Aghata Pov's
Rodrigo já tinha ido para sua casa, infelizmente o dia não será bom,ele teve que ir para Portugal...Uma cirurgia.
Estou aqui com esses...Nem seu oque falar deles.
Taylor acabou de chegar e está mexendo nos cachos do Harry.
Taylor:Querido... Você levava ela para a cama mesmo?.-Pergunta cínica.
Harry:Ela não sabe nem beijar e eu vou levar ela para cama?Nunca...-Diz ele sério.
Sinto uma pontada no meu peito muito forte...Subo as escadas correndo e sem pensar duas vezes tranco a porta.
Eu:Por que eu o amo? Não quero esse sentimento...-Digo me encostando na parede e deixando minhas lágrimas fazerem um rio em meu quarto.
Preciso de alguém para me consolar... não sei quem...Mais preciso.
No mesmo instante Rodrigo me liga.
C.
- Oi amor.
- Oi.
- Tudo bem?Sua voz está rouca.
- Estou sim.
- Que bom...adivinha!.
- Seila.
- Ei... não fica triste, não sei oque está acontecendo,mais sabe que se precisar de mim,tem meu número,eu comprei aquele pônei de pelúcia que você queria, Saudades.
- Você é o melhor.
- Você é a melhor.
- Tchau beijos...E beija o unicórnio por mim.
- Beijão, beijo sim.
C.
Era bom ter ele,mais ainda estava chorando,escuto a porta ser aberta, a Merda da chave reserva.
Eu:Luci?.-Pergunto e a mesma assente.
Luci:Oh meu amor...Por que está chorando?.-Pergunta se ajoelhando em minha frente.
Eu:Eu Não consigo o tirar da minha cabeça amiga...Isso dói...Faz isso parar.-Digo abraçando ela.
Luci:Oh amiga...Eu infelizmente não posso fazer essa dor parar, o único remédio é o tempo.-Diz ela enquanto passava suas mãos nos meus cabelos.
Eu:E por que dói tanto?Por que o tempo está parado?.-Pergunto e ela empurra um pouco para me olhar.
Luci:Olha... Esqueça isso...se o Harry está te tratando assim ele é um tonto.-Diz ela limpando minhas lágrimas.
Eu:Ainda dói!.-Digo alto caindo na cama.
Luci:Que tal ficarmos assistindo filmes aqui no seu quarto e você Chora muito... aí depois nós atacamos a geladeira.-Diz e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."