1- Eu amo cantar...Tipo eu amo mesmo.
2- Quando eu fizer 15 anos ou 16 irei para o The X Factor Uk👏.
3- Sou Directioner à 6 anos.
4- Tenho uma gata de estimação.
5- Tenho uma irmã e um irmão.
6- Era para mim ter um irmão de 16 anos mais infelizmente ele nasceu morto.
7- Tenho uma mãe Directioner.
8- Meu pai fala "One Direction" assim "- One Darexion".
9- Meu filme favorito até agora é Crepúsculo(Até sair o filminho do Hazza).
10- Meu jogo favorito é The Sims,pois eu posso construir casas e bonecos do meu jeito.
11- Sou católica.
12- Quando o Harry Tinha seus cabelos cumpridos eu e minha BFF criamos uma #HarryCorteOCabelo(Em inglês meus anjos).
13- Minha BFF ama o Liam...
14- Eu Tenho 12 anos.
15- Comecei a apreciar a música com 5 anos.
16- Escrevo músicas desde quando comecei a escrever.
17- Meu nome completo é Gislaine Aparecida Moraes Santos.
18- Quando vi o clipe do 1D eu comecei a cantar junto sem saber o inglês(Aí eu virei Directioner).
19- Se eu não conhecesse o One Direction eu seria Belieber(Eu Não sei por que...Mais eu seria).
20- O integrante que me faz mais rir é o Louis(E o Niall me faz rir só com suas risadas,mais os outros também me faz rir até fazer xixi).
21- Quando eu soube da pausa eu fiquei 4 noites escutando a música do 1D chorando em minha cama.
22- Quando Harry fez 18 anos eu quis fazer um bolo para ele...Mais infelizmente minha mãe não deixou(Eu quis fazer para saber se ele viria me ver).
23- Eu chamo a minha gatinha de Porquinha pois ela é super gordinha.
24- Meu irmão também gosta do One Direction.
25- Minha irmã não gosta do 1D, ela gosta apenas da música You and I e acha o Niall bonito.
26- Eu shippo Larry...Mais também shippo eu e o Harry.
27- Eu Não leio Fanfics sem ser do Harry e que tenha o 1D inteiro(O Zayn também) acho chato e estranho, e eu leio mais fanfics que eles sejam famosos mesmo(Se tiverem algum para me indicar).
28- Consigo ler um livro de 200 capítulos no Wapttad em um dia.
29- Meu sonho sem ser conhecer o 1D(Incluindo o Zaza) É ser uma cantora.
30- Eu amo a Selena Gomez, então eu shippo Jelena.
31- Meu canal favorito é da MTV ou da TNT pois lá passam coisas do 1D.
32- Meu filme favorito da Disney é Camp Rock ou Star Truk:Meu namorado é uma super estrela.
33- Minha série favorita da Disney é Violetta.
34- Odeio Jornais.
35- Quando alguém fala mal do 1D eu não falo nada...Mais eu arrumo uma forma de me vingar e fazer aquela pessoa sentir oque eu senti(Sim eu sou má... não devia ser assim).
36- Quando eu era pequena sofria Bulling por ser gordinha.
37- Minhas cores favoritas são:Azul,Roxo,Verde e Laranja.
38- Quando eu tinha 10 à 11 anos ficava experimentando estilos para achar o meu, já fui:Patricinha,Rockeira,Restart(É assim?),Rippie... Até encontrar meu estilo, adivinhem...Tumblr.
39- Não vou com a cara da Taylor Swift...Mais nada contra assim.
40- Quando o 1D ganhou seu primeiro prêmio eu gritei e comecei a chorar.
41- Meus YouTubers favoritos são:Kefera,Gusta e Winderson Nunes.
42- Já quebrei meu braço.
43- Tenho a coleção de filmes da Barbie(Sério!Todas que você possa imaginar).
44- Quando eu brincava de Barbie gostava de fazer a vida delas do começo ao fim... Então,enquanto elas não morressem eu não saia da brincadeira.
45- Eu Tenho uma marca de bife em minha mão pois quando minha mãe estava grávida de mim ela quis comer bife...e meu pai recusou.
46- Quando eu fizer 18 anos quero já ser uma cantora e vou levar minha mãe e meu pai para viajar por todos os países(Sério é um dos meus sonhos).
47- Eu odiava escrever e ler... Agradeçam a minha BFF BarbaraLima8 ela que me apresentou o Wapttad.
48- A primeira História que eu li aqui no Wapttad foi "A nerd e o Popular" que eu li em apenas 2 dias os dois livros.
49- Sou do Signo de gêmeos.
50- Quando me apeguei em um menino mandei uma cartinha para ele...No final do ano ele foi me notar(#FiqueiTriste).
Foi isso Cupcakes!!!!Espero que tenham gostado, foi um pouco de mim sabe...nada de tão importante, eu ía falar algo que eu tenho igual ao Harry mais vou deixar vocês adivinharem,eu nunca contei para ninguém!!acho que minha mãe nunca reparo...Que seja, vamos ver se vocês descobrem oque é!.
Rumo a 4K Cupcakes!
_________________❤________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotada[Concluída]
FanfictionTemporada: 1/2/3 "Seu destino pode depender de apenas uma pessoa, ou de várias, basta você escolher qual você quer."