colchões.
Sinto um embrulho em meu estômago,saiu correndo chamando a atenção de todos.
Vou em um banheiro que havia baixo,boto tudo para fora.
Blear aparece atrás de mim e segura meu cabelo em rabo de cavalo.
Assim que coloco tudo para fora,coisas que eu nem sabia que existiam em meu estômago,vou na pia e escovo os dentes com uma escova reserva.
Eu:Eu to mal.-Falo olhando para ela.
Blear:Acho que foi a pizza.-Fala olhando para mim.
Eu:Nossa,mais eu estou Gorda.-Falei passando a mal pelo meu corpo.
Blear: Está doida, você é magra,claro,com peito e bunda,que uau,mais está magra.-Falou olhando para mim.
Eu:Eu to Gorda, não posso comer.-Falo e nessa hora todos estavam na porta.
Harry Pov's
Eu não sei o porquê mais acho que ela tem, bulimia,isso deve ser horrível,ela é magra,mais se acha Gorda,e quando come coloca tudo para fora.
Niall: Está melhor Agh?.-Pergunta olhando para ela preocupado.
Aghata:Estou.-Fala sorrindo.
Eu:Aghata, você tem bulimia?.-Pergunto olhando para ela.
Ela olha para todos que estão ali,olha para sua amiga com um cara que não consigo decifrar.
Aghata: Não.-Falou um simples "Não".
Eu:Ok,vamos terminar de arrumar a sala.-Falo para os meninos e as meninas,mais ainda olhava para Aghata.
Todos saem deixando ela e Blear no banheiro sozinhas.
Aghata Pov's
Aquela pergunta do Harry não tem cabimento,isso é ridículo eu não sou doente.
Blear:Quer me falar algo?.-Pergunta olhando no fundo dos meus olhos.
Eu: Não,vamos logo.-Falei saindo e indo para a sala.
Estava tudo arrumado,cheio de colchões no chão,agora eu sei oque vamos fazer.
Assistir filme,bom como eu sei?as crianças e adolescentes do orfanato faziam isso,obvio que eu não era convidada,mais eu descia a escada e ficava vendo o filme de longe.
Lavínia:Vem anjo,pode sentar ao meu lado.-Falou e eu sorri me sentando ao seu lado.
Eu:Oque iremos assistir?.-Pergunto olhando para o Harry que estava do meu lado.
Harry-Sei Lá,filme de terror.-Falou e eu neguei.
Liam-Medo?.-Pergunto olhando pra mim e eu assenti.- Não fique,eu e os meninos dormimos tarde,ficaremos com você.-Disse e eu sorri.
[...]
Ótimo estou sozinha,eles dormiram,estou com sede,e com frio.
Vou para meu quarto e entro de baixo do chuveiro,assim que saio vou na frente do espelho.
Espere.
Eu- Mamãe?.-Olhei para o espelho e lá estava ela.
-Ou,lembrou de mim?,sabe sempre sonhei ver você morrendo.
Eu-Sai daqui por favor.
-Vou fazer você sofrer Aghata,muito,melhor você se esconder,melhor correr,pois depois eu não vou me arrepender.
Eu-A senhora está viva?.
-Sim,ainda estou querida.
Ela se aproximou de mim pegando meu pulso e cortando,mais não era igual eu quando cortava,aquilo doía eu iria morrer certeza.
~~~~~~•~~~~~•~~~~~~•~~~~~•~~~~
Eu-PARA!.-Dou um grito e Blear acorda.
Eu estava paralisada chorando olhando para a parede,parecia louca.
Blear-Agh.-Falou me balançando.-AGH!.-Gritou e eu continuei assim.
Os meninos acordam com o grito de Blear.
Louis-OQUE OUVE?.-Pergunto olhando para Blear.
Blear- Não sei Lou,ela acordou gritando.-Falou assutada.
Harry-Olha para mim.-Falou pegando e meu queixo e beijando minha testa.
Eu-Ela está viva!.-Gritei.-Minha mãe está viva,ela quer me matar, não deixe isso acontecer.-Falei abraçando o Harry.
Liam-Nunca deixaríamos isso acontecer.-Falou vindo me abraçar.
Zayn-Faz parte de nossa família agora.-Fala Zayn sorrindo,Oh deus,e eu correspondo.
Eu-Obrigada a todos, não sabia que eram tão dóceis e fofos assim.-Falei beijando e testa do Harry que sorrio.
Harry-Fazemos oque podemos.-Falou sorrindo.
Louis-Eu sou diva querida.-Falou jogando seus cabelos imaginários.
Eu e Blear rimos muito com eles, não dormimos mais, só o Zayn,assistimos filme e já estava de manhã.
Ótimo dia de aula!E agora,escola nova,coisas novas,estou com medo...
Uhuu segundo Ep. E foi pequeno mais terá mais Ok? Kkkk prox será escola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."